x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: qual direção hidraulica devo instalar?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Santana

5 41.67%
  • Opala

7 58.33%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por keyothor459 Ver Post
    Santista, recebi a resposta da josewal4x4 e não fiquei muito contente com o que li... primeiro eles não estão trabalhando com o sistema de direção da S10 e o custo que eles me cobraram pela instalação do sistema do opala me assustou (R$ 2.500,00) isto esta correto? eu não sei como é a cotação de mercado pra adaptações, mas mesmo assim eu achei o preço over. Eu ainda estou em processo de pesquisa e o que li por aqui no forum, não é muito complicado a instalação, acredito que posso com a ajuda da turma do 4x4 instalar, portanto conto com a ajuda de todos.

Cada dia que passa fico mais envolvido no mundo 4x4 acho que peguei a febre, meu irmão diz que agora eu só falo de F75...tenho lido o passo a passo da reforma da sua estou na pagina 27 (13/07/2009) e fiquei impressionado com tudo o que fez nela até este ponto imagino como ela deve estar hoje, tenho vontade de copiar muito do que fez, mas levarei muito tempo pra chegar no estágio em que li até o momento percebo que o gasto foi muito alto, acredito que dentro de uns 10 anos eu consiga chegar lá... acompanhando o seu forum, percebi que é mutio grato ao Celso que te fez boa parte dos serviços na sua F, será que depois você poderia me passar o contato dele ?
    Não estou contrariando o que disse antes,porém tem algumas coisas que precisarei das mãos de profissionais na minha F75 (Doroth), como por exemplo o tapeceiro que fez os serviços na sua belezura, o cara é muito bom.

Mais uma vez agradeço a ajuda, e parabéns pelo conjunto da obra...

Abraços
    Estranho, por que mexi na minha caixa em junho, la na Josewall, mais tudo muda mesmo!
    Vou te passar o link, de um amigo, que colocou a DH da ranger, se não me engano, ele tem muitas fotos e podera tirar qualquer duvida a respeito, pelo proprio topico seu!
    Em relação ao elogio, eu fico muito agradecido, mas infelizmente o chassi da minha F, impediu que minha pickup, ficasse do jeito que eu queria, e como fiquei com muita raiva do meu ex destruidor de carros, tudo que ele mexeu ficou inconfiavel, joguei o serviço dele no lixo, que nunca deveria ter saido, e troquei toda MINHA MECANICA, e estou montando uma Triton 2010 automatica embaixo da F 75!
    Em relação ao Celso ele aposentou, mas quem sabe ele mexe proce, o numero dele é 1138646605, fala com o Leandro que é filho dele, ele te passa o numero do Celso, ai vc conversa com ele!
    Meu tapeceiro é muito bom o nome dele é Wilhian fone dele é: 011 38122581
    fala que foi o santistadoente que te deu a dica!
    Grande abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ai vai o link, do cara que esta montando minha F 75, ele mexe com adaptações, Leandro é seu nome, vai o link dele:

Atmosfera OFF-ROAD - Home

Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    Agradecimentos: 0

Valeu a dica.

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Ai vai o link, do cara que esta montando minha F 75, ele mexe com adaptações, Leandro é seu nome, vai o link dele:

Atmosfera OFF-ROAD - Home

Entrei no site e me senti, mais confortável no que vi acho que vai dar rock.
    Eu to pensando em sair esse final de semana pra comprar a direção hidraulica da S10 conforme sua dica e os videos que eu vi da sua F, acredito que será o melhor caminho.

agradeço mais uma vez a ajuda e sempre que tiver um tempinho passe por aqui pra me dar essas dicas...

abraço

Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    Estranho, por que mexi na minha caixa em junho, la na Josewall, mais tudo muda mesmo!
    Vou te passar o link, de um amigo, que colocou a DH da ranger, se não me engano, ele tem muitas fotos e podera tirar qualquer duvida a respeito, pelo proprio topico seu!
    Em relação ao elogio, eu fico muito agradecido, mas infelizmente o chassi da minha F, impediu que minha pickup, ficasse do jeito que eu queria, e como fiquei com muita raiva do meu ex destruidor de carros, tudo que ele mexeu ficou inconfiavel, joguei o serviço dele no lixo, que nunca deveria ter saido, e troquei toda MINHA MECANICA, e estou montando uma Triton 2010 automatica embaixo da F 75!
    Em relação ao Celso ele aposentou, mas quem sabe ele mexe proce, o numero dele é 1138646605, fala com o Leandro que é filho dele, ele te passa o numero do Celso, ai vc conversa com ele!
    Meu tapeceiro é muito bom o nome dele é Wilhian fone dele é: 011 38122581
    fala que foi o santistadoente que te deu a dica!
    Grande abraço!
    Desculpe mas não entendi quando vc disse meu ex destruidor de carros...acho que ainda não cheguei na pagina do seu forum com uma provável explicação, sempre que tenho um tempo livre, leio para tentar entender o processo que reforma da sua para ter boas idéais. seria muita ousadia se eu perguntasse de quem esta falando e o que aconteceu?

se cuida

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpe mas não entendi quando vc disse meu ex destruidor de carros...acho que ainda não cheguei na pagina do seu forum com uma provável explicação, sempre que tenho um tempo livre, leio para tentar entender o processo que reforma da sua para ter boas idéais. seria muita ousadia se eu perguntasse de quem esta falando e o que aconteceu?

se cuida
    kkkkkkkkkkkkk
    ex destruidor de carros é o seguinte:
    não manja nada, e em vez de arrumar ele destrói, simplesmente isso!
    Tudo que vc perguntava, ele dizia eu sei..............
    Não sabia..........
    Mau carater mesmo, pessima pessoa, pessimo mecanico!
    Por causa dele, essa "BACATONA" E UM FUSCA QUE ELE DESTRUIU, esse fusca entrou andando e voltou em cima de um guincho, falo, que ele deveria trabalhar com desmanche, não como mecanico, isso jamais!
    Como existe ações juridicas em cima do caso, prefiro so divulgar o nome depois de resolvido!
    Mas fica a dica, o "desmanche" dele, fica na Barra funda, quando chegar la perto , se afastem rapidamente..............
    Mecanicos com competencia e carater da para se contar nos dedos, não são todos assim, pois seria generalizar, mas
    são raros de se achar!
    Quanto a DH, otima escolha a da S10, outra boa opção, seria a da Ranger,mas o modelo ideal, seria a cx ZF, que é dificil de encontrar, essa não precisa nem cortar a lata para instalar,mas não se acha, a não ser se for mosca branca!
    LIGOU PARA O LEANDRO?
    O problema dele é tempo, mas quem sabe, tenta fazer uma programação!

Usuário
    Entrada
    24/11/2011

Seguindo conselhos.

kkkkkkkkkkkkk
    ex destruidor de carros é o seguinte:
    não manja nada, e em vez de arrumar ele destrói, simplesmente isso!
    Tudo que vc perguntava, ele dizia eu sei..............
    Não sabia..........
    Mau carater mesmo, pessima pessoa, pessimo mecanico!
    Por causa dele, essa "BACATONA" E UM FUSCA QUE ELE DESTRUIU, esse fusca entrou andando e voltou em cima de um guincho, falo, que ele deveria trabalhar com desmanche, não como mecanico, isso jamais!
    Como existe ações juridicas em cima do caso, prefiro so divulgar o nome depois de resolvido!
    Mas fica a dica, o "desmanche" dele, fica na Barra funda, quando chegar la perto , se afastem rapidamente..............
    Mecanicos com competencia e carater da para se contar nos dedos, não são todos assim, pois seria generalizar, mas
    são raros de se achar!
    Quanto a DH, otima escolha a da S10, outra boa opção, seria a da Ranger,mas o modelo ideal, seria a cx ZF, que é dificil de encontrar, essa não precisa nem cortar a lata para instalar,mas não se acha, a não ser se for mosca branca!
    LIGOU PARA O LEANDRO?
    O problema dele é tempo, mas quem sabe, tenta fazer uma programação!
    Destruidor de carros, deixa pra lá nem vale a pena comentar.
    Quanto ao Leandro ja falei com ele e semana que vem marco um dia pra levar minha ''pequena'' pra uma avaliação, confesso que gostei da presteza com que ele me atendeu, acredito que vai rolar.
    estava lendo neste momento o seu forum na pagina 33 aonde o Fabiano Carraro postou um comentario bem divertido sobre a Ford relançar a F75 seguindo o seu projeto, achei ilario.
    até o dia 16/12 estarei com muitos compromissos profissionais, depois disso coloco a mão na maquina, ela vai pro sitio este final de semana pra um passeio e retorna na semana do dia 20/12, quando pretendo começar a desmontar e adaptar melhorias na ''Doroth''.
    ainda conto com sua ajude.

