Bom amigos, estou querendo entrar no grande mundo dos 4x4, e vou começar com um Troller, mas já me disseram horrores do a gasolina ai estou procurando um a Diesel, mas já disseram que so presta o 2002 até 2005... e tem que ser um fase II, desculpe minha ignorância, mas o que seria fasse I e II???
Fase I - Modelo antigo
Fase II - Modelo novo.
Daí você pergunta, tá... e tem diferença?
Tem sim. Da Fase I pra Fase II, o Troller passa a ter abertura do porta-malas, muda painel, alguns acabamentos.
Repare bem, que você vai ver as diferenças...
Bom amigos, estou querendo entrar no grande mundo dos 4x4, e vou começar com um Troller, mas já me disseram horrores do a gasolina ai estou procurando um a Diesel, mas já disseram que so presta o 2002 até 2005... e tem que ser um fase II, desculpe minha ignorância, mas o que seria fasse I e II???
Grato
Os troller 2001 a diesel fase I foram fabricados em chassis dos antigos trollers 2000 a gasolina. Os fase II foram fabricados nos novos chassis, que são utilizados até hoje. Mas a principal diferença entre os dois é a suspensão. Dizem que a suspensão dos fase II é melhor. Os trollers a partir de 2002 possuem todas as peças nacionais. Os anteriores não.
Da Fase I pra Fase II, o Troller passa a ter abertura do porta-malas, muda painel, alguns acabamentos.
Se eu não me engano a abertura do porta-malas só veio a partir dos modelos 2002.
Exitem duas maneiras práticas de se diferenciar os troller fases I e II. A primeira é pelas barras da suspensão. A outra maneira é ver a entrada do tanque de combustível, se o tanque for daqueles embutidos com portinha é fase II. Se não existir portinha do tanque mas apenas o bujão direto na lataria (proninciado para fora) é fase I.
Se eu não me engano a abertura do porta-malas só veio a partir dos modelos 2002.
Exitem duas maneiras práticas de se diferenciar os troller fases I e II. A primeira é pelas barras da suspensão.
Aqui vc esta certo.
A outra maneira é ver a entrada do tanque de combustível, se o tanque for daqueles embutidos com portinha é fase II. Se não existir portinha do tanque mas apenas o bujão direto na lataria (proninciado para fora) é fase I.
Srgrande, é verdade!!
Os Trollers 2001 que não possuem portinha de combustíveis e sim o bujão direto na lataria são todos fase I.
O que está acontecendo, pelo menos aqui em Fortaleza é a modificação dos trollers 2001 para 2005, com portinha do portamalas, faróis redondos etc.
Saudações.
Será que agora, com a compra pela Ford, sairá a 3ª fase do Troller??
Na verdade a cada ano sai um monte de coisa nova (segundo a fábrica). Estive na revenda da Troller pra ver um 2001 fase II e o vendedor queria me empurrar um 2002, me dizendo que do 2001 pro 2002 mudavam 52 ítens. O problema é que esses 52 ítens iriam me custar 10 mil a mais.....
Srgrande, é verdade!!
Os Trollers 2001 que não possuem portinha de combustíveis e sim o bujão direto na lataria são todos fase I.
O que está acontecendo, pelo menos aqui em Fortaleza é a modificação dos trollers 2001 para 2005, com portinha do portamalas, faróis redondos etc.
Saudações.
Como eh feita essa transformação amigo? eh trocado a carroceria toda? ou eh feito serviço na fibra????