A 3 meses comprei uma Frontier strike 2004 4x4 MWM linda, impecável, porem me deparei com a primeira e temida substituição de peça, Rolamento do carda, e honestamente não consigo encontrar um paralelo de qualidade aqui em fortaleza -ce somente o original que so vende o kit e custa 2.400,00. Alguem pode me ajudar? Todos falam que essa marca perfect não é boa, alguem tem alguma sugestao de marca?
Meu amigo se a sua intenção for utilizá-lá on-Road e não para fazer trilhas, dá pra arriscar, pelo menos a viatura não fica parada até procurar vc procurar uma de melhor qualidade, minha opinião.
Ja foi postado poralguém do forum que tem uma empresa acho que de nome cardan nordeste em que elimina de vez este rolamento e faz um cardã inteiriço e que a viatura fica normal, na minha coloquei um paralelo de R$200,00 e ate hoje nenhum problema, daqui a pouco a galera te da uma luz
Maurício vc tem alguma foto do cardan? fiquei curioso!
Também fiquei viu amigo! Seria uma solução bacana, a do meu já foi trocado e realmente o paralelo não aguenta muito tempo não
Mas também, em comparação de valores com o original... Original é como o nosso amigo criador do tópico disse, só vende o kit (2.400) e paralelo achamos aqui em BH de dois valores: 240,00 e 180,00. Pelo que observamos a borracha desse de 240,00 é um pouco mais resistente e tem atendido, como não utilizamos o 4x4... Agora essa solução desse cardan inteiriço pode realmente ser uma boa