Powered by vBulletin

T A M P A T R A Z E I R A R U R A L. como recuperar.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 16/12/2011, 20:49
    robsonpsantos
    Antonio eu vi q vc abriu a tampa cm vc fez isso, e cm vc faz pra fechar, desculpe mas sou novato no assunto e tenho uma caçamba de f75 pra arrumar e a tampa esta daquele jeito!!!!!
  • 17/12/2011, 09:41
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Antonio eu vi q vc abriu a tampa cm vc fez isso, e cm vc faz pra fechar, desculpe mas sou novato no assunto e tenho uma caçamba de f75 pra arrumar e a tampa esta daquele jeito!!!!!

rodsonpsantos. Seguinte. para abrir a tampa.. ela é de duas partes uma fora e outra dentro. (interna e externa).. a parte externa é dobrada na de dentro. com uma talhadeira vai levantando pouco a pouco, até que a interna fique solta. como a parte de baixo já está toda podre, antes tem que tirar as medidas, para que na montagem não haja erro. (para mais ou para menos). Na parte podre sempre tem alguma coisa inteira que vai dar referencia nas dobras na chapa nova. Ok... feito isto é só ir em uma serralheria ou calheiro que dobra chapas e mandar dobrar nas medidas. ou copiar as dobras na chapa nova. conferir as medidas e soldar. Ao soldar não solde continuamente,. antes solde pontos até que a chapa inteira fique soldada isto para não dar repuxo nas peças (entortar). Ok. depois é so encostar as duas partes (antes dar um fundo na parte interna) e com o taco rebater onde foi aberto com a talhadeira. ...
    A tampa da F 75 é um pouco diferente (muito diferente) mas o sistema é o mesmo. tem um topico sobre a tampa trazeira das F 75. dá uma pesquisada. Tampa trazeira f75....

Bom é isto.. um abraço......
  • 17/12/2011, 17:39
    robsonpsantos
    muito obgdo pela sua explicação vai ser muito útil .