x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Diomond Ver Post
    Junior meu amigo, so pra completar, as l200 com A/T tem 3 posições pra colocar o "câmbio" aonde em uma ela usa as 4 marchas, na outra usa 2 e na outra 1 marcha só é isso mesmo ? caso seje, qual é a vatangem e a diferença de uma configuração pra outra ?
    Amigo Sérgio, então me enganei...Rsrs..tive essa impressão quando andei nela!!!
    Diamond, não se esqueça tbm de trocar os óleos dos diferenciais..isso é importantíssimo tbm e barato!!

Em relação ao Cambio ela tem as opções L,2 e D...
    Em "L" ela só fica na 1a marcha, não passa pras outras..pode acelerar o quanto for só vai ficar em primeira!!
    Em "2" ela usará a primeira e segunda marcha conforme necessário, e não passará nem uma marcha adiante, somente a 1a e 2a..!
    Em "D" o câmbio usará todas as marchas conforme necessário, inclusive 3a e 4a marchas!!!
    Como o nosso amigo Sérgio falou antes, se a alavanca estiver em "D" e vc acionar o botão na alanca...o câmbio usará somente até a 3a marcha...ok??! O básico é isso!!
    "N" é o Neutro, "R" é a Ré...e "P" é PARKING que significa estacionamento...ou seja quando parar o carro vc puxa o freio de mão e engata o P para travar o cambio e retirar a chave do contato!!!

Editando pois esqueci de falar das vantagens de cada...
    É o seguinte, se vc está em transito pesado e não quer que o cambio fique toda hora subindo e baixando marcha meio bobo, vc coloca em 2...aí ele só vai usar 1 e 2 marchas!! se está em um transito rápido, mas que não vai usar a quarta marcha, para que vc não perca desempenho com o cambio engatando a 4a marcha vc deixa em D e aciona o botão na alavanca...!!
    Agora se vc vai rebocar outro carro que está atolado por EX...vc jamais vai usar o D senão conforme subir a rotação o cambio vai ficar procurando marcha...Vc traciona ela e coloca em L...aí so vai usar a primeira Reduzida e não vai subir marcha...vai manter essa 1a!!
    Entendeu? Vc usa conforme sua necessidade, com o tempo andando vc pega o jeito..Rsrs

Grande abraço...!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Sérgio, então me enganei...Rsrs..tive essa impressão quando andei nela!!!
    Diamond, não se esqueça tbm de trocar os óleos dos diferenciais..isso é importantíssimo tbm e barato!!

Em relação ao Cambio ela tem as opções L,2 e D...
    Em "L" ela só fica na 1a marcha, não passa pras outras..pode acelerar o quanto for só vai ficar em primeira!!
    Em "2" ela usará a primeira e segunda marcha conforme necessário, e não passará nem uma marcha adiante, somente a 1a e 2a..!
    Em "D" o câmbio usará todas as marchas conforme necessário, inclusive 3a e 4a marchas!!!
    Como o nosso amigo Sérgio falou antes, se a alavanca estiver em "D" e vc acionar o botão na alanca...o câmbio usará somente até a 3a marcha...ok??! O básico é isso!!
    "N" é o Neutro, "R" é a Ré...e "P" é PARKING que significa estacionamento...ou seja quando parar o carro vc puxa o freio de mão e engata o P para travar o cambio e retirar a chave do contato!!!

Editando pois esqueci de falar das vantagens de cada...
    É o seguinte, se vc está em transito pesado e não quer que o cambio fique toda hora subindo e baixando marcha meio bobo, vc coloca em 2...aí ele só vai usar 1 e 2 marchas!! se está em um transito rápido, mas que não vai usar a quarta marcha, para que vc não perca desempenho com o cambio engatando a 4a marcha vc deixa em D e aciona o botão na alavanca...!!
    Agora se vc vai rebocar outro carro que está atolado por EX...vc jamais vai usar o D senão conforme subir a rotação o cambio vai ficar procurando marcha...Vc traciona ela e coloca em L...aí so vai usar a primeira Reduzida e não vai subir marcha...vai manter essa 1a!!
    Entendeu? Vc usa conforme sua necessidade, com o tempo andando vc pega o jeito..Rsrs

Grande abraço...!!
    Junior, meu brother, obrigado ai pelas dicas mesmo rapaiz, ja anotei aqui no caderninho também!! obrigado mesmo, esta semana vou continuar na busca das pick-ups. e como for evoluindo eu vou avisando!!!

Abraços!!! obrigado mesmo e boa semana pra vcs!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Junior, o OD só faz ela não colocar a quarta. Pelo menos na minha é assim. Com ou sem, até a terceira vai igual dos dois jeitos.
    Isso. A minha funciona assim.

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Show de bola!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Então eu me enganei mesmo...Rsrs!!!

Valew ae por esclarecer!!

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Senhores, revivendo o tópico, venho avisar para vcs que agora sou o mais novo e FELIZ DONO DE UMA L200 OUTDOOR 2007/7 4X4 A/T

Em breve colocarei algumas fotos, preciso saber aonde comprar, acessórios para a viatura agora, como por exemplo apoio de braço.

Estou levando a mesma hoje para Ribeirão Preto na Excelência Service, para verificar a mesma e ver se todos os sistemas estão funcionais!

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Taguatinga/DF
    Parabéns pela aquisição, ela está com quantos KM's rodados?

Eu vinha acompanhando o Fórum a um tempão e tb comprei a minha esse mês, esperei 6 meses ate encontrar um carro "conservado" e pouco rodado.
    A minha é GLS 2009 A/T com 55 mil rodados e era unico dono (Um Senhor), com todas as revisões feitas na Nara aqui em BSB. a Tração nunca foi usada ele não sabia utilizar, antes da compra foi a primeira coisa que fiz foi testar a tração e Graças a Deus está funcionando. Os pneus estão mais de meia vida (ainda bem).
    Enfim acho que acertei na compra, a única ressalva no carro é um pequeno vazamento no retentor da polia que vou retirar na revisão dos 60 mil que vou querer fazer p/ deixar o carro do meu jeito.

Abrs.
    L200 Outdoor GLS 2009 M/T
    Scorpion ATR 265/70/16

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Garcia.edu Ver Post
    Parabéns pela aquisição, ela está com quantos KM's rodados?

Eu vinha acompanhando o Fórum a um tempão e tb comprei a minha esse mês, esperei 6 meses ate encontrar um carro "conservado" e pouco rodado.
    A minha é GLS 2009 A/T com 55 mil rodados e era unico dono (Um Senhor), com todas as revisões feitas na Nara aqui em BSB. a Tração nunca foi usada ele não sabia utilizar, antes da compra foi a primeira coisa que fiz foi testar a tração e Graças a Deus está funcionando. Os pneus estão mais de meia vida (ainda bem).
    Enfim acho que acertei na compra, a única ressalva no carro é um pequeno vazamento no retentor da polia que vou retirar na revisão dos 60 mil que vou querer fazer p/ deixar o carro do meu jeito.

Abrs.
    Sempre que eu leio essa história de "senhor que só usava no asfalto, shopping e para fazer compras, lembro desse vídeo! hehehehehehehehhehehe

Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Sempre que eu leio essa história de "senhor que só usava no asfalto, shopping e para fazer compras, lembro desse vídeo! hehehehehehehehhehehe

kkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa hein Serjão!!
    Já vi altas vzs esse video...tiozinho muito louco mesmo!!
    Uma coisa que eu sempre faço antes de comprar é olhar embaixo da viatura todinha, procurando amassados e marcas de raspado que são difíceis de tirar!!!
    A minha L200 Está a venda a partir desta semana, está com 201.850km...nunca foi feito o motor, vai ficar para o próximo dono..hehe!!!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Teresina-PI/PI

L200 Hpe 2005

Fala galera, tudo bem?

Então, eu comecei a ler o forum pq eu estava querendo comprar uma Pajero Full... mmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, como minha situação financeira nao está tão folgada assim comecei a olhar com mais carinho pra L200. hoje eu achei uma L200 hpe 2005 AT. achei o carro muito novo. ele esta com menos de 70mil km rodados. e conversei com o dono e dizendo ele q fez uma revisão fodastica nela mes passado. tenho ouvido falar muito do aquecimento das l200. moro numa cidade com temperatura bem amena (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk aqui da de brincadeira 42°C NA SOMBRA!! humoristas sempre comentam q qm vem pra Teresina nao passeia, passa por uma adaptaçao pra se acostumar com o clima do inferno, que deve ser bem parecido) dai conversei com algumas pessoas e falaram que as hpe esquentam mais que as gls(se nao me engano)

Eu nao to conseguindo entender bem as versoes do carro. a Outdoor eh a com as lanternas redondinhas? que veio depois da quadrada? quais as versoes q tem desse modelo? o q voces me dizem dessa compra? fico no aguardo galera. desde já, obrigado.

e desculpa se acabei me repetindo em algumas perguntas, mas é que eu gostaria de saber opnioes de voces mais especificas sobre esse carro citado.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Vamos lá.. por partes.

- L200 Sport - 2004 até 2006
    - L200 Outdoor HPE - 2007 até 2009 (não tenho certeza se é 2009 ou 2010)
    - L200 Outdoor GLS - 2007 até 2011

As quadradas não tenho 100% de certeza, mas é algo como 1995 e 2005. Assim como a Outdoor ainda foi fabricada em paralelo a Triton por algum tempo, as quadradas andaram juntas com as Sport por dois ou tres anos.

As Sport e Outdoor são a mesma pickup, com pequenas diferenças estéticas, além de algumas poucas mudanças mecanicas, sendo uma delas a mais importante, que foi a melhora do sistema de arrefecimento, atenuando o problema de aquecimento. As outdoor são o mesmo modelo dessa que voce está vendo.

Agora, quanto a sua compra. L200 Sport, ou seja, entre 2004 e 2006 foram as mais problemáticas. As 2005 se não me engano foram as que ainda tiveram recall junto com as 2004. Se for possível, procura uma Outdoor a partir de 2007. Outro problema que vejo é essa Km. 70.000 para uma pickup diesel ano 2005??? Acho mais fácil Santa Claus vir me visitar esse ano do que existir uma camionete 2005 com essa Km.

O problema do aquecimento existe. Voce teria que ver bem ela se não está aquecendo e se algumas alterações para melhorar o sistema foram feitas. Melhor voce procurar no fórum mais informações antes da compra. Existem inumeros tópicos dizendo o que olhar e como olhar. Mas não faz a busca pelo sistema de buscas do fórum, faz pelo google indicando o site. Abre o google e digita na busca o que está escrito entre as aspas. "site:w w w . 4 x 4 b r a s i l . c o m . b r aquecimento l200". Tira os espaços. Fiz isso para o forum não substituir automaticamente o site. Pode substituir as palavras aquecimento e l200 por qualquer outra coisa, mas deixa a indicação do site ok?

Abs e boa sorte.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus 33" + rodas 15 cabem na L200 outdoor?
      Por dedehwalen no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2012, 20:26
    2. L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!
      Por renatoclaro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 29/06/2008, 16:51
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12
    4. "Desafio" L200 Outdoor
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/10/2006, 19:07

Permissões de Postagem