x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Agradecimentos: 0

Olá dorscheid, vi seu post, para vc eu recomendario um suzuki ou um outro jeep uma pajerinho 3600,