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  • #1

    CJ - O q verificar ?




    AE!!

    Achei um CJ5 com motos e cambio originais 6cc, a alataria está sem ferrugens e a pintura ruim (mas isso é detalhe). Pneus grandes com rodas de liga, reduzida e cambio OK, um pouco de folga na direção.
    Porém está com uma solda proximo ao jumelo trazeiro a unica solda que vi ( e eu rolei por baixo do carro).

    Esta solda compromete alguma coisa? O preço está legal, devo fugir de chassi soldado ?

    VLW


    Pagani
    ainda a pé

  • #2
    Usuário Avatar de ramil2007
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    solda

    Caro Pagani,

    Não sou mto experiente, mas uma solda bem feita, não há problema algum...

    Falow

    Ramil

  • #3
    Acelere bem o carro de ré, e solte o pé do acelerador, se não escapar marcha está beleza( a ré ) faça o mesmo procedimento com a 1º, 2º e 3º marcha se não escapar o câmbio e as marchas estiverem engatando tranquilamente tá beleza, não caia no golpe do cardã dianteiro cara diz que tirou p/ficar melhor para andar, mentira é porque tem algum problema no diferencial(mais são coisas que você vai ter de revisar mesmo) agora chassi é simples se ele não estiver enpenado(aí é só um bom mecânico para ver) ou fora de centro, (acredite acontece) solda só, é bobagem, leve para um posto de molas ou um bom serralheiro e remova e faça outras, lataria, devem existir no máximo 20 Jeeps no Brasil que não possuem massas, esquenta com isso não, agora o motor é bom você chamar um mecânico para olhar

    Todo jeito que você mecher agora cê tá ferrado o negócio vicia mesmo

    Um abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Re: CJ - O q verificar ?

    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE!!

    Achei um CJ5 com motos e cambio originais 6cc, a alataria está sem ferrugens e a pintura ruim (mas isso é detalhe). Pneus grandes com rodas de liga, reduzida e cambio OK, um pouco de folga na direção.
    Porém está com uma solda proximo ao jumelo trazeiro a unica solda que vi ( e eu rolei por baixo do carro).

    Esta solda compromete alguma coisa? O preço está legal, devo fugir de chassi soldado ?

    VLW


    Pagani
    ainda a pé
    E aí Pagani

    Naum falei pra vc ter calma q iria começar a aparecer alguns CJs
    Folgas na caixa de direção de um Jeep original é até q comum , mas vc pode fazer um reparo nela mesmo em casa ou pode colocar uma mais moderna Pintura como vc mesmo disse é só um detalhe, o q vale mesmo é a carroceria estar sem ferrugens "grandes", e Jeep sem solda é bem difícil de achar, mas uma solda bem feita sem problemas pode ficar tranquilo 8) Pneus e rodas, bom , aí já é outro caso, vc vai escolher um melhor q combine com seu CJ para trilhas ou para o dia a dia e trilhas no fim de semana. Talvez vc trocaria futuramente, se fizer negócio, por um outro modelo

    Verifique tbm freios, roda-livre (se tiver), feixes e amortecedores, diferenciais, cardans, e outros acessórios. Pq vc vai ter de colocar "na balança" na hora de comprar.

    E quanto o cara tá pedindo , só por curiosidade

    Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #5
    Usuário Avatar de monge
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    jeep

    Fala Gente....

    Æeee Pagani, o trem ta querendo....

    As dicas do pessoal tá legal, hoje é muito dificil achar um jeep 100% a um preço por menos de 10k.

    Se o jeep piscou pra vc, siga seu coração. Com solda, sem solda, caixa funcionando ou não, isso tudo vc vai mexer depois, com certeza.

    Mesmo se vc comprar um todo arrumadão vai ter coisas pra fazer.

    O lance é não desanimar.... isso vindo de mim que estou quase largando tudo é até um incentivo... hehehehhe


    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #6

    Re: CJ - O q verificar ?

    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE!!

    Achei um CJ5 com motos e cambio originais 6cc, a alataria está sem ferrugens e a pintura ruim (mas isso é detalhe). Pneus grandes com rodas de liga, reduzida e cambio OK, um pouco de folga na direção.
    Porém está com uma solda proximo ao jumelo trazeiro a unica solda que vi ( e eu rolei por baixo do carro).

    Esta solda compromete alguma coisa? O preço está legal, devo fugir de chassi soldado ?

    VLW


    Pagani
    ainda a pé
    Dependendo do preço vale a pena. Mas tem que informar o preço.

  • #7

    Re: CJ - O q verificar ?

    [/quote]

    Dependendo do preço vale a pena. Mas tem que informar o preço.[/quote]

    Ele pede 7500 latas, mas ja adiantei pra ele pra comecarmos com 7000, espero chegar em 6800...

    Este preço vale ?


    Pagani
    ainda a pé

  • #8

    Re: CJ - O q verificar ?

    Citação Postado originalmente por Pagani
    Ele pede 7500 latas, mas ja adiantei pra ele pra comecarmos com 7000, espero chegar em 6800...

    Este preço vale ?


    Pagani
    ainda a pé
    Sinceramente: acho muito caro !

    Se o cara não aceitar reduzir bastante o preço, parte para outra.

    Continua tentando...

  • #9
    Usuário Avatar de monge
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    preço

    Fala Gente...

    Pagani, eu também achei meio salgado.

    O meu eu paguei 5.000 e o antigo dono havia dado uma geral nele. Reformou lataria, trocou os bancos, colocou estribos e rodas da f 1000

    Por este preço que vc achou, o jeep já deve estar no mínimo com algum acessório mais novo, do tipo bancos, pneus e rodas...

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #10
    AE !!

    Sim ele está com rodas de F1000, e pneus grandes( não vi quais eram),
    bancos altos e cintos de segurança, tem tb parachoques tubulares ...

    Será que está fora de preço ?


    PAgani
    em duvida

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!

    Sim ele está com rodas de F1000, e pneus grandes( não vi quais eram),
    bancos altos e cintos de segurança, tem tb parachoques tubulares ...

    Será que está fora de preço ?


    PAgani
    em duvida
    Ainda tá caro pra burro !

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    CJ

    Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
    Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira (jumelo alto faz isso mesmo) e os bancos com cintos , rodas , pneus e capota OK , falta testar cambio motor e tração pra saber se está OK . Vc já disse que viu chassi e olhou geral por bx só falta rodar com ele pra tirar as dúvidas . Se ver que alguma coisa não te agrada pula fora ...

    []s e boa sorte ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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