x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1

Smile Novato - Dúvidas

Boa tarde a Todos,
    Acabei de realizar meu sonho e comprar uma Defender 110, po´rem preciso de ajuda dos mais experientes...
    Em relaçao as peças, baixei uma lista de peças alternativas divulgada aqui, no que diz respeito as borrachas da porta, cita que da pra usar a do gol, mas qual gol, o quadrado ou o bolinha? Tenho uma grande dúvida também em relaçao a forma deusar a alavanca do diferencial, como e quando devo aciona-la e pra que serve cada posição? Desde ja agradeço e compartilho minha extrema felicidade em ter uma Defender.

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Agradecimentos: 0
    Seja bem-vindo ao clube !! e parabéns pela aquisiçao dessa linda máquina! rsrs

A alavanca menor, serve para ativar/desativar o bloqueio do diferencial, e pra usar a reduzida/direta.
    Movimentando ela para a esquerda, estará ativando o bloqueio, para a direita desativando.
    Empurrando ela pra frente, ativa a reduzida, e para trás a direta.
    O bloqueio do diferencial é usado para melhorar a tração em terrenos escorregadios, areia, etc..

Sobre as borrachas das portas, não sei te dizer.
    Este fórum é uma mão na roda pra saber tudo sobre nossas defenders, sempre que tenho duvidas venho aqui procurar as respostas, rsrs

abçs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Schubert Ver Post
    Boa tarde a Todos,
    Acabei de realizar meu sonho e comprar uma Defender 110, po´rem preciso de ajuda dos mais experientes...
    Em relaçao as peças, baixei uma lista de peças alternativas divulgada aqui, no que diz respeito as borrachas da porta, cita que da pra usar a do gol, mas qual gol, o quadrado ou o bolinha? Tenho uma grande dúvida também em relaçao a forma deusar a alavanca do diferencial, como e quando devo aciona-la e pra que serve cada posição? Desde ja agradeço e compartilho minha extrema felicidade em ter uma Defender.
    Seja bem vindo Schubert!
    A alavanca de acionamento do bloqueio do diferencial central, distribui de forma igual a tração entre os diferenciais traseiro e dianteiro fazendo com que os dois girem iguais, anulando o diferencial central. Atenção NUNCA use o bloqueio em terreno com boa aderencia como asfalto pois em caso de curvas e sem o efeito do diferencial central irá forçar bastante o sistema. EM caso de piso com pouca aderência, as rodas escorregarão na curva aliviando a tensão.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Para todos os Novatos,

não deixem de assistir o filme no tópico abaixo ... tem muita gente que anda de Defender e não tem nem ideia dos uso do bloqueio e reduzida

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...r-control.html (Land Rover - Sob Controle (Under Control))
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. novato com duvidas
      Por igor.belechuk no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 19/04/2012, 21:30
    2. Novato.... Dúvidas.....
      Por mackjunqueira no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/05/2006, 21:54
    3. novato com dúvidas
      Por Francisco no fórum JPX
      Respostas: 4