x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 42

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

torca de amortecedores defender 110 marca off-shox

Oi gente, comprei amortecedores novos. Optei por uma marca que eu não conhecia e nem acho que seja famosa (pelo menos pra mim pois nunca ouvi falar), mas devido a conversas que tive com pessoas que usaram amortecedores da marca, e, depois de pesquisar mais sobre o produto, acho que vale a pena experimentar. No site da off-shox tem bastante detalhe. Saiu por R$445,00 cada um. Comprando numa loja aqui em Brasília era R$570,00. você preenche uma ficha dizendo como utiliza o carro, se quer mais performance ou conforto, dentre outras coisas, e, eles fabricam e calibram o amortecedor de acordo com as especs desejadas, achei muito legal isso.

Gostaria de saber se alguém usa ou já usou amortecedores dessa marca.

Seguem algumas fotos para vocês verem.

Os meus amortecedores eram originais ainda e eles estão acabados e ainda por cima as buchas dos amortecedores da frente, aquelas que ficam na parte inferior do amortecedor, com aquele prato de ferro no meio delas, pois é, essas buchas estouraram duas vezes, não sei se as que coloquei e eram da marca britparts que não prestam ou o prato foi danificado por eu ter rodado com os amortecedores praticamente sem buchas e batendo no prato por um bom tempo.

Estou querendo trocar eu mesmo as peças, parece ser fácil. Alguma dica no procedimento de troca?
    Será que é melhor eu tirar os pratos e levar na retífica para acertar os buracos deles de acordo com as buchas novas??? As buchas que vieram com os amortecedores são novas e de um material bem melhor do que as de borracha, tudo feito sob medida para a defender 110.

me ajudem aí nas dúvidas!

Valeu galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos torca de amortecedores defender 110  marca off-shox-dsc05635.jpg   torca de amortecedores defender 110  marca off-shox-dsc05636.jpg   torca de amortecedores defender 110  marca off-shox-dsc05637.jpg  
    Pauleo Brasília-DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 26/06/2017, 09:03
    2. Amortecedores TR4 - Pro comp/ Off shox / Bilstein
      Por Bargiela no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/07/2012, 12:21
    3. Torca bomba DH Ranger - duvidas
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/12/2010, 23:01
    4. Respostas: 0