Também olha a situação... o tiozinho vem com a mit com pneu estradeiro em 4X2, para na metade da ribanceira patinando, engata a tração dianteira, enfia o pé até fumacear, e depois chama os caboclo pra puxar com cordinha! Putz, é muito desinformado. Aposto que se tivesse engatado a tração e vindo em balado de baixo que nem a F-1000 fez, também subia.
Mais um testemunho inegável de que a pecinha atrás do volante faz toda a diferença.
Que fiasco... mas pelo menos a efe fez bonito, as moça até vieram sorrindo...
Também olha a situação... o tiozinho vem com a mit com pneu estradeiro em 4X2, para na metade da ribanceira patinando, engata a tração dianteira, enfia o pé até fumacear, e depois chama os caboclo pra puxar com cordinha! Putz, é muito desinformado. Aposto que se tivesse engatado a tração e vindo em balado de baixo que nem a F-1000 fez, também subia.
Mais um testemunho inegável de que a pecinha atrás do volante faz toda a diferença.
Que fiasco... mas pelo menos a efe fez bonito, as moça até vieram sorrindo...
Só me diz onde vc viu que ele entrou em 4x2?
e pelo que o cara postou , os pneus sao iguais..
sem querer puxar saco da F1000... mas ela tem muito mais pegada, qual problema?
Fora que, todo mundo fala que a F1000 subiu na pressao, só pq ouve o ronco do escape direto e da turbina.. mas o cara tirou o pé lá no inicio do morro hora que cortou e depois cutucou de novo, pode ver que ela chega engrossar a garganta com o giro baixo.
Tem dessa nao, essas caminhoneta é bruta mesmo!
Só me diz onde vc viu que ele entrou em 4x2?
e pelo que o cara postou , os pneus sao iguais..
sem querer puxar saco da F1000... mas ela tem muito mais pegada, qual problema?
Fora que, todo mundo fala que a F1000 subiu na pressao, só pq ouve o ronco do escape direto e da turbina.. mas o cara tirou o pé lá no inicio do morro hora que cortou e depois cutucou de novo, pode ver que ela chega engrossar a garganta com o giro baixo.
Tem dessa nao, essas caminhoneta é bruta mesmo!
Vc viu o cara da F tirar o pé lá no início do morro e não enxergou que a Triton tava em 4x2 até agarrar?
A F é bruta mesmo.
Quanto à Triton, nem pneus Mud resolveriam com aquele braço duro ao volante.