o bom eh q nao precisa trocar de marcha... soh anda em 1a..:mrgreen:
conheco duas aqui c/ 38... mas embaixo do capo tah um 5.7...
fora os eixos..... soh as trincas sao originais :mrgreen:
Versão Imprimível
o bom eh q nao precisa trocar de marcha... soh anda em 1a..:mrgreen:
conheco duas aqui c/ 38... mas embaixo do capo tah um 5.7...
fora os eixos..... soh as trincas sao originais :mrgreen:
Aí sim ....:concordo:
Isso que é a merd@ prá acertar uma boa receita, aumentar tamanho dos pneus mas deixando o centro de gravidade o mais baixo possível, nunca gostei de viatura muito alta, é mais perfumaria que performance. Essa foi minha briga durante muito tempo quando tinha um samurai.
[]´s
Ronaldo, visita www.chakal.com.br menu viralatas e vais ver esta "demo" com os 37" e outras com 35" em ação, realmente ficou animal, nada segura essa bicha. Por aqui já usamos a Cherokee com 33" em trilhas ha muito tempo, por isso hoje temos a tecnologia disposição. Badia
Badia,
Muito legal as fotos....:concordo:
O que aconteceu com esse semi eixo e de que carro é ??
http://www.chakal.com.br/images/vira...a/cimg0078.jpg
[]´s
Prá quem gosta de botar a mão na massa prá aprender Samurai é uma escola, bichinho é valente demais, sou fã desse japonezinho. Fazem 3 meses que vendi o meu samurai e já tô com uma baita saudade ... mas tá em boas mãos. A trilha de despedida dele foi a trilha de estréia do Preto Véio do Ramiro Bin Loco, trilhinha foi show.... fechou com chave de ouro, nunca me deixou na mão.
Mas a fila anda e o negócio agora é a XJ, a principio não pretendo fazer com ela as mesmas trilhas que fazia com o samuka, mas sabe como é... o tempo pass, a gente vai mudando de idéia.. :rolleyes:...:mrgreen:
[]´s
Grabber 35 + d35 + pé pesado = Fratura exposta :grin:
Show a foto!!
Não é o pé que é pesado.... é o acelerador que é sensível. :grin:
[]´s
A primeria trilha que fiz com o Ramiro nem foi trilha, foi um passeio em Ibiúna que acabou virando trilha porque choveu prá kct. Nessa época eu tinha um CJ e ele tinha um Niva !!!!:lol:
Lembro quando ele comprou o PV, todo originalzinho, chegou no antigo encontro do Ibira todo empolgado com o samuraizinho. Daí o bichinho foi se tranformando até chegar no que é hoje.... show de bola o samurai dele, foi piada ver a perfomance dele logo na primeira trilha, passava que nem tomava conhecimento dos obstáculos, o Ramiro pilotando e o Seba de Zeca.... ô dupla infernal !!!...:lol:
Outro samuka que tá show também é o do Luiz Akium, fiz muitas trilhas com o Ramiro e o Luiz, mas não dava mais prá acompanhar eles com meu samurai só com SPOA, 31", Lockright, XCrawler e o resto orix. Mas tem muita história boa prá contar dessas trilhas.:lol:
[]´s
Esse é um eixo de Wrangler, álias quase todos usados em trilhas hard e calçados com 33 ou 35 acabam quebrando os dianteiros ou traseiros, não sei porquê, nas Cherokees nunca vi acontecer nestes últimos 10 anos q começamos a usá-las nas trilhas. Será que é por que as relações de marchas são mais longas que o Wrangler e quando usamos pneus 33" e acima reduzimos as relações dos diferenciais e nos Wrangler por terem as relações de marchas mais curtas não? Se bem que nos EUA tem a venda esses eixos mais reforçados exatamente para os Wranglers . . . Era isto. Badia