o sistema de tração da Mit (TR4, Full, Dakar) é realmente mto bom, resistente e durável, é bruto...e tem a vantagem de poder rodar 4x4 no asfalto (pisos de alta aderência) sem nenhum problema
A Full tem e a Dakar acho que tem gerenciamento eletrônico - a alavanca da traçao é mero enfeito, já a TR4 é por acoplamento viscoso...elas ainda tem controle de tração e outros apetrechos eletrônicos que a TR4 não possui...mas, guenta mta porrada...são mto resistentes mesmo
há algumas restrições, dizem que a manutenção é pouco chata (eu acho que é tudo igual - diferencial deste ou daquele carro) e peças no mercado são mais restritas...por exemplo, bloqueios, só existem ARB e kaiser. Não adianta chorar...só tem estes
vai postando informações aí do monstrinho que vc pretende construir, fiquei interessado...boa sorte no seu projeto
abs
pS: há quem compre (depende de grana, claro) uma Triton, uma Full sinistrada e usa todo power train e sistema de tração e monta num chassi...citei estes dois apenas por causa do excelente sistema de tração da Full e excelente motor da Triton (diesel ou gasolina)