vou tentar resumir a historia
durante uma viagem uma pedra entrou deu conta de fazer um furo no tanque de combustivel, nao me perguntem como
pouco azar né?
levei em um mecanico, o mesmo desmontou o tanque e levou para soldar
ok, fui pegar no mecanico, fiquei uns 2 dias andando com o veiculo e derrepente para
achando que era o filtro de combustivel, eu mesmo comprei e troquei... tudo ok, pickup funcionando
no dia seguinte rodando com o veiculo, piscou no painel a luz de agua no sistema e bum, pickup "morre"
por sorte, isso aconteceu na frente de um bar onde tinha um rapaz que entendia do assunto e foi la me ajudar
expliquei a historia do tanque furado pra ele
seu diagnostico: alguma mangueira furada ou mal vedação que está entrando ar e cortando o sistema
como fizemos para a pickup funcionar? ele simplesmente abriu a sangria do filtro de combustivel pra sair o ar, dei partida, e funcionou
levei no mecanico e disse o que o rapaz disse pra mim: esta entrando ar em alguma parte do tanque, que eles mexeram, até o filtro
depois de alguns dias no mecanico, disseram que a bomba estava normal e trocaram a mangueira
pois é... mas o problema persiste, desde que saiu do mecanico a pickup parou 2x, e pra voltar a funcionar, apenos abro a sangria do filtro, dou partida, espero sair diesel da sangria e fecho, pronto, problema resolvido
e diversas vezes a luz de ignição no painel pisca e apaga imediatamente, e a luz de agua no sistema tambem piscou mais uma vez
bom, o mecanico causou o problema e nao conseguiu arrumar, só me resta achar outro de confiança e levar a pickup ainda esta semana la
mas gostaria de saber da opiniao de vcs do forum... o que vcs me dizem a respeito disso?