:???: agradecer,kkkkkkkk...
Versão Imprimível
Eu quase comprei um pra fazer uma street tbém. só num peguei pq num tava vendo jeito de arrumar os docs dela.
Mas tá o projeto na cabeça, quando aparecer uma dando sopa e um motor V8 292 a encrenca vai sair.
tava pensando em fazer como o pessoal das pickup hots e arrumar um jeito de enfiar a suspensão do Landau na dianteira que além de macia e forte pra KCT. na traseira ou caçamba original ou só os paralamas de lata com caçamba menor em madeira de lei.
A suspensão de opala num guenta nem o opala direito...ehehehe
Todo mundo usa em adaptação pq é barata e facil de achar, mas eu num gosto e não confio. tem buchas, bandejas e pivos muito mal dimensionados. Nunca viu um opala quebrado na rua com o focinho enterrado no chão???
Anexo 338550Anexo 338551
Opala vc troca pivo e não se assuste se 6 meses depois ele arrebentar no meio da rua, nunca vi isso em carro nenhum! tive/tenho outros carros antigos como Maverick e Galaxie a maioria deles vc pega pra fazer a suspensão e quando vai ver em 90% dos casos os pivos que tão lá são originais de fabrica ainda...
A ideia e fazer uma pick-up 4x2 simples, aproveitando algumas coisas que ja tenho, como motor e cambio(opala 4cc) um chassi de rural luxo, e o principal um doc de pick-up willys 61, to procurando uma gabina de F85, ja decidi vou por a frente da bicudinha, e mandar fazer uma caçamba no modelo da original(talvez de madeira envernizada), ate tinha vontade de fazer algo mais elaborado, mas esta pick-up e um presente que vou dar pro meu sogro, ele trabalha com artezanato, e de vez enquanto ele comenta que tinha uma pick-up willys e teve que vender, pra pagar um tratamento medico, da filha, hoje minha esposa então nada mai justo que fazer esta pra ele, assim que começar a ganhar forma eu coloco fotos do brinquedo.
Vai uma ideia ai!!!
AbsAnexo 338851
amigo pode por a tipo mustang II A nene hot faz mas achei um absurdo de kro fiz um orçamento e ele pediu 4500 agora não sei quanto ele esta pedindo faz tempo que perguntei
Obrigado. Sikatriz.....Valeu....
Muda o seu perfil.... coloca a cidade.. Ok.
Mas me parece que vc é do Paraná. Por aí tem muita F 75 nos ferro velho...4x4 ou 4x2 com canela...
aí é só trocar o chassis... Ok..
até +