Digo se elas tem documentos, pois aqui o mais dificil nestas willys que estão esquecidas é conseguir documentação...
Voce sabe se existe a possibilidade de legalizar quando não existe mais documento nem placa, somente com o nº chassi. Alias acho que nem tem nº chassi impresso nele, pelo menos na minha não vi.
Fornara,
Tem sim, essas de placa amarela ja foram baixadas nos detrans..
Ai é entrar com processo no despachante para cadastra-las de novo, mas cuidado com despachantes expertalhões
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Ai é entrar com processo no despachante para cadastra-las de novo, mas cuidado com despachantes expertalhões
Feliz ano novo para voce e sua família também, Lopes. Gostei muito das fotos. Só não consegui localizar onde a segunda foi tirada. Foi no colovelo, que eu costumo chamar de estreito de Magalhães?
Abraços a voce e a seu pai. Aguardamos voces aqui novamente.
Feliz ano novo para voce e sua família também, Lopes. Gostei muito das fotos. Só não consegui localizar onde a segunda foi tirada. Foi no colovelo, que eu costumo chamar de estreito de Magalhães?
Abraços a voce e a seu pai. Aguardamos voces aqui novamente.
Tay,
A segunda foto foi tirada na mina d'agua, o Dito tava se deliciando com a agua da montanha...kkkkk
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01