x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103
  • #73
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Diomond Ver Post
    Junior meu amigo, so pra completar, as l200 com A/T tem 3 posições pra colocar o "câmbio" aonde em uma ela usa as 4 marchas, na outra usa 2 e na outra 1 marcha só é isso mesmo ? caso seje, qual é a vatangem e a diferença de uma configuração pra outra ?
    Amigo Sérgio, então me enganei...Rsrs..tive essa impressão quando andei nela!!!
    Diamond, não se esqueça tbm de trocar os óleos dos diferenciais..isso é importantíssimo tbm e barato!!

    Em relação ao Cambio ela tem as opções L,2 e D...
    Em "L" ela só fica na 1a marcha, não passa pras outras..pode acelerar o quanto for só vai ficar em primeira!!
    Em "2" ela usará a primeira e segunda marcha conforme necessário, e não passará nem uma marcha adiante, somente a 1a e 2a..!
    Em "D" o câmbio usará todas as marchas conforme necessário, inclusive 3a e 4a marchas!!!
    Como o nosso amigo Sérgio falou antes, se a alavanca estiver em "D" e vc acionar o botão na alanca...o câmbio usará somente até a 3a marcha...ok??! O básico é isso!!
    "N" é o Neutro, "R" é a Ré...e "P" é PARKING que significa estacionamento...ou seja quando parar o carro vc puxa o freio de mão e engata o P para travar o cambio e retirar a chave do contato!!!

    Editando pois esqueci de falar das vantagens de cada...
    É o seguinte, se vc está em transito pesado e não quer que o cambio fique toda hora subindo e baixando marcha meio bobo, vc coloca em 2...aí ele só vai usar 1 e 2 marchas!! se está em um transito rápido, mas que não vai usar a quarta marcha, para que vc não perca desempenho com o cambio engatando a 4a marcha vc deixa em D e aciona o botão na alavanca...!!
    Agora se vc vai rebocar outro carro que está atolado por EX...vc jamais vai usar o D senão conforme subir a rotação o cambio vai ficar procurando marcha...Vc traciona ela e coloca em L...aí so vai usar a primeira Reduzida e não vai subir marcha...vai manter essa 1a!!
    Entendeu? Vc usa conforme sua necessidade, com o tempo andando vc pega o jeito..Rsrs

    Grande abraço...!!
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    35
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Sérgio, então me enganei...Rsrs..tive essa impressão quando andei nela!!!
    Diamond, não se esqueça tbm de trocar os óleos dos diferenciais..isso é importantíssimo tbm e barato!!

    Em relação ao Cambio ela tem as opções L,2 e D...
    Em "L" ela só fica na 1a marcha, não passa pras outras..pode acelerar o quanto for só vai ficar em primeira!!
    Em "2" ela usará a primeira e segunda marcha conforme necessário, e não passará nem uma marcha adiante, somente a 1a e 2a..!
    Em "D" o câmbio usará todas as marchas conforme necessário, inclusive 3a e 4a marchas!!!
    Como o nosso amigo Sérgio falou antes, se a alavanca estiver em "D" e vc acionar o botão na alanca...o câmbio usará somente até a 3a marcha...ok??! O básico é isso!!
    "N" é o Neutro, "R" é a Ré...e "P" é PARKING que significa estacionamento...ou seja quando parar o carro vc puxa o freio de mão e engata o P para travar o cambio e retirar a chave do contato!!!

