x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Até aonde eu vi esse vídeo (um monte de vezes, tem comentário antigo meu lá), o cara da triton subiu direto em 4x4 e parou por causa de uma raiz mais alta que tirou o embalo dele. Para piorar o cara ficou parado fritando pneu achando que ia fazer algum milagre. As duas estavam com BF AT. Essa F1000 esteve à venda, e andei conversando há uns 4 meses atrás na comunidade da F1000 no Orkut com o primo desse cara que estava dirigindo. Até aonde eu sei ele desistiu de vender a F1000 e está com ela até hoje.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tinha visto o video no celular, mas revendo o video aqui em casa em tamanho maior, realmente a mit sobe traçada. Mas quando perde o embalo e pára, só a traseira traciona, depois volta a 4x4.

Mal também é que qdo começa a patinar ele acelera mais até fritar, em vez de aliviar o pé.

que cara maneta esse da triton. puta que pariu.
    notem que o cara acelera antes de desligar.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Tinha visto o video no celular, mas revendo o video aqui em casa em tamanho maior, realmente a mit sobe traçada. Mas quando perde o embalo e pára, só a traseira traciona, depois volta a 4x4.

Mal também é que qdo começa a patinar ele acelera mais até fritar, em vez de aliviar o pé.
    Parou o lado de cá... como nao tem bloqueio, provavelmente o lado de lá devia ta patinando tbm!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Esse cara da Mit realmente decepciona... pra começar preenche todos os requisitos de um sujeito pedante. Aliás, ele e sua camionete. Segundo: é péssimo de roda. Terceiro: a Mit subiu de fato traçada. Quarto: acelera o motor antes de desligar. Ou seja, na melhor das hipóteses burro, na pior, um asno. Quinto: pessoas como essa que moem seus carros e o coitado do próximo proprietário paga pelo que não fez.

Raphael
    Brasilia-DF

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    É. Fez a coisa tão mal feita que nem com tração dianteira pareceu que estava. Vamo combinar, acelerar até fumacear daquele jeito achando que ia a algum lugar não dá. Se tivesse subido embalado, com o motor cheio na sua faixa de torque, não tinha parado daquele jeito. Pelamordedeus, porquéque o cara simplesmente não deixou descer e tentou embalar pra subir certinho? Também acho que esta camionete é um exemplo de veículo que é usada em severas condições... impostas pelo seu condutor.
    O cara da femil fez certinho. E a femil não decepcionou. Ponto final.

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    O problema ali foi de muitos cavalos no motor e conduzido por um burro. Kkkkkkk, a já visto o comentario de menos presar as outras viaturas, sai bração.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Vc viu o cara da F tirar o pé lá no início do morro e não enxergou que a Triton tava em 4x2 até agarrar?

A F é bruta mesmo.
    Quanto à Triton, nem pneus Mud resolveriam com aquele braço duro ao volante.
    Ué concordo com MIRANDA o fato da roda dianteira estar parada em alguns momentos é porque a outra roda está tracionando (as roda do mesmo eixo dão apoio uma a outra quando uma roda perde o atrito com o chão a outra a outra faz como no vídeo simplesmente para)
    Folli2007
    Ranger XLT 2011
    Vitória E.S.

esse cara da triton sem comentarios vai ser burro assim la na casa do baralho...

uma duvida, a ranger tem acelerador eletronico em algumas situaçoes parecidas eu reduzi e deixei ela subir sozinha nem precisa tocar no acelerador.. as outra spicapes mais novas tem isso???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pra quem gosta de fazer as coisas por conta propia
      Por cangu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/02/2021, 08:57
    2. A loucura tomou conta de mim!!!!! Me internem..kk
      Por Marco-Maga no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 60
      Última resposta: 10/02/2012, 10:43
    3. Perdeu o amigo - Cena chocante
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2005, 11:29
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2005, 16:10
    5. Vacina antitetânica, você já tomou a sua?
      Por Walnei Boteon no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2005, 09:57

Permissões de Postagem