x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 103
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Sobre a km eu até acredito, desde que ele compre de particular.
    Minha Ranger 2005 tem 92.000km rodados. Pode passar o scanner.
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Teresina-PI/PI
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Sergio. a Km é real sim. pelo menso tudo indica que sim. o carro é de particular. muito conservado por dentro e por fora. só nao andei no carro ainda. e a questao de ela ser automatica? já ouvi falar muito bem dos cambios mit. mas nunca possui um carro AT.

atualmente eu tenho um C4 Pallas. to achando que o meu maior sofrimento vai ser o aperto q é a l200. no c4 vc nem percebe q tah num carro... vou buscar como voce me disse e qlqr duvida entro em contato por aqui novamente..

obrigado mesmo colegas foristas.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Quanto ao cambio, bom, vai gerar muita controvérsia aqui no fórum, então vou dizer a minha opinião.

Tive um a3 tiptronic, fui para o a3 sportback s-tronic. O primeiro automático e o segundo automatizado. Saí de tudo isso e comprei uma Ranger, onde não fiquei um ano com ela até pegar a minha atual l200 AT. Não consegui mais ficar com o cambio manual. Tudo bem que não dá para comparar os cambios stronic avançados com esses modelos defasados de quatro marchas, mas mesmo assim não troco por um MT para ser meu carro do dia a dia. Ele pode dar problemas sim, mas no geral é muito bom e confiável. Se voce procurar vai ver muitas reclamações da relação de marchas, mas não do cambio em si, que costuma dar pouco problema.
    Sugiro voce dirigir ela pra sentir e ter a sua opinião. Eu particularmente sou fã.

Quanto ao espaço, realmente o banco traseiro é apertado. Mas a sensação de guiar uma pickup é única, e no meu caso, apaixonante. Lucas, é outro mundo, outra idéia e proposta. Não pense que voce vai ter um SUV, pois a l200 é bem diferente das Pajeros. Cada uma com a sua proposta.

Abs e qualquer duvida chama aí.

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Diamond, te confesso que minha paixão tbm é pela A/T...Rsrs, por ter relação um pouco mais longa que as manuais, e claro tbm pela comodidade do câmbio automático!!
    Uma dica pra vc: O último modelo que saíram L200 Outdoor A/T foi 2008/9...!!
    Procurando com muita paciência vc acha uma bem conservada 2008/2009...onde vi algumas esses dias atrás e creio que vc deve achar é no Webmotors...

Abraço amigo...!!
    SEMPRE pensei em pegar uma L200 AT mas o pessoal aqui deixa qualquer um aterrorisado ( e com razão)
    E também pensava pelos posts aqui do forum que Outdoor AT só tinha até 08/09.
    Mas vi no ML uma 2010.( não liguei pra conferir se é 09/10, mas no anuncio diz 2010)
    Taí o link:
    Mitsubishi L200 Hpe Outdoor 4x4 Cabine Dupla 2.5 Turbo Int.. - Ano 2010 - 0 km - no MercadoLivre
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Citação Postado originalmente por Lucas Cordeiro Ver Post
    Obrigado, Sergio. a Km é real sim. pelo menso tudo indica que sim. o carro é de particular. muito conservado por dentro e por fora. só nao andei no carro ainda. e a questao de ela ser automatica? já ouvi falar muito bem dos cambios mit. mas nunca possui um carro AT.

atualmente eu tenho um C4 Pallas. to achando que o meu maior sofrimento vai ser o aperto q é a l200. no c4 vc nem percebe q tah num carro... vou buscar como voce me disse e qlqr duvida entro em contato por aqui novamente..

obrigado mesmo colegas foristas.
    Vc diz que é real sim.
    Depois diz que pelo menos tudo indica.
    Ou seja, não sabe ao certo.
    Amigo existe sim picape 2005 com 70k rodados, mas tem que ser de um único dono, de um senhor de 100 anos sem filhos e que não entregue o carro nem pra o manobrista.
    Se me mostrarem uma picape com quase 8 anos de uso com 70K eu saio é de perto.
    Boa sorte.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Então você acredita na km da minha, sou segundo dono e o ex-dono é piloto da Gol, deixava o carro com a mulher para fazer as tarefas de casa (escola, supermercado, etc...)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    SEMPRE pensei em pegar uma L200 AT mas o pessoal aqui deixa qualquer um aterrorisado ( e com razão)
    E também pensava pelos posts aqui do forum que Outdoor AT só tinha até 08/09.
    Mas vi no ML uma 2010.( não liguei pra conferir se é 09/10, mas no anuncio diz 2010)
    Taí o link:
    Mitsubishi L200 Hpe Outdoor 4x4 Cabine Dupla 2.5 Turbo Int.. - Ano 2010 - 0 km - no MercadoLivre
    Essa é uma das excessões...ela parou de ser fabricada em série em 2008 sim...
    Esse pode ser o caso de um comprador que fez o pedido para uma A/T exclusivamente pra ele...já vi casos e casos onde as concessionárias abrem essa opção ao cliente!!
    Pode reparar é uma ou outra que vc vê depois de 2009..não foi mais fabricada em série...e por a Pajero Sport continuar saindo com esse câmbio e motor até os dias atuais, não seria impossível para a fábrica fazer 1 Outdoor com esse conjunto a pedido de um cliente com grana e disposto a pagar!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    posso falar que a minha ex l200 07 (comprada zero) foi vendida com 96.000 rodados em 7 anos. E nao tenho 100 anos...KKKK media de 14.000 ao ano devido a ter outro carro.
    Existe carro BOM sim, apenas tem que procurar bem.

Usuário
    Entrada
    13/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    posso falar que a minha ex l200 07 (comprada zero) foi vendida com 96.000 rodados em 7 anos. E nao tenho 100 anos...KKKK media de 14.000 ao ano devido a ter outro carro.

Quantos anos vc tem? 99?
    Brincadeira...rs

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    na fase do "enta".....

Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Eu, tinha uma Trinton HPE A/T comprei Zero em 2009, um exelente carro nunca apresentou problemas nos dois anos de uso, em 2011 capotei e deu PT. comprei uma Outdoor GLS zero atualmente está com 48.000Km ando 130/ 140 e graças a Deus o ponteiro da temperatura nunca passou do meio
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Mas wdoc o cálculo anterior tá bem longe de sua rodagem, era uma picape de 8 anos de uso com 70K. A média dá menos de 9 k por ano. A sua é perfeitamente aceitavel.
    Essa daí da questão pode existir sim, tem raríssimas tão pouco rodadas, só que é igual umbigo de Freira: Sei que existe, só nunca vi um!!!

Consegui comprar agora uma Outdoor GLS 2009/09 ( faturada em abril), conheço particularmente o único dono, com 42k rodados e já acho absurdo! ( média de cerca de 12 mil por ano).
    Só alerto sempre, pra galera de boa fé não cair na história desses donos de agencia inescrupulosos OK.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus 33" + rodas 15 cabem na L200 outdoor?
      Por dedehwalen no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2012, 20:26
    2. L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!
      Por renatoclaro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 29/06/2008, 16:51
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12
    4. "Desafio" L200 Outdoor
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/10/2006, 19:07

Permissões de Postagem