    Editando pois esqueci de falar das vantagens de cada...
    É o seguinte, se vc está em transito pesado e não quer que o cambio fique toda hora subindo e baixando marcha meio bobo, vc coloca em 2...aí ele só vai usar 1 e 2 marchas!! se está em um transito rápido, mas que não vai usar a quarta marcha, para que vc não perca desempenho com o cambio engatando a 4a marcha vc deixa em D e aciona o botão na alavanca...!!
    Agora se vc vai rebocar outro carro que está atolado por EX...vc jamais vai usar o D senão conforme subir a rotação o cambio vai ficar procurando marcha...Vc traciona ela e coloca em L...aí so vai usar a primeira Reduzida e não vai subir marcha...vai manter essa 1a!!
    Entendeu? Vc usa conforme sua necessidade, com o tempo andando vc pega o jeito..Rsrs

    Grande abraço...!!
    Junior, meu brother, obrigado ai pelas dicas mesmo rapaiz, ja anotei aqui no caderninho também!! obrigado mesmo, esta semana vou continuar na busca das pick-ups. e como for evoluindo eu vou avisando!!!

    Abraços!!! obrigado mesmo e boa semana pra vcs!

  • #75
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Junior, o OD só faz ela não colocar a quarta. Pelo menos na minha é assim. Com ou sem, até a terceira vai igual dos dois jeitos.
    Isso. A minha funciona assim.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    35
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Isso. A minha funciona assim.
    Show de bola!

  • #77
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Isso. A minha funciona assim.
    Então eu me enganei mesmo...Rsrs!!!

    Valew ae por esclarecer!!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    35
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Senhores, revivendo o tópico, venho avisar para vcs que agora sou o mais novo e FELIZ DONO DE UMA L200 OUTDOOR 2007/7 4X4 A/T

    Em breve colocarei algumas fotos, preciso saber aonde comprar, acessórios para a viatura agora, como por exemplo apoio de braço.

    Estou levando a mesma hoje para Ribeirão Preto na Excelência Service, para verificar a mesma e ver se todos os sistemas estão funcionais!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição, ela está com quantos KM's rodados?

    Eu vinha acompanhando o Fórum a um tempão e tb comprei a minha esse mês, esperei 6 meses ate encontrar um carro "conservado" e pouco rodado.
    A minha é GLS 2009 A/T com 55 mil rodados e era unico dono (Um Senhor), com todas as revisões feitas na Nara aqui em BSB. a Tração nunca foi usada ele não sabia utilizar, antes da compra foi a primeira coisa que fiz foi testar a tração e Graças a Deus está funcionando. Os pneus estão mais de meia vida (ainda bem).
    Enfim acho que acertei na compra, a única ressalva no carro é um pequeno vazamento no retentor da polia que vou retirar na revisão dos 60 mil que vou querer fazer p/ deixar o carro do meu jeito.

    Abrs.
    L200 Outdoor GLS 2009 M/T
    Scorpion ATR 265/70/16

  • #80
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Garcia.edu Ver Post
    Parabéns pela aquisição, ela está com quantos KM's rodados?

    Eu vinha acompanhando o Fórum a um tempão e tb comprei a minha esse mês, esperei 6 meses ate encontrar um carro "conservado" e pouco rodado.
    A minha é GLS 2009 A/T com 55 mil rodados e era unico dono (Um Senhor), com todas as revisões feitas na Nara aqui em BSB. a Tração nunca foi usada ele não sabia utilizar, antes da compra foi a primeira coisa que fiz foi testar a tração e Graças a Deus está funcionando. Os pneus estão mais de meia vida (ainda bem).
    Enfim acho que acertei na compra, a única ressalva no carro é um pequeno vazamento no retentor da polia que vou retirar na revisão dos 60 mil que vou querer fazer p/ deixar o carro do meu jeito.

    Abrs.
    Sempre que eu leio essa história de "senhor que só usava no asfalto, shopping e para fazer compras, lembro desse vídeo! hehehehehehehehhehehe


  • #81
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Sempre que eu leio essa história de "senhor que só usava no asfalto, shopping e para fazer compras, lembro desse vídeo! hehehehehehehehhehehe



    kkkkkkkkkkkkkk

  • #82
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Sempre que eu leio essa história de "senhor que só usava no asfalto, shopping e para fazer compras, lembro desse vídeo! hehehehehehehehhehehe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa hein Serjão!!
    Já vi altas vzs esse video...tiozinho muito louco mesmo!!
    Uma coisa que eu sempre faço antes de comprar é olhar embaixo da viatura todinha, procurando amassados e marcas de raspado que são difíceis de tirar!!!
    A minha L200 Está a venda a partir desta semana, está com 201.850km...nunca foi feito o motor, vai ficar para o próximo dono..hehe!!!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #83
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Teresina-PI/PI
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    L200 Hpe 2005

    Fala galera, tudo bem?

