x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Kiti Body Lift MXV para levantar picape até 8 pol. Fazendo isso da p/ pneus 38?

Pessoal acredito que muitos já devem ter conhecimento dessa empresa e dessa tecnologia que ela usa para levantar picapes sem modificar a suspençao. Aqui segue até um link do video de uma Ranger que eles levantaram . A minha duvida é: Levantando o carro assim da para eu usar pneus 38? Nessa Ranger por exemplo foram usados Pneus 35

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vinicius,

Acho que vai bem alem de por 38".. como que fica relação de diferencial ? a ranger por si só ja sofre de embreagem.. imagina com 35"/38"

Abraços,

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Cara, realmente a viatura virou um trator, se não tiver efeitos colatelais seria uma boa opção.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Cara, realmente a viatura virou um trator, se não tiver efeitos colatelais seria uma boa opção.
    Essa é uma das minhas duvidas. Se há um dano no carro ao ponto que nao seja vatajoso fazer essa modificação. Eu achei que ela fico muito linda, a emrpesa também tem videos mostrando a mesma modificação na F250.

Carra esse Ranger tem BL de 3" e está com as barras de torção apertadas até o máximo, provavelmente mexeu tb no feixe de molas. Deve ter subido no total uns 5" ou 5,5", é o mesmo caso da minha Explorer.

No seu caso da Ranger o indicado é o Kit de suspensão da Superlift que tem 4" a mais que o original, ai vc faz um BL de 4" que é o máximo recomendado e já ganha 8" na altura. O problema é importar o kit da SuperLift que custa 2 mil dólares... O pessoal da 4Crawler estava pedindo 6 ou 7 mil pra trazer esse kit!!!! ai é osso!

A solução barata é colocar eixo rígido na frente com feixes de mola mesmo e SPOA a traseira, mais o BL vai subir uma 9" ou 10", tem até uma Ranger com essa config aqui no fórum mesmo, mas não lembro qual era o tópico...

Até
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    A diferença da F250 é que os eixos dela vc acha relação fácil... então não é somente levantar o carro.. e sim fazer com que ele consiga rodar as bolaxas..

e essa F250 se não me engano é lift de 11"

Abraços,

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    38 é impossível com essa configuração. O pessoal da MXV coloca mais kits prontos. Estão trabalhando mais com a Ironmam 4x4.
    Para se ter uma idéia o kit de 2" da Ironmam para a Nova Ranger sai R$ 7.000,00 instalado. Troca os 4 amortecedores, molas dianteiras e feixes de molas da traseira. Neste caso cabe um pneu 33. O pneu 35 eles não sabem se cabe. Nunca montaram com esse kit da Ironmam. Estou neste dilema para montar os 35, não quero colocar calço.
    Desculpe mas não senti firmeza na MXV eles não sabem desenvolver um projeto. Colocar kit pronto importado até eu coloco.
    Ranger 3.2 XLT Aut. 14/14 branca modificada para Wildtrack
    Ex: Chevrolet S-10 LTZ 4x2 flex 2014 modificada para Colorado Z-71

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. levantar frontier, calço, body lift?
      Por frade no fórum Nissan
      Respostas: 106
      Última resposta: 26/03/2021, 23:53
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 12/03/2017, 18:37
    3. Que rodas e pneus usar em body lift 3 polegadas??
      Por POPEYE MIT no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/10/2012, 15:07
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 08/11/2009, 20:33

Permissões de Postagem