x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário
    Entrada
    07/11/2005
    Agradecimentos: 0

JIPEIROS!!! paguei muito caro?

bom dia galera... comprei um jeep willy esses dias pra tras e achei que
    tinha feito um grande negócio... so que todo dia aparece um pergunta o
    preço e fala que paguei muito ou nao vale... A galera não sabe que jeep é mais paixão que valor... mesmo assim por ser meu primeiro carro que compro, e ainda sou muito leigo no assunto jeep gostaria que pessoas mais experientes me falassem c ele valia o que paguei...

- modelo é o CJ5 ano 1963
    - motor é opala 4cilindros gasolina
    - freios são aqueles hidrovácuo (nao me lembro o nome certinho) recentemente instalados
    - suspensão de s10 com garantia ainda de 3 meses
    - pneus wrangler quase novos
    - direção adaptada do santana
    - lataria pintada de preto recentemente
    - capotinha sem vazamentos
    - bancos de couro na frente e atras relativamente bons
    - freio de mao!
    - motorzinho no limpa vidros
    - Não tem tração 4 rodas

paguei um montante de R$9.300,00

Usuário Avatar de fmev2
    Entrada
    18/03/2005
    Nicolas,
    Acho que vc pagou um pouco caro sim, se fosse um 4x4 seria um ótimo preço.
    A instalação do 4x4 é um pouco mais que a colocação da caixa de transferência,
    cardans e eixos. Irá exigir a readaptação de freios, direção e possivelmente
    suspensão.
    Mas é claro, tudo depende do estado geral do veículo, sem fotos (de cima e de baixo)
    fica difícil dizer.

[]s

Cara, jeep é gosto e paixão não dá para por muito preço em sonhos (a Tranca-rua que o sabe), o meu willys é um CJ-5 63 com motor 6cc original, paguei há uns 3 anos 6.300 estava praticamente original, ai foram pintura, capota freio, pneu etc etc.. que somando tudo já deve estar na casa dos 15-20 mil para os padrões paulistas.