Olá a todos!
Como meu irmão, o Marco-Maga, disse, finalmente me rendo e entro no mundo da F-75. Ela me será muito útil aqui no sítio.
Devo admitir que o último encontro que aconteceu por aqui me incentivou muito, juntamente com a grande ajuda de meu maninho.
Agora é por a mão na massa e começar a ajeita-la. Em breve, abro um tópico, onde pretendo ir descrevendo os avanços. Sugestões serão muito bem vindas.
Tay,
Seja bem vinda...
Abra um tópico com as fotos da sua F e vá atualizando..
O Lopes, ja esta colaborando, o radiador que eu trouxe pra funcionar o motor da sua F foi emprestado por ele...kkkk
Certo Lopes...
Agora falta vc vir conhecer aqui o sitio....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Pelo que estou observando, no próximo encontro vai haver um stand de vendas de f-75. E ai eu vou ter que comprar uma! Marcão vou começar a juntar latinhas!
Fui ao 2º Encontro e gostei muito.
Ai silvio beleza o povo ta mesmo comprado Rural e F75 Anima tambem e compra uma abraço pra vc e Familia
Postado originalmente por silviopc
Pelo que estou observando, no próximo encontro vai haver um stand de vendas de f-75. E ai eu vou ter que comprar uma! Marcão vou começar a juntar latinhas!
Silvio,
È isso aee...
Tô montando uma frota de F75...
E vc me deu uma boa ideia.. acho que vou abrir um estande de venda de F75 no prox encontro...kkkk
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Digo se elas tem documentos, pois aqui o mais dificil nestas willys que estão esquecidas é conseguir documentação...
Voce sabe se existe a possibilidade de legalizar quando não existe mais documento nem placa, somente com o nº chassi. Alias acho que nem tem nº chassi impresso nele, pelo menos na minha não vi.