x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Agradecimentos: 0

Dúvidas L200 OUTDOOR "" AJUDEM!!

Senhores, boa tarde, estou com alguma duvidas sobre a L200 OUTDOOR, estou à procura de uma pick-up destas ano 2007 ou 2008 porém vamos lá:

1º) Gostaria de saber se os bancos de couro na OUTDOOR são opcionais tanto na HPE quanto na GLS
    2º) Gostaria de saber se tanto na HPE quanta na GLS possue trava na de chave na caçamba
    3º) AIR-BAG e ABS são itens de série da HPE ?
    4º) Aquele aerofólio é item de série da HPE ou é um modelo SPORT ?
    5º) Muitas pessoas estão me deixando tenso em relação à OUTDOOR pois ela "fundi" demais, da muito problema de cambio, e dizer que não vale a pena.. e talz, enfim... como não conheco e não tenho a pick-up prefiro a opnião de vcs que ja tem MIT e tem a OUTDOOR, pois fiquei com MUITO MEDO de investir em uma OUTDOOR 2007 ou 2008.... ja fiz outros tópicos q a única coisa que me aconselharam foi a hélice de 11 pás.... mas enfim, preciso de ajuda...
    6º) Os bancos traseiros, são demasiadamente confortáveis ?
    7º) GLS ou HPE ?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diomond Ver Post
    Senhores, boa tarde, estou com alguma duvidas sobre a L200 OUTDOOR, estou à procura de uma pick-up destas ano 2007 ou 2008 porém vamos lá:

1º) Gostaria de saber se os bancos de couro na OUTDOOR são opcionais tanto na HPE quanto na GLS
    2º) Gostaria de saber se tanto na HPE quanta na GLS possue trava na de chave na caçamba
    3º) AIR-BAG e ABS são itens de série da HPE ?
    4º) Aquele aerofólio é item de série da HPE ou é um modelo SPORT ?
    5º) Muitas pessoas estão me deixando tenso em relação à OUTDOOR pois ela "fundi" demais, da muito problema de cambio, e dizer que não vale a pena.. e talz, enfim... como não conheco e não tenho a pick-up prefiro a opnião de vcs que ja tem MIT e tem a OUTDOOR, pois fiquei com MUITO MEDO de investir em uma OUTDOOR 2007 ou 2008.... ja fiz outros tópicos q a única coisa que me aconselharam foi a hélice de 11 pás.... mas enfim, preciso de ajuda...
    6º) Os bancos traseiros, são demasiadamente confortáveis ?
    7º) GLS ou HPE ?
    Amigo, vou ajudar do que eu souber ...ok??!

1) Sim, os bancos em Couro são opcionais tanto na GLS, qnto na HPE.
    2)Nenhuma L200 Outdoor possui trava de chave na caçamba, porém esta trava é vendida no Mercado Livre, tanto de chave quanto trava elétrica pra fechar junto com alarme.
    3)Sim, ABS e AIR BAG são de Série nas L200 Outdoor
    4)O aerofólio (Rack de teto) é opcional nas L200 HPE tbm...porém a grande maioria saiu com ele de fábrica!!
    5)Amigo, aconteceram muitos casos de aquecimento nas L200, principalmente nas HPE e com Cambio automatico, mas não são todas que apresentam o problema...aqui mesmo no forum existem centenas delas que não apresentaram nenhum problema sequer seja de aquecimento ou outro problema!! Mas tbm existem usuários que tiveram varios problemas, isso varia de carro pra carro e tbm um pouco a questão de "sorte"...!!
    6)Os bancos traseiros não são nem um pouco confortáveis,são normais, e a parte de trás das L200 são bem apertados!!
    7)Eu aconselharia a comprar uma GLS, pois são um pouco mais confiáveis do que as HPE por não terem o modulo de potência que sobrecarrega o motor em algumas situações!! Porem se vc fizer questão de Air Bag duplo e ABS vá de HPE...

PS: Procure uma L200 não muito rodada e que tenha feito as revisões..isso garante um carro com uma boa procedência!! Olhe por baixo tbm se tem muitas batidas e marcas de uso severo...veja se ao rodar com a pick up aparece alguma luz acesa no painel! Cheque se está funcionando a tração e a reduzida,bloqueio, etc!! No mais o resto é usualmente normal!!

Abraço e boa sorte!!

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, vou ajudar do que eu souber ...ok??!

