x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Ford Ranger XLT 2.3 CD - 2009 - com 78.000 KM, sera que fiz boa compra???

Pessoal

Sou novo no forum, comprei recentemente minha primeira Pickup, uma Ranger XLT CD 2009 2.3.

Estou adorando o carro, muito bom pra estrada e pra ir pro sitio tambem.

Só que apesar de tudo comprei com 1 pezinho atras, apesar da baixa KM, com um carro deste sempre se fica receoso.

Estou apenas decepcionado com o Ar Condicionado dela, não gela como o da minha ex- ecosport. Me parece que o compressor fica ligando e desligando a toda hora. O ar que sai pelas saidas é bem gelado, mas fica alternando varias vezes o que da a impressao de a cabine nao esta totalmente refrigerada.

O que é mais estranho é que a noite vc congela na cabine, rsrsrs, isso de parecer que o compressor fica desligando acontece somente durante o dia.

Alguem pode me ajudar??

Abraços

Jean

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Aparecida De Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeanciley Ver Post
    Pessoal

Sou novo no forum, comprei recentemente minha primeira Pickup, uma Ranger XLT CD 2009 2.3.

Estou adorando o carro, muito bom pra estrada e pra ir pro sitio tambem.

Só que apesar de tudo comprei com 1 pezinho atras, apesar da baixa KM, com um carro deste sempre se fica receoso.

Estou apenas decepcionado com o Ar Condicionado dela, não gela como o da minha ex- ecosport. Me parece que o compressor fica ligando e desligando a toda hora. O ar que sai pelas saidas é bem gelado, mas fica alternando varias vezes o que da a impressao de a cabine nao esta totalmente refrigerada.

O que é mais estranho é que a noite vc congela na cabine, rsrsrs, isso de parecer que o compressor fica desligando acontece somente durante o dia.

Alguem pode me ajudar??

Abraços

Jean
    Caro Jean,

Eu também tenho uma 2009/2010, comprei com 19000km, e gosto muito do custo benefício desse carro.
    Nunca tive problema nenhum com a minha, salvo na revisão de 30000km tive que trocar os amortecedores dianteiros que estavam vazando. Normal, pois não sei que trato o antigo dono dava, ehehe.

Sobre o ar cond. esse comportamento que você descreveu é muito comum quando o gás está insuficiente dentro do sistema. Independente da posição da chave, se liga e desliga muitas vezes, pode ser o gás. Terá que levar em uma empresa especializada de confiança para analisar se há vazamentos no sistema, para somente depois de tudo certificado inserir o gás na compressão correta.

O Ar da minha Ranger é bem uniforme, e em dias mais amenos tenho que mudar para o 1 ou desligar, pois até incomoda de tanto frio (moro em Goiás). Ás vezes mudo para o pára-brisa, para não jogar ar frio direto em mim, assim climatiza a cabine e não incomoda.

No mais é só alegria, fuja das concessionárias pois eles não tem respeito com seus clientes!

Abraço. Paz e bem!
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)
    --------------------------------
    XLT CD 2010 2.3 16V.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 28/02/2016, 23:27
    2. Compra de Ranger Sport 2009
      Por BrunoResendes no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 17/05/2013, 16:59
    3. Ajuda na compra de Ranger 4x4 CD de 2005 a 2009
      Por Ldromachado no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/02/2013, 11:30
    4. Ajuda compra de Ranger 2009\2010