Pessoal,
Consegui umas moedas e botei um ar condicionado na minha viatura igual ao original.
Bom, estava indo alegre, contente curtindo o ar quando bato o olho no ponteiro da temperatura e tava no vermelho, pensei Fu-DEU!
Desliguei o ar e o ponteiro imediatamente voltou ao lugar que estava.
Voltei a loja, testaram, testaram e não acharam o problema. Vão trocar o módulo onde você regula a velocidade e temperatura.
Quando finalmente vim embora pra casa já era a noite e notei algumas coisas.
Ar condicionado ligado no máximo + temperatura no máximo + Faróis ligados + Rádio ligado = Ponteiro vai no vermelho. (se desligo o farol, o ponteiro volta ao meio)
Ar condicionado ligado no máximo + temperatura no máximo + ar forçado ligado: Ponteiro vai no vermelho. Desligo o ar forçado o ponteiro volta na hora.
Chave desligada e viro a ignição com o ar no máximo e temperatura no máximo: Ponteiro da temperatura vai até o vermelho e volta ao meio.
Notei uma única vez quase chegando em casa que todos os ponteiros do painel caíram de uma só vez quase chegando em casa e depois subiram. Qdo eu estava indo pra BH e que os fio do alternador se rompeu aconteceu a mesma coisa. Os fios do alternador agora estão ok. Olhei no voltímetro do carro e com tudo ligado estava marcando 12.6V - 12.8V
Pergunto: O que poderia ser?
Meu carro tem uma bateria de 65AMP já me disseram que é muito pouco.
O alternador eu não sei qual é. Mas poderia ser problema?
Algum curto na instalação ?
obrigado pela ajuda desde já.
Abs,
Alexandre