x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

32'' ou 33'' na F250

Galera... tava qerendo colocar uns 32" ou 33" na f250, mas sem fazer alterções na suspensão... será q eh possivel? com ela original?
    otro problema.. as rodas são 16" .. algem conhece algum pneu 16" alto assim? será q os BFGoodrich 285/75 fica mais ou menos igual a um 32?...disculpa.. mas naum entendo muito d pneus! haehae ainda mais off roads!

Miranda,

Como é difícil decifrar o que você escreve. Enquanto você economiza as dedadas que da no seu teclado, eu gasto tendo que ler pelo menos umas 3 vezes pra entender. Acho que to ficando veio!
    Vamos ao que te interessa: O 285x75x16 tem praticamente o mesmo diâmetro do 33” e é um pouco mais estreito. 11,22” de largura. Eu acho esse pneu ideal e é o próximo que vou instalar na minha Ranger mesmo que tenha que trocar as rodas por outras de 16”.
    Mas pra te ajudar ainda mais a descobrir se ele ou o 33” vão servir na F250, você pode fazer o download do programa TireSize que é grátis em www.cat.cc.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, não é velhice não, tive o mesmo problema!

Então, a caixa de roda da F-250 é uma coisa absurda, você pode botar 33" tranquilamente sem qualquer alteração.

Agora, se quiser usar as rodas originais (aro 16") tem uns detalhes:

1o, a BF nao tem a medida 285/75 16, no site aparece mas com uma observação, se você ligar para um revendedor eles dizem que a BF não importa mais essa medida, só quem tem é a Yokohama, e sim, esse pneu dá tranquilo na bichona (experiência propria).

2o, a maior medida que a BF tem para aro 16" é 265/75, que é praticamente um 32".

Acho que é só isso.

Achar pneu para a F-250 ainda é tranquilo, dificil é achar para a RAM 2500 que é aro 17"!

[]s
    Arthur C

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Opa galera...desculpa! Vou tentar escrever corretamente das próximas vezes! haehahe..
    É o custume de usar o MSN e ficar reduzindo tudo!
    Bom, não reparei nessa observação quanto ao 285/75, mas será que esse 265/75 fica loco também? Quero ela um pouco mais alta e mais "off road" na aparencia, mas não uso ela muito no barro, já que quando esta na fazenda é a ranger 4x4 =p, por isso escolhi os ALLTERRAIN.

Bom espero que possam me ajudar , e mais uma vez..desculpa pela escrita!

Miranda, relaxa que o povo aqui gosta de ficar zuando mesmo!

Eu gosto mais dos BF, mas a F-250 com os 285/75 fica bem mais bonita, completa melhor a caixa de roda. Ve se vc consegue essa medida para os BF.
    Arthur C

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Vou ver sim! =D
    Mandar meu tio ver em campo grande pra mim! =D

Opa galera...desculpa! Vou tentar escrever corretamente das próximas vezes! haehahe..
    Não é que o rapaz tá escrevendo direito agora!!???!!

Falow Miranda
    Abraços!!

PS: Posta mais fotos daquela F-1000 do teu amigo!

Tive (e tenho) problemas parecidos com medidas de pneus.
    No meu caso as medidas originais são: 235/70/16.
    Daí, o problema de achar bons pneus para uso misto (os originais são inclassificáveis) para minha S10.

Achei medidas 245/70/16 da Yokohama (alguém sabe dizer se essas medidas seriam "aceitas" pela S10 - sem modificações).
    Mas um colega daqui lascou falas contra esta marca, aludindo que são barulhentos e acabam logo. Isto procede?

Com as limitações da S10 por bons pneus, e ainda por cima com a adoção do aro 16", ficou tudo mais limitado. Hoje em dia só a Goodyear fornece uma josta de pneu que alegam ser para uso 70/30 (on/off road).

Se compensar para você, em Londrina tem os 285/75R16 BF AT ou MUD.
    tel43) 3323-4666 - Ação 4X4 - Carlito.
    O pessoal é gente boa e o preço é bom.
    De uma verificada...

Achei medidas 245/70/16 da Yokohama (alguém sabe dizer se essas medidas seriam "aceitas" pela S10 - sem modificações).
    Mas um colega daqui lascou falas contra esta marca, aludindo que são barulhentos e acabam logo. Isto procede?
    João, eu tive três Pajero e todas elas vinham, e ainda vêm de fábrica, com os Yokohama Geolandar....na boa, a primeira coisa que fiz a partir da segunda Pajero foi trocar os pneus (na primeira eu não sabia que eram tão ruins e "esperei" um deles estourar na Castelo Branco )....são barulhentos e frágeis NA MINHA OPINIÃO....eu só uso BF Goodrich agora....são caros mas valem a pena
    Acredito que Yokohama seja uma marca muito boa para pneus de alta performance ....mas para off road..

Tive uma ranger e assim que pude, instalei os BF Trail T/A...gostei muito!!

Abraços!! Espero que tenha ajudado!!

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu não considero os BF caros desde que você compre através do site deles. Os BF A/T 31 estão há mais de um ano com o mesmo preço: 498,50. Vale a pena. Eu comprei os meus dessa forma.
    []s de BF 31........
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Prezado Juneca, vc acaba de dar o tiro de misericórdia na minha (talvez única) opção de pneus "aceitáveis" pela S10. Com vc agora sobe para dois depoimentos contrários aos Yokohama.
    Pior, é que era a única marca que poderia caber na minha mal.., digo, bendita picape.
    A BFGoodrich não tem as medidas que calçam a S10 (235/70/16). Aliás, ninguém tem.
    Alguém sabe, com esta roda de 16", quais as medidas eu poderia usar sem fazer adaptações? o 245/70/16 (que já difícil encontrar) pode ser realmente usado? Alguém sabe de alguma marca com estas medidas ou outra que caberiam?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Informações Cambio F250: ZF S5-420
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/10/2020, 22:41
    2. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    3. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08
    4. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

Permissões de Postagem