bem no meu caso somente instalei o ar trazeiro de 45.000 e realmente nao sinto necessidade do dianteiro pois ligado no mínimo e potência 1 ja esta deixando o carro um frezzer
Barreto onde vc instalou o seu ar estou querendo instalar um de 45000 na trazeira da minha Land, já tenho o dianteiro mas ele não atende bem, na realidade como o pessoal fala no forum ele gela bem é o saco e mais nada, estava pensando em ir na refricentro mas agora já estou com o pé atras se vcs puderem postar as fotos de como ficou seria interessante pois, já andei vendo uns que ficaram horriveis com uma péssima apresentação. Sem mais um abraço.
Postado originalmente por fbarreto
bem no meu caso somente instalei o ar trazeiro de 45.000 e realmente nao sinto necessidade do dianteiro pois ligado no mínimo e potência 1 ja esta deixando o carro um frezzer
Meu medo foi a estética, pois imagino que sem dúvida deve gelar mais estando atrás.
O projeto do original é medonho. O desenho do volante bloqueia o ar que vai no motorista, uma leve esterçada e o ar vem com mais vontade.
To pensando em trocar o volante por um com sistema snap-off (removível).
Defender 110 - 2004 - Branca
Defender 110 - 2005 Black
C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.