Li muitos tópicos aqui no Fórum, porém queria mais algumas resposta e opiniões.
Estou afim de comprar uma Ranger 2.3 Sport 2009, ela está com gás injetado, tem 80.000 km, teve dois donos, onde eu conheço todos os dois, é um carro que nunca sofreu, nunca utilizado para trabalho, nunca atolado, nem nada.
Gostaria de saber se alguém tem maior experiência, se com essa km irá começar aparecer muitas coisas para fazer, etc.
Li muitos tópicos aqui no Fórum, porém queria mais algumas resposta e opiniões.
Estou afim de comprar uma Ranger 2.3 Sport 2009, ela está com gás injetado, tem 80.000 km, teve dois donos, onde eu conheço todos os dois, é um carro que nunca sofreu, nunca utilizado para trabalho, nunca atolado, nem nada.
Gostaria de saber se alguém tem maior experiência, se com essa km irá começar aparecer muitas coisas para fazer, etc.
Agradeço desde já quem poder responder. Abraço.
Meu cunhado tem uma 2008 desde 0km, ja rodou quase 100 mil kms e só trocou oleo, filtros e bateria...
eu tenho uma 2009 com 32 m km..... até agora tudo ok. Não vejo nada que ela possa encomodar, e esse 2.3 tinha recebido uma preparação para o gnv... creio que não terás problema algum.....
recentemente comprei a minha sport 2009 gasolina, com 66 mil km ... não conhecia os donos e nem sem o histórico do carro.
Mais ate o momento é só elogios ao carango ...
eu so ficaria atento aos pneus uma media de uns 600,00 cada um
Embreagem e o motor em si .
eu tenho uma 2009 com 32 m km..... até agora tudo ok. Não vejo nada que ela possa encomodar, e esse 2.3 tinha recebido uma preparação para o gnv... creio que não terás problema algum.....
Show de bola, vou levar ela num mecânica para dar ma avaliada, obrigado pela resposta. Abraço
recentemente comprei a minha sport 2009 gasolina, com 66 mil km ... não conhecia os donos e nem sem o histórico do carro.
Mais ate o momento é só elogios ao carango ...
eu so ficaria atento aos pneus uma media de uns 600,00 cada um
Embreagem e o motor em si .
abraços
Poisé, os Pneus delas vão durar mais uns 5 mil km creio eu, realmente é a única coisa que eu teria que fazer daqui alguns poucos meses.
Poisé, os Pneus delas vão durar mais uns 5 mil km creio eu, realmente é a única coisa que eu teria que fazer daqui alguns poucos meses.
Vou levar num mecânico para avaliar o resto.
Abraços.
Esses pneus sao originais ainda?, pois tenho uma CD 11/12 com 47.800km e os pneus ainda aguentam pelo menos mais 10.000Km e é dupla, mas se for o 2o jogo teria que chegar proximo aos 110.000 pra trocar.