x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    o bom eh q nao precisa trocar de marcha... soh anda em 1a..
    conheco duas aqui c/ 38... mas embaixo do capo tah um 5.7...
    fora os eixos..... soh as trincas sao originais

  • #14
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É possivel sim Ronaldo.... Vc precisa ter uma boa serra e não olhar quando estiverem fazendo

    Fica muito bom pra quem quer um baixo

    Abs
    Aí sim ....

    Isso que é a merd@ prá acertar uma boa receita, aumentar tamanho dos pneus mas deixando o centro de gravidade o mais baixo possível, nunca gostei de viatura muito alta, é mais perfumaria que performance. Essa foi minha briga durante muito tempo quando tinha um samurai.

    []´s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Cherokee como as ameericanas feita em Porto Alegre

    Ronaldo, visita www.chakal.com.br menu viralatas e vais ver esta "demo" com os 37" e outras com 35" em ação, realmente ficou animal, nada segura essa bicha. Por aqui já usamos a Cherokee com 33" em trilhas ha muito tempo, por isso hoje temos a tecnologia disposição. Badia

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Aí sim ....

    Isso que é a merd@ prá acertar uma boa receita, aumentar tamanho dos pneus mas deixando o centro de gravidade o mais baixo possível, nunca gostei de viatura muito alta, é mais perfumaria que performance. Essa foi minha briga durante muito tempo quando tinha um samurai.

    []´s

  • #16
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Aí sim ....

    Isso que é a merd@ prá acertar uma boa receita, aumentar tamanho dos pneus mas deixando o centro de gravidade o mais baixo possível, nunca gostei de viatura muito alta, é mais perfumaria que performance. Essa foi minha briga durante muito tempo quando tinha um samurai.

    []´s
    Ainda mais o samurai que tem bitola e entre-eixo curtos Tb tive um bichinho desses e ralei muito. Ô carrinho bão... Dei tanta porrada nele... nunca reclamou

    Melhor escola off-road pra mim...

    abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o bom eh q nao precisa trocar de marcha... soh anda em 1a..
    conheco duas aqui c/ 38... mas embaixo do capo tah um 5.7...
    fora os eixos..... soh as trincas sao originais
    Fica longa?

    Veio... é hemi essa litragem toda? Brabo o negócio heim

    Para de falar em trincas.... tá me phodendo a cabeça

    abs

  • #18
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Ronaldo, visita www.chakal.com.br menu viralatas e vais ver esta "demo" com os 37" e outras com 35" em ação, realmente ficou animal, nada segura essa bicha. Por aqui já usamos a Cherokee com 33" em trilhas ha muito tempo, por isso hoje temos a tecnologia disposição. Badia

    Badia,

    Muito legal as fotos....

    O que aconteceu com esse semi eixo e de que carro é ??



    []´s

  • #19
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ainda mais o samurai que tem bitola e entre-eixo curtos Tb tive um bichinho desses e ralei muito. Ô carrinho bão... Dei tanta porrada nele... nunca reclamou

    Melhor escola off-road pra mim...

    abs
    Prá quem gosta de botar a mão na massa prá aprender Samurai é uma escola, bichinho é valente demais, sou fã desse japonezinho. Fazem 3 meses que vendi o meu samurai e já tô com uma baita saudade ... mas tá em boas mãos. A trilha de despedida dele foi a trilha de estréia do Preto Véio do Ramiro Bin Loco, trilhinha foi show.... fechou com chave de ouro, nunca me deixou na mão.

    Mas a fila anda e o negócio agora é a XJ, a principio não pretendo fazer com ela as mesmas trilhas que fazia com o samuka, mas sabe como é... o tempo pass, a gente vai mudando de idéia.. ...

    []´s

  • #20
    Grabber 35 + d35 + pé pesado = Fratura exposta

    Show a foto!!

  • #21
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Não é o pé que é pesado.... é o acelerador que é sensível.

    []´s

  • #22
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Prá quem gosta de botar a mão na massa prá aprender Samurai é uma escola, bichinho é valente demais, sou fã desse japonezinho. Fazem 3 meses que vendi o meu samurai e já tô com uma baita saudade ... mas tá em boas mãos. A trilha de despedida dele foi a trilha de estréia do Preto Véio do Ramiro Bin Loco, trilhinha foi show.... fechou com chave de ouro, nunca me deixou na mão.

    Mas a fila anda e o negócio agora é a XJ, a principio não pretendo fazer com ela as mesmas trilhas que fazia com o samuka, mas sabe como é... o tempo pass, a gente vai mudando de idéia.. ...

    []´s
    Tá aí um samurai que eu sou fã. O do bin loco era um sonho quando eu tinha o meu. Impressionante como ficou bom o carro do ramiro. Tenho inveja da boa do PV Já disse isso pro ramiro umas 1000vzs

    abs

  • #23
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    A primeria trilha que fiz com o Ramiro nem foi trilha, foi um passeio em Ibiúna que acabou virando trilha porque choveu prá kct. Nessa época eu tinha um CJ e ele tinha um Niva !!!!

    Lembro quando ele comprou o PV, todo originalzinho, chegou no antigo encontro do Ibira todo empolgado com o samuraizinho. Daí o bichinho foi se tranformando até chegar no que é hoje.... show de bola o samurai dele, foi piada ver a perfomance dele logo na primeira trilha, passava que nem tomava conhecimento dos obstáculos, o Ramiro pilotando e o Seba de Zeca.... ô dupla infernal !!!...

    Outro samuka que tá show também é o do Luiz Akium, fiz muitas trilhas com o Ramiro e o Luiz, mas não dava mais prá acompanhar eles com meu samurai só com SPOA, 31", Lockright, XCrawler e o resto orix. Mas tem muita história boa prá contar dessas trilhas.

    []´s

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Eixo

    Esse é um eixo de Wrangler, álias quase todos usados em trilhas hard e calçados com 33 ou 35 acabam quebrando os dianteiros ou traseiros, não sei porquê, nas Cherokees nunca vi acontecer nestes últimos 10 anos q começamos a usá-las nas trilhas. Será que é por que as relações de marchas são mais longas que o Wrangler e quando usamos pneus 33" e acima reduzimos as relações dos diferenciais e nos Wrangler por terem as relações de marchas mais curtas não? Se bem que nos EUA tem a venda esses eixos mais reforçados exatamente para os Wranglers . . . Era isto. Badia

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Badia,

    Muito legal as fotos....

    O que aconteceu com esse semi eixo e de que carro é ??



    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade