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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
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    Reforcar a suspenção dianteira!




    Fala galera...

    Estou com um probleminha na minha gaiola....na roda dianteira uso pneu de camioneta aro 16 275...

    E minha suspenção dianteira trabalha muito,jah troquei os amortecedores e mesmo asim dá cada soco seco...

    Ai estou pensando qual o jeito mais facil de deixar ela indestrutivel? Existe algum batente?



    Problema 2,jah estou na minha 3 caixa de direção elas não aguentao os pneus.....alguma solução?

    Abraços..

  • #2
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    Cara, porque esse pneuzão na dianteira? pneu na dianteira tem que ser leve, fino... abracos

  • #3
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    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Fala galera...

    Estou com um probleminha na minha gaiola....na roda dianteira uso pneu de camioneta aro 16 275...

    E minha suspenção dianteira trabalha muito,jah troquei os amortecedores e mesmo asim dá cada soco seco...

    Ai estou pensando qual o jeito mais facil de deixar ela indestrutivel? Existe algum batente?



    Problema 2,jah estou na minha 3 caixa de direção elas não aguentao os pneus.....alguma solução?

    Abraços..

    E se colocar pneus originais do fusca perde muito na altura ? ........ talvez esse problema pode ser que a frente esta muito leve e o amortecedor chega no fim de curso da haste e bate seco quando chega no limite da altura , pode colocar o amortecedor traseiro do monza que é mais comprido resolvendo este problema, mas tem que trocar a bucha onde prende na manga de eixo, porque do monza se não me engano é mais grossa e linha vw é mais fina.....

    Quanto a caixa de direção tenta adaptar de outro carro ...... talvez vale a pena verificar se da para usar rodas de fusca com pneus de fusca ........

    Boa semana !

    Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #4
    Usuário Avatar de kassiorozin
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    21/02/2011
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    Eu acho que aro 16 na frente é muita coisa..se o problema for fica baixo, faz que nem eu... uso aro 15 de fusca, e pneu da kombi, é um pneu bem mais alto...não fica alto, mas tambem nao fica tão baixo...

    o fato da caixa de direção quebra direto pode ser que ta forçando muito, aro 16 e uns pneuzão grande de camionete vai força e ai a caixinha do fuca não guenta mesmo rsrsrs, ou você coloca uma caixa de direção mais resistente ou muda os pneus..

    e sobre o amortecedor, não tenho certeza se essa informação procede... mas ja ouvi fala em amortecedores de camionete ai tanto na dianteira como na traseira...

    abraço e sucesso
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #5
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    Se desejar levantar bem a frente , pode fazer aquele sistema de soldar uma chapa grossa e trazer a ponta de eixo mais para baixo....... voce ganha na altura e continua com rodas de fusca sem forçar a caixa de direção ........
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #6
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Pneuzinho de fusca e aro 15 ...
    Pra ter altura faz assim.Na fto ainda não tinha feito o reforço com haste de amortecedor.
    Gaiola ta com 48cm de altura na frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s73f8847.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #7
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    Opa galera,vlw mesmo por me ajudarem...

    A minha é documentada,não posso usar 2 tipos de roda....

    Tinha que achar um jeito de fazer aguentar na marra...Achei que como a dianteira é leve os amortecedores do fusca deverian aguentar de boa...Tem uma bateria moura de 100 amps na frente posso por para traz..

    1 coisa que estranhei é nao achar batente em lugar algum da minha suspenção...

    Agora quanto a direção qual seria mais forte? meu amigo tem uma de um corsa 1.0 parada aqui sera que vira?


    abraz

    Uma fotinha dos pneus...
    Ela tah bem diferente agora mas dá para ter uma noção
    -img1848sz.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Opa galera,vlw mesmo por me ajudarem...

    A minha é documentada,não posso usar 2 tipos de roda....

    Tinha que achar um jeito de fazer aguentar na marra...Achei que como a dianteira é leve os amortecedores do fusca deverian aguentar de boa...Tem uma bateria moura de 100 amps na frente posso por para traz..

    1 coisa que estranhei é nao achar batente em lugar algum da minha suspenção...

    Agora quanto a direção qual seria mais forte? meu amigo tem uma de um corsa 1.0 parada aqui sera que vira?


    abraz

    Uma fotinha dos pneus...
    Ela tah bem diferente agora mas dá para ter uma noção
    -img1848sz.jpg
    Amigo o batete faz no amortecedor.....

    eu acho que pra vc um coil over na dianteira resolvia, mas pode ter mola quebrada o bom é dar uma olhada

    caixa de direção ache uma bem reforçada que com esses pensu grandes vai forçar, eu quando usava pneu 560 cidade campo na dianteira quebrei duas do corcel,( partiu o casco das duas) e que parece ser mais reforçada que do uno pelo menos........

    agora vou usar pneus 235/75/15 e vou usar a caixa de direção do monza que me pareceu bem reforçada......

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #9
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo o batete faz no amortecedor.....

    eu acho que pra vc um coil over na dianteira resolvia, mas pode ter mola quebrada o bom é dar uma olhada

    caixa de direção ache uma bem reforçada que com esses pensu grandes vai forçar, eu quando usava pneu 560 cidade campo na dianteira quebrei duas do corcel,( partiu o casco das duas) e que parece ser mais reforçada que do uno pelo menos........

    agora vou usar pneus 235/75/15 e vou usar a caixa de direção do monza que me pareceu bem reforçada......

    valew
    Essa eh a minha...mas com pulos asim ela jah comeca a arriar a dianteira...a traseira aguenta bem depois do esquema que fiz... segue o video


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