
Postado originalmente por
BRAVOECONOVEMBER
Bão, se estiver mesmo com 120.000 km, deve estar inteira. Isso é veículo pra bem mais. Só dou uma dica: se o teu orçamento é 60.000, pega a de 50.000 e fica com os 10.000 de reserva. Se tiver que fazer essas coisas pequenas como embreagem, amortecedores, bandejas, rolamentos, etc, estarás tranquilo.
O único senão das eletrônicas é que se por acaso der problema, sai caro pra arrumar comparado com as mecânicas, nisso as 2.8PS são melhores. Mas, como te disse, 120.000km não é lá grande coisa pra um carro desses.
Dá uma volta, procura reparar em ruídos, folgas de suspensão e direção, bateção de suspensão e cruzetas. Pega um trecho de estrada e levanta a velocidade/giro e veja como responde o arrefecimento, a temperatura não deve subir.
No mais... itens da 3.0 a galera aí pode ajudar melhor. Falei das coisas comuns a todas.
Sds.