x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Troller: Fase I ou Fase II

Bom amigos, estou querendo entrar no grande mundo dos 4x4, e vou começar com um Troller, mas já me disseram horrores do a gasolina ai estou procurando um a Diesel, mas já disseram que so presta o 2002 até 2005... e tem que ser um fase II, desculpe minha ignorância, mas o que seria fasse I e II???

Grato

Essas fases são usadas para os T4 2001 que sairam da fábrica em diferentes modelos ou "versões" para o mesmo ano.

Do 2002 em diante as mudanças ocorrem só na mudança de ano/modelo.

[]´s

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Fase I - Modelo antigo
    Fase II - Modelo novo.
    Daí você pergunta, tá... e tem diferença?
    Tem sim. Da Fase I pra Fase II, o Troller passa a ter abertura do porta-malas, muda painel, alguns acabamentos.
    Repare bem, que você vai ver as diferenças...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garfield Ver Post
    Bom amigos, estou querendo entrar no grande mundo dos 4x4, e vou começar com um Troller, mas já me disseram horrores do a gasolina ai estou procurando um a Diesel, mas já disseram que so presta o 2002 até 2005... e tem que ser um fase II, desculpe minha ignorância, mas o que seria fasse I e II???

Grato
    Os troller 2001 a diesel fase I foram fabricados em chassis dos antigos trollers 2000 a gasolina. Os fase II foram fabricados nos novos chassis, que são utilizados até hoje. Mas a principal diferença entre os dois é a suspensão. Dizem que a suspensão dos fase II é melhor. Os trollers a partir de 2002 possuem todas as peças nacionais. Os anteriores não.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Da Fase I pra Fase II, o Troller passa a ter abertura do porta-malas, muda painel, alguns acabamentos.
    Se eu não me engano a abertura do porta-malas só veio a partir dos modelos 2002.

Exitem duas maneiras práticas de se diferenciar os troller fases I e II. A primeira é pelas barras da suspensão. A outra maneira é ver a entrada do tanque de combustível, se o tanque for daqueles embutidos com portinha é fase II. Se não existir portinha do tanque mas apenas o bujão direto na lataria (proninciado para fora) é fase I.

Agradeço aos amigos, foi de grande valia para mim...

A caixa Clark é de Toyota banderante é?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Se eu não me engano a abertura do porta-malas só veio a partir dos modelos 2002.

Exitem duas maneiras práticas de se diferenciar os troller fases I e II. A primeira é pelas barras da suspensão.

Aqui vc esta certo.

A outra maneira é ver a entrada do tanque de combustível, se o tanque for daqueles embutidos com portinha é fase II. Se não existir portinha do tanque mas apenas o bujão direto na lataria (proninciado para fora) é fase I.
    Aqui vc se enganou.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Aqui vc se enganou.
    Srgrande, é verdade!!
    Os Trollers 2001 que não possuem portinha de combustíveis e sim o bujão direto na lataria são todos fase I.
    O que está acontecendo, pelo menos aqui em Fortaleza é a modificação dos trollers 2001 para 2005, com portinha do portamalas, faróis redondos etc.
    Saudações.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Será que agora, com a compra pela Ford, sairá a 3ª fase do Troller??

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Será que agora, com a compra pela Ford, sairá a 3ª fase do Troller??
    Na verdade a cada ano sai um monte de coisa nova (segundo a fábrica). Estive na revenda da Troller pra ver um 2001 fase II e o vendedor queria me empurrar um 2002, me dizendo que do 2001 pro 2002 mudavam 52 ítens. O problema é que esses 52 ítens iriam me custar 10 mil a mais.....

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Srgrande, é verdade!!
    Os Trollers 2001 que não possuem portinha de combustíveis e sim o bujão direto na lataria são todos fase I.
    O que está acontecendo, pelo menos aqui em Fortaleza é a modificação dos trollers 2001 para 2005, com portinha do portamalas, faróis redondos etc.
    Saudações.
    Como eh feita essa transformação amigo? eh trocado a carroceria toda? ou eh feito serviço na fibra????

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Modificações na fibra....
    fácil e barato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem