Pessoal nas próximas semanas vou fazer a adaptação do cambio Clark 240f, e com isso vou montar um passo a passo para poder auxiliar os que querem fazer algo parecido. Segue a lista dos itens que serão utilizados:

Acionamento de Embreagem Hidráulica:
-Cilindro Mestre Toyota Bandeirante
-Cilindro escravo interno Blazer V6
-Adaptação dos engates do cilindro escravo para canos de cobre

Adaptação do cambio/motor(tudo da A/C 20):
-Capa seca
-Carter seco
-Embreagem 280mm
-Volante motor
-Motor de arranque
-Flange para acoplar a reduzida Willys

Outros:
-Kit Juntas reduzida/cambio
-Pino Chorão com rolamentos
-Rolamentos da reduzida
-Adaptação do freio de mão hidráulico

Mais tarde vou postar fotos da adaptação dos engates do cilindro escravo e das outras peças.

Deixo a minha duvida, alguém sabe se o comprimento do eixo piloto esta correto??? Segue algumas fotos para ilustrar.

-img_0803.jpg-eixo-piloto.jpg-img_0805.jpg