x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Peso na suspenção dianteira

Por acaso alguem sabe me responder .... quantos quilos posso colocar encima do eixo dianteiro da brasilia???....to pensando num projeto novo e derrepente vou precisar colocar um motor AP na frente....

E mais uma pergunta, alguem sabe de algum tipo de reforço pra essa suspenção ????

Olha Cezar no eixo dianteiro da brasilia podera colocar ate uns 200 kilos eu acho,só que ela ficará baixa e vai quebrar.Porque voce nao começa a pensar em uma suspensao de kombi para esse projeto?essa aguenta peso!
    Boa sorte no projeto!conta mais um pouco dele pra nos!

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Sim, que dá eu sei hehe, mas não pode abaixar muito, se não perco em altura. Queria um peso que não prejudicasse.
    Pensei na kombi, mas os braços dos pivos são diferentes do fuca e daí não sei....achei meio complicado...é que preciso passar com as pontas de eixos pelo meio dos pivos....vai ser 4x4...

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Sim, que dá eu sei hehe, mas não pode abaixar muito, se não perco em altura. Queria um peso que não prejudicasse.
    Pensei na kombi, mas os braços dos pivos são diferentes do fuca e daí não sei....achei meio complicado...é que preciso passar com as pontas de eixos pelo meio dos pivos....vai ser 4x4...
    Como você está partindo para um projeto ousado de colocar o motor na frente, projeta uma suspensao melhor também, duplo A ou com bandejas de Gol, onde você pode dimensionar molas e amortecedor de acordo com o peso do seu veículo e o curso desejado...

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Como você está partindo para um projeto ousado de colocar o motor na frente, projeta uma suspensao melhor também, duplo A ou com bandejas de Gol, onde você pode dimensionar molas e amortecedor de acordo com o peso do seu veículo e o curso desejado...
    Pois é... duplo A eu acho muito complicado e suspenção de gol eu acho fraco o pivô, por ser preso somente por um parafuso lateral e não com porca encima como o da brasa....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Cezar a susp. certa pra você seria a do chevette é duplo A e esta pronta é só montar agora quanto a ponta de eixo vai ter que modificar mesmo para ser 4x4, assim como teria que modificar a da brasilia.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Vou ver essa do cheva....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem