x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94

Hybrid View

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Eu quase comprei um pra fazer uma street tbém. só num peguei pq num tava vendo jeito de arrumar os docs dela.

Mas tá o projeto na cabeça, quando aparecer uma dando sopa e um motor V8 292 a encrenca vai sair.
    tava pensando em fazer como o pessoal das pickup hots e arrumar um jeito de enfiar a suspensão do Landau na dianteira que além de macia e forte pra KCT. na traseira ou caçamba original ou só os paralamas de lata com caçamba menor em madeira de lei.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Eu quase comprei um pra fazer uma street tbém. só num peguei pq num tava vendo jeito de arrumar os docs dela.

Mas tá o projeto na cabeça, quando aparecer uma dando sopa e um motor V8 292 a encrenca vai sair.
    tava pensando em fazer como o pessoal das pickup hots e arrumar um jeito de enfiar a suspensão do Landau na dianteira que além de macia e forte pra KCT. na traseira ou caçamba original ou só os paralamas de lata com caçamba menor em madeira de lei.
    usa supenção de opala facil de achar e aguenta o peso e trazeira pode ser d omega mas melhora a estabiliadfade e conforto

Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR

A ideia e fazer uma pick-up 4x2 simples, aproveitando algumas coisas que ja tenho, como motor e cambio(opala 4cc) um chassi de rural luxo, e o principal um doc de pick-up willys 61, to procurando uma gabina de F85, ja decidi vou por a frente da bicudinha, e mandar fazer uma caçamba no modelo da original(talvez de madeira envernizada), ate tinha vontade de fazer algo mais elaborado, mas esta pick-up e um presente que vou dar pro meu sogro, ele trabalha com artezanato, e de vez enquanto ele comenta que tinha uma pick-up willys e teve que vender, pra pagar um tratamento medico, da filha, hoje minha esposa então nada mai justo que fazer esta pra ele, assim que começar a ganhar forma eu coloco fotos do brinquedo.

Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Estou aqui para gradecer ao amigo pela ajuda que me dera.
    Grande abraço....
    Que bom que te serviu, fico contente.

Vai uma ideia ai!!!

Abspick-up willys street.-hot.jpg

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Fabio Marchetti Lopes Ver Post
    Vai uma ideia ai!!!

Minha ideia era mais ou menos isso , só que sem as chamas e com parachoque original. Talvez uma caçamba em madeira envernizada c/ paralama de aço ou fibra.

Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Citação Postado originalmente por Fabio Marchetti Lopes Ver Post
    Vai uma ideia ai!!!

pick-up willys street.-1962-willys-truck-2.jpg
    muinto "hot" quero algo mais sobrio.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    A suspensão de opala num guenta nem o opala direito...ehehehe
    Todo mundo usa em adaptação pq é barata e facil de achar, mas eu num gosto e não confio. tem buchas, bandejas e pivos muito mal dimensionados. Nunca viu um opala quebrado na rua com o focinho enterrado no chão???
    Anexo 338550pick-up willys street.-foto0117eq.jpg

Opala vc troca pivo e não se assuste se 6 meses depois ele arrebentar no meio da rua, nunca vi isso em carro nenhum! tive/tenho outros carros antigos como Maverick e Galaxie a maioria deles vc pega pra fazer a suspensão e quando vai ver em 90% dos casos os pivos que tão lá são originais de fabrica ainda...

Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    A suspensão de opala num guenta nem o opala direito...ehehehe
    Todo mundo usa em adaptação pq é barata e facil de achar, mas eu num gosto e não confio. tem buchas, bandejas e pivos muito mal dimensionados. Nunca viu um opala quebrado na rua com o focinho enterrado no chão???
    Anexo 338550pick-up willys street.-foto0117eq.jpg

Opala vc troca pivo e não se assuste se 6 meses depois ele arrebentar no meio da rua, nunca vi isso em carro nenhum! tive/tenho outros carros antigos como Maverick e Galaxie a maioria deles vc pega pra fazer a suspensão e quando vai ver em 90% dos casos os pivos que tão lá são originais de fabrica ainda...
    Suspensão de opala, realmente e uma kaka, e tem gente (mal informada) que coloca em hots, com v8 292, 302 etc, e pega estrada achando que fez um bom negocio, pois ela e barata, e bem facil de adaptar, que Deus o ajude.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    amigo pode por a tipo mustang II A nene hot faz mas achei um absurdo de kro fiz um orçamento e ele pediu 4500 agora não sei quanto ele esta pedindo faz tempo que perguntei

Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    amigo pode por a tipo mustang II A nene hot faz mas achei um absurdo de kro fiz um orçamento e ele pediu 4500 agora não sei quanto ele esta pedindo faz tempo que perguntei
    Vou usar um eixo "canela seca" da propria F75, so que vou rebaixalo, acho que vai ficar legal, o Cheverson(nene) e meu amigo, mas por quatro conto e meio, eu vendo e a camioneta.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Obrigado. Sikatriz.....Valeu....
    Muda o seu perfil.... coloca a cidade.. Ok.
    Mas me parece que vc é do Paraná. Por aí tem muita F 75 nos ferro velho...4x4 ou 4x2 com canela...
    aí é só trocar o chassis... Ok..
    até +

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4
      Por Daniel Rohde no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/05/2010, 20:54
    2. 1950 4WD Willys Pick-up
      Por GH no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/03/2009, 11:41
    3. caçamba de lata da pick-up willys F-75
      Por band no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3