x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Agradecimentos: 0

Jeep Cherokee Sport 97 - preciso de ajuda

Comprei uma Cherokee usada, muito bem conservada. Só que, depois de uns 4 meses de uso, o volante precisou ser alinhado e qual não foi a minha surpresa quando levei no mecânico e ele me disse: o diferencial já foi soldado, há umas buchas quebradas, e várias outras coisas tortas e quebradas na suspensão. E o pior é que eu vi o que estava soldado e torto e quebrado. Muito conservado no interior, deve ter caído num buracão ou tomado uma boa batida frontal. Além disso, o câmbio parece estar roncando (só parece...). Agora não adianta chorar, preciso achar alguem que me ajude a consertar pois nem terminei de pagar o carro ainda. Eu preciso de um mecânico que conheça esse tipo de carro e que não seja mercenário. Já levei em 2 e os orçamentos foram absurdos. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. Essa é a primeira vez que entro no site e acho que aqui eu posso conseguir boas dicas. Muito obrigado desde já e um grande abraço a todos!
    Mario

Mário,

Depende de como e onde foi feita a solda no diferencial....pode até tê-lo condenado de uma vez....
    Em que região de SP vc está ? Aí dá pra indicar alguém que lide com isso...
    Mas não espere milagre....se pudermos aliviar o sofrimento já se dê por feliz.

Abs.

Usuário
    Entrada
    05/11/2007

Diferencial

Estou em São Paulo, no Centro. Será que vou mesmo ter de substituir o diferencial?

Exclamation

Citação Postado originalmente por MarioBre Ver Post
    Estou em São Paulo, no Centro. Será que vou mesmo ter de substituir o diferencial?
    Mario,

Cada um é cada um....mas o correto seria trocar o diferencial.....

Procure identificar quais são os problemas de sua XJ e as peças q vc necessita...mesmo q tenha q visitar alguns mecas..... dai vc vai ver QUANTA diferença de preço existe em:

- vc poderia verificar o q tem de errado e qto custa pra consertar ??

com

- Quanto vc me cobra pra fazer ISSO ??

Mario, fale com o Átila da www.jeeptrip.com.br
    Ele é um cara meio enrolado, mas é gente boa e honesto. Converse com ele e leve o carro para um avaliação, com certeza ele vai te dar umas dicas...dependendo da solda e do estado do diferencial, sinto muito só trocando....mas não dá pra ficar especulando sem ver a situação real da coisa....seria fazer vc sofrer a tôa.

Abs.

Usuário
    Entrada
    28/05/2008

Quicando Ou Trepidado

Sres,

Havia um tópico aqui sobre Trepidação, resolvi criar este para tentar resolver o problema da minha.

Quando ando até 95km/h sem problema mas quando passo disso a cheroka fica maluca quicando ou pulando o carro chacoalha tudo e parece que tudo começa na frente lado esquerdo.

O que fiz até agora.

1- troquei os 4 braços articulado Mopar
    2- troquei os 4 pivós Mopar
    3- troquei as 2 buchas do diferencial
    4- troquei coxin Mopa
    5- troquei as 2 bieletas paralelas
    6- troquei os 4 amortecedores Monroe sensa-track
    7- Fiz alinhamento
    8- revisado a caixa de direção
    9- verificado trinca na longarina
    10- Os 4 pneus não estão bom
    11- balanceamento foi fazer hoje (29/08)

E o problema continua
    Isso ocorreu quando fiz a troca dos 4 braços articuladores os 2 inferiores e 2 superiores que também são originais mopar e do próprio Cherokee Sport.

Vou tirar algumas dúvidas também na autorizada aqui de São Paulo.

Se alguém souber de algo me avise imediatamente, estou com o carro parado.

Abraço,
    Roberto

Exclamation

51,

Vc diz q os pneus não estão bons... pode ser ai o problema....

Se não.... provavel q as cruzetas do semi eixo já eram, e/ou cubos de roda, e/ou amortecedor de direção.....

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Trepidação

Se não forem os pneus, confere a folga da caixa de direção, na minha o problema era este. Badia

Citação Postado originalmente por willys51 Ver Post
    Sres,

Havia um tópico aqui sobre Trepidação, resolvi criar este para tentar resolver o problema da minha.

Quando ando até 95km/h sem problema mas quando passo disso a cheroka fica maluca quicando ou pulando o carro chacoalha tudo e parece que tudo começa na frente lado esquerdo.

O que fiz até agora.

1- troquei os 4 braços articulado Mopar
    2- troquei os 4 pivós Mopar
    3- troquei as 2 buchas do diferencial
    4- troquei coxin Mopa
    5- troquei as 2 bieletas paralelas
    6- troquei os 4 amortecedores Monroe sensa-track
    7- Fiz alinhamento
    8- revisado a caixa de direção
    9- verificado trinca na longarina
    10- Os 4 pneus não estão bom
    11- balanceamento foi fazer hoje (29/08)

E o problema continua
    Isso ocorreu quando fiz a troca dos 4 braços articuladores os 2 inferiores e 2 superiores que também são originais mopar e do próprio Cherokee Sport.

Vou tirar algumas dúvidas também na autorizada aqui de São Paulo.

Se alguém souber de algo me avise imediatamente, estou com o carro parado.

Abraço,
    Roberto

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Eixo

Mário se precisares de um eixo, uma amigo acabou de trocar os da Sport/98 dele por dois de Troller. Possivelmente vá vender. Se precisares me avisa por MP que te passo o contato. esta em POA/RS.Badia

Comprei uma Cherokee usada, muito bem conservada. Só que, depois de uns 4 meses de uso, o volante precisou ser alinhado e qual não foi a minha surpresa quando levei no mecânico e ele me disse: o diferencial já foi soldado, há umas buchas quebradas, e várias outras coisas tortas e quebradas na suspensão. E o pior é que eu vi o que estava soldado e torto e quebrado. Muito conservado no interior, deve ter caído num buracão ou tomado uma boa batida frontal. Além disso, o câmbio parece estar roncando (só parece...). Agora não adianta chorar, preciso achar alguem que me ajude a consertar pois nem terminei de pagar o carro ainda. Eu preciso de um mecânico que conheça esse tipo de carro e que não seja mercenário. Já levei em 2 e os orçamentos foram absurdos. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. Essa é a primeira vez que entro no site e acho que aqui eu posso conseguir boas dicas. Muito obrigado desde já e um grande abraço a todos!
    Mario

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Esqueci, como ele instalou um kit de 3" para usar os 38", sobraram todos os componentes da suspensão original. Badia

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Esqueci, como ele instalou um kit de 3" para usar os 38", sobraram todos os componentes da suspensão original. Badia

Kit de 3" com pneus 38" numa XJ ????????

Tem fotos ?

[]´s

É possivel sim Ronaldo.... Vc precisa ter uma boa serra e não olhar quando estiverem fazendo

Fica muito bom pra quem quer um baixo

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem