Boa tarde!
sou nova aqui embora tenha uma Cherokee há 5 anos. Ocorre que quando compramos o carros não veio o manual, parece que a primeira dona perdeu. E agora que meu marido se hospitalizou eu estou usando mais e "administrando" o Jeep.
Tenho uma dezena de perguntas, mas a mais urgente foi decorrente de uma bobagem que fiz ontem. No inicio do mês foi trocada a junta do motor, pois houve um superaquecimento. Dai que na segunda feira passada, quando nos foi devolvido o carro fui abastecer e pedi para que verificassem a água e o tanque de arrefecimento estava seco. Tomei um susto, pois isto pode prejudicar o motor caso a temperatura suba demais. Eles colocaram água, pois este tanque esta bastante sujo. Depois meu marido me disse que havia colocado o liquido especial para arrefecimento. Não deu mais problemas e não constatei vazamento. Mas tenho verificado sempre antes de sair com o carro. Mas ontem devido a uns problemas que surgiram, na pressa, esqueci de colocar a tampinha plástica, aquela amarela... e quando procurei... Cadê ela??? sumiu. Procurei em vão. Até refiz o trajeto e nada. Procurei dentro do motor sem sucesso. Dai sai a procurar na internet. Na Savarauto, autorizada, pediram 51 reais só pela tampinha. Descobri um site RockAuto Auto Parts, mas eles vendem o conjunto completo, ou seja, o Coolant Recovery Tank, que pela internet vende para vários países e sairá 148 reais. Assim, gostaria de saber se alguém conhece esta empresa, se eles realmente enviam. Obrigada. S.O.S.