Boas idéias são sempre bem vindas .

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Destruidor de carros, deixa pra lá nem vale a pena comentar.
    Quanto ao Leandro ja falei com ele e semana que vem marco um dia pra levar minha ''pequena'' pra uma avaliação, confesso que gostei da presteza com que ele me atendeu, acredito que vai rolar.
    estava lendo neste momento o seu forum na pagina 33 aonde o Fabiano Carraro postou um comentario bem divertido sobre a Ford relançar a F75 seguindo o seu projeto, achei ilario.
    até o dia 16/12 estarei com muitos compromissos profissionais, depois disso coloco a mão na maquina, ela vai pro sitio este final de semana pra um passeio e retorna na semana do dia 20/12, quando pretendo começar a desmontar e adaptar melhorias na ''Doroth''.
    ainda conto com sua ajude.

Boas idéias são sempre bem vindas .
    Vai pedindo por aqui, no que eu puder pode contar!
    Grande abraço e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    24/11/2011

Quem manda em casa ?

Eu me programei a semana passada pra ir comprar este final de semana a direção hidraulica da S10 pra minha F, mas não teve jeito, minha esposa com seu jeitinho doce e azedo conseguiu me levar as compras de natal. Por isso pergunto quem manda em casa?
    Espero que os amigos do forum não passem pelo mesmo que eu.

Abraço a todos.

Ps. as compras ainda não terminaram....

Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Local
    Embu-Guaçu/SP
    Eu me programei a semana passada pra ir comprar este final de semana a direção hidraulica da S10 pra minha F, mas não teve jeito, minha esposa com seu jeitinho doce e azedo conseguiu me levar as compras de natal. Por isso pergunto quem manda em casa?
    Espero que os amigos do forum não passem pelo mesmo que eu.

Abraço a todos.

Ps. as compras ainda não terminaram....
    Estou acompanhando a saga... liga não eu sei que isso, ouvir "você gosta mais dessa camionete velha que de sua família"...hehe

Boas Compras

"você gosta mais dessa camionete velha que de sua família"

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Essa frase deve ser a mais falada por esposas de jipeiros, fzeiros e ruralzeiros! Só não ouve ela o neguinho que é solteiro, e olhe lá!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2011

Valeu Lucas

Citação Postado originalmente por lucas.lima818 Ver Post
    Estou acompanhando a saga... liga não eu sei que isso, ouvir "você gosta mais dessa camionete velha que de sua família"...hehe

Boas Compras

É Lucas minha saga esta só no começo, obrigado por acompanhar, isso me da mais força pra continuar.
    O interessante é que elas de uma forma ou de outra acabam nos convencendo, mas não vencendo eu ainda termino essa F.

Abraços

ps. sempre que tiver um tempinho passe por aqui me dar umas dicas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Inicio Reforma - Engesa
      Por Jefersom no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/05/2011, 21:49
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. início da reforma da rural F-75
      Por r.b. no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 22:10
    4. Início da reforma da rural.....