1) Sim, os bancos em Couro são opcionais tanto na GLS, qnto na HPE.
    2)Nenhuma L200 Outdoor possui trava de chave na caçamba, porém esta trava é vendida no Mercado Livre, tanto de chave quanto trava elétrica pra fechar junto com alarme.
    3)Sim, ABS e AIR BAG são de Série nas L200 Outdoor
    4)O aerofólio (Rack de teto) é opcional nas L200 HPE tbm...porém a grande maioria saiu com ele de fábrica!!
    5)Amigo, aconteceram muitos casos de aquecimento nas L200, principalmente nas HPE e com Cambio automatico, mas não são todas que apresentam o problema...aqui mesmo no forum existem centenas delas que não apresentaram nenhum problema sequer seja de aquecimento ou outro problema!! Mas tbm existem usuários que tiveram varios problemas, isso varia de carro pra carro e tbm um pouco a questão de "sorte"...!!
    6)Os bancos traseiros não são nem um pouco confortáveis,são normais, e a parte de trás das L200 são bem apertados!!
    7)Eu aconselharia a comprar uma GLS, pois são um pouco mais confiáveis do que as HPE por não terem o modulo de potência que sobrecarrega o motor em algumas situações!! Porem se vc fizer questão de Air Bag duplo e ABS vá de HPE...

PS: Procure uma L200 não muito rodada e que tenha feito as revisões..isso garante um carro com uma boa procedência!! Olhe por baixo tbm se tem muitas batidas e marcas de uso severo...veja se ao rodar com a pick up aparece alguma luz acesa no painel! Cheque se está funcionando a tração e a reduzida,bloqueio, etc!! No mais o resto é usualmente normal!!

Abraço e boa sorte!!
    Obrigado pelas opniões meu amigo!!!
    Estou colentado estas informações pois fiquei com receio depois de ouvir algumas coisas, à respeito de problemas no motor... acho que como vc disse é questão de sorte..!!!

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Senhores, ajudem com um UPZinho ai!!]

Gostaria de saber também se posso levar como "regra" as L200 outdoor que tiverem 11pás já tem aquele problema de superaquecimento resolvido ??

e se toda L200 OUTDOOR AT é HPE ?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Senhores, ajudem com um UPZinho ai!!]

Gostaria de saber também se posso levar como "regra" as L200 outdoor que tiverem 11pás já tem aquele problema de superaquecimento resolvido ??

e se toda L200 OUTDOOR AT é HPE ?
    Em primeiro lugar, SIM amigo...toda L200 Outdoor A/T é HPE!!
    Em segundo lugar, todas as L200 de 2009 em diante já tem 11 pás e alguns itens a mais para resolver o tal do aquecimento!! Mas algumas mesmo com isso ainda aqueceram, porém pouquíssimas, posso dizer raridades!!
    Mas como vc quer comprar de 2007 a 2008 não vai ter 11 pás...mas isso é o de menos, é só vc colocar que já ajuda bastante!!
    Igual te falei amigo, vc vai ter que arriscar se quer uma L200...ela tanto pode como não aquecer contigo!!
    Procure uma revisada e de boa procedência como te falei...
    E comprando de particular ou de garagem eles tem que te dar 3 meses de garantia no motor e cambio!!
    Faz o que eu te falei, dá uma geralzona nela, leva em um BOM mecanico(o que é dificil achar) e pede para dar uma olhada nas condições gerais da L200...e peça a um amigo pra te ajudar tbm...a dar uma volta contigo...pq as vzs vc vai sozinho comprar o carro e acaba se deixando levar pela emoção e perde a razão na hora da compra...ok??!

No mais é isso, abraço...

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Em primeiro lugar, SIM amigo...toda L200 Outdoor A/T é HPE!!
    Em segundo lugar, todas as L200 de 2009 em diante já tem 11 pás e alguns itens a mais para resolver o tal do aquecimento!! Mas algumas mesmo com isso ainda aqueceram, porém pouquíssimas, posso dizer raridades!!
    Mas como vc quer comprar de 2007 a 2008 não vai ter 11 pás...mas isso é o de menos, é só vc colocar que já ajuda bastante!!
    Igual te falei amigo, vc vai ter que arriscar se quer uma L200...ela tanto pode como não aquecer contigo!!
    Procure uma revisada e de boa procedência como te falei...
    E comprando de particular ou de garagem eles tem que te dar 3 meses de garantia no motor e cambio!!
    Faz o que eu te falei, dá uma geralzona nela, leva em um BOM mecanico(o que é dificil achar) e pede para dar uma olhada nas condições gerais da L200...e peça a um amigo pra te ajudar tbm...a dar uma volta contigo...pq as vzs vc vai sozinho comprar o carro e acaba se deixando levar pela emoção e perde a razão na hora da compra...ok??!

No mais é isso, abraço...
    Junior, brigadão, estou vendo se consigo ir esta semana ainda ver as pick-ups que me interessou! obrigado pela ajuda!, so mais uma duvida acho que foi o amigo Marcelo-HPE que comentou que à partir de 2007 já vem com 11 pás e o sistema de arrefecimento melhor, no caso é só à partir de 2009 então correto ?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Junior, brigadão, estou vendo se consigo ir esta semana ainda ver as pick-ups que me interessou! obrigado pela ajuda!, so mais uma duvida acho que foi o amigo Marcelo-HPE que comentou que à partir de 2007 já vem com 11 pás e o sistema de arrefecimento melhor, no caso é só à partir de 2009 então correto ?
    Se eu não to enganado é a partir de 2009...pois foi depois de 2009 que elas "pararam" de aquecer...a maioria de ocorrências de aquecimento é de 2007 e 2008!! Mas é muito maior a ocorrência nas Sport de 2003 a 2006!! Nas outdoor os problemas foram meio que "solucionados", porém mesmo assim algumas ainda aqueceram de 2007 a 2008 e raríssimas de 2009 em diante!!

Abraço...

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Se eu não to enganado é a partir de 2009...pois foi depois de 2009 que elas "pararam" de aquecer...a maioria de ocorrências de aquecimento é de 2007 e 2008!! Mas é muito maior a ocorrência nas Sport de 2003 a 2006!! Nas outdoor os problemas foram meio que "solucionados", porém mesmo assim algumas ainda aqueceram de 2007 a 2008 e raríssimas de 2009 em diante!!

Abraço...
    Blz meu amigo! agradeço bastante! ;D estarei à procura!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Só explicando melhor amigo, de 2007 em diante sim elas tem todas 11 pás na hélice do radiador,porém mesmo assim algumas ainda esquentaram!! De 2009 em diante foi tomada outra providência além da hélice de 11 pás para resolver tal problema..isso que eu quis dizer!! E parece que melhorou 95% o caso!!

Abraço...

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Só explicando melhor amigo, de 2007 em diante sim elas tem todas 11 pás na hélice do radiador,porém mesmo assim algumas ainda esquentaram!! De 2009 em diante foi tomada outra providência além da hélice de 11 pás para resolver tal problema..isso que eu quis dizer!! E parece que melhorou 95% o caso!!

Abraço...
    Opaa brother Junior! agora entendi certinho cara, achei uma 2009 2009, vou ver se esta semana ainda irei ver a mostrinha!! agradeço bastante sua ajuda viu meu amigo! forte abraço!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Alguma coisa contra a ranger?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Pelo histórico de problemas relatados, se uma l200 passar de 80.000Km sem abrir o motor, dificilmente terá problemas de junta, cabeçote, etc. Lembrando que todas as L200 esquentam em regimes severos. Todas, sem exceção! Só que algumas precisam refazer o motor e outras não! Vai muito da atenção do dono e revisões em dia. Veja se o motor já foi refeito. Mesmo se já tenha sido, tente descobrir quando e o que foi feito, pois um motor bem refeito é motor novo.
    No forum existem vários topicos de check-list para compra. Faz uma busca no google indicando o site como referencia.
    O que eu lembro:
    - Nivel do fluido do radiador, e coloração do mesmo. Ferrugem indica desleixo do antigo dono. Colocação de arco-iris é combustivel/oleo no sistema
    - Bolhas de ar no radiador com ela fria
    - Agua ou bolhas no oleo
    - Fumaça no escape
    - Verificar se o ventilador eletrico liga junto com o ar condicionado
    - Liga ela logo cedo, fria, e rapidamente verifica a pressão do cano que sai do radiador. Se inchar rapido é vazamento de pressão dos pistões para o sistema de arrefecimento.
    - Da uma olhada na VT e tampa do radiador tbem.

Boa compra. L200, assim como qualquer outro carro, pode dar dor de cabeça, mas é show de bola!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus 33" + rodas 15 cabem na L200 outdoor?
      Por dedehwalen no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2012, 20:26
    2. L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!
      Por renatoclaro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 29/06/2008, 16:51
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12
    4. "Desafio" L200 Outdoor
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/10/2006, 19:07

Permissões de Postagem