Quando comprei minha XJ, encomendei várias peças deles, chegaram aqui em 3 dia úteis.
Pode comprar sem medo, só verifique se está tudo correto antes de finalizar(endereço, taxas e etc...)
Abs,
Villaça
Bah! É esta mesma! Na Savarauto querem 51 reais. Mas para quebrar galho fechei com uma fita adesiva, aquelas prateadas, que gruda mesmo, mas é preciso fazer um furinho? pois na tampa amarela não tem, ou se tem nao vi.No tanque plástico tem um respiradouro virado para baixo, como se fosse um extravasor. Pena ter visto a ultima resposta agora, e já encomendei o tanque completo na Rockauto. O que esta no Jeep é o original, doze anos, e parece ser de boa qualidade, afinal o carro tem 12 anos. Mas está sujo, com resíduos nos cantos. Embora meu marido tenha mandado limpar, parece que fizeram uma limpeza meia boca. O mecânico disse que era assim mesmo, tendo em vista a idade do carro. Talvez seja bom trocar tudo mesmo e colocar somente o liquido de arrefecimento e não água, como fazem nos postos de gasolina. Compramos recentemente uma Pajero TR4 e no manual manda colocar somente liquido de arrefecimento, que é conferido nas revisões da autorizada. Não sei se com o Jeep é a mesma coisa. Obrigada pelas informações.
Abs, GH
1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000
Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
Ex: Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" / Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"
Abs, GH
1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)