    Então, eu comecei a ler o forum pq eu estava querendo comprar uma Pajero Full... mmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, como minha situação financeira nao está tão folgada assim comecei a olhar com mais carinho pra L200. hoje eu achei uma L200 hpe 2005 AT. achei o carro muito novo. ele esta com menos de 70mil km rodados. e conversei com o dono e dizendo ele q fez uma revisão fodastica nela mes passado. tenho ouvido falar muito do aquecimento das l200. moro numa cidade com temperatura bem amena (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk aqui da de brincadeira 42°C NA SOMBRA!! humoristas sempre comentam q qm vem pra Teresina nao passeia, passa por uma adaptaçao pra se acostumar com o clima do inferno, que deve ser bem parecido) dai conversei com algumas pessoas e falaram que as hpe esquentam mais que as gls(se nao me engano)

    Eu nao to conseguindo entender bem as versoes do carro. a Outdoor eh a com as lanternas redondinhas? que veio depois da quadrada? quais as versoes q tem desse modelo? o q voces me dizem dessa compra? fico no aguardo galera. desde já, obrigado.

    e desculpa se acabei me repetindo em algumas perguntas, mas é que eu gostaria de saber opnioes de voces mais especificas sobre esse carro citado.

  • #84
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Vamos lá.. por partes.

    - L200 Sport - 2004 até 2006
    - L200 Outdoor HPE - 2007 até 2009 (não tenho certeza se é 2009 ou 2010)
    - L200 Outdoor GLS - 2007 até 2011

    As quadradas não tenho 100% de certeza, mas é algo como 1995 e 2005. Assim como a Outdoor ainda foi fabricada em paralelo a Triton por algum tempo, as quadradas andaram juntas com as Sport por dois ou tres anos.

    As Sport e Outdoor são a mesma pickup, com pequenas diferenças estéticas, além de algumas poucas mudanças mecanicas, sendo uma delas a mais importante, que foi a melhora do sistema de arrefecimento, atenuando o problema de aquecimento. As outdoor são o mesmo modelo dessa que voce está vendo.

    Agora, quanto a sua compra. L200 Sport, ou seja, entre 2004 e 2006 foram as mais problemáticas. As 2005 se não me engano foram as que ainda tiveram recall junto com as 2004. Se for possível, procura uma Outdoor a partir de 2007. Outro problema que vejo é essa Km. 70.000 para uma pickup diesel ano 2005??? Acho mais fácil Santa Claus vir me visitar esse ano do que existir uma camionete 2005 com essa Km.

    O problema do aquecimento existe. Voce teria que ver bem ela se não está aquecendo e se algumas alterações para melhorar o sistema foram feitas. Melhor voce procurar no fórum mais informações antes da compra. Existem inumeros tópicos dizendo o que olhar e como olhar. Mas não faz a busca pelo sistema de buscas do fórum, faz pelo google indicando o site. Abre o google e digita na busca o que está escrito entre as aspas. "site:w w w . 4 x 4 b r a s i l . c o m . b r aquecimento l200". Tira os espaços. Fiz isso para o forum não substituir automaticamente o site. Pode substituir as palavras aquecimento e l200 por qualquer outra coisa, mas deixa a indicação do site ok?

    Abs e boa sorte.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 33" + rodas 15 cabem na L200 outdoor?
      Por dedehwalen no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2012, 20:26
    2. L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!
      Por renatoclaro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 29/06/2008, 16:51
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12
    4. "Desafio" L200 Outdoor
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/10/2006, 19:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade