x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Ajuda para os que possuem Troller -capota de lona

Caros amigos, gostaria de uma ajuda para os proprietários do Troller com capota de lona.
    Se alguém puder enviar fotos do interior, Santo-Antônio, capota e portas do seu veículo, eu agradeceria.
    Quem puder, envie para: rennersousa@bol.com.br
    Tenho um Jeep Willys CJ5 e gostaria de adaptar uma porta inteiriça com vidro igual ao modelo Troller. Também gostaria de utilizar o mesmo modelo da capota em lona conversível. Porém, aqui em Brasília está muito difícil de achar esse modelo. Por isso gostaria dessa ajuda.
    obrigado a todos.
    RENNER
    rennersousa@bol.com.br

Caro Renner,

Acho que seria melhor vc contactar alguém que tenha isso pronto. Um tempo atrás foi anunciado pela Atlandida fabricante de capotas. Também a Fiber 4x4 fabrica capotas e carrocerias em fibra para jeep. Fazendo uma pesquisa no google eu acho que vai encontrar material sobre isso ( incluindo fotos ).
    Agora, o melhor mesmo seria comprar um Troller. eheheh
    Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Caro Renner,

Acho que seria melhor vc contactar alguém que tenha isso pronto. Um tempo atrás foi anunciado pela Atlandida fabricante de capotas. Também a Fiber 4x4 fabrica capotas e carrocerias em fibra para jeep. Fazendo uma pesquisa no google eu acho que vai encontrar material sobre isso ( incluindo fotos ).
    Agora, o melhor mesmo seria trocar o jeep por um Troller. eheheh
    Espero ter ajudado.
    Caro amigo, na verdade não quero uma capota em fibra e sim uma em lona. Eu quero portas inteiriças que podem ser em fibra ou em lata.
    Porém, preciso de um modelo para esse projeto. Principalmente na parte em que a porta se encontra com a coluna da lataria.
    Mas agradeço a sugestão e vou procurar sua indicação.
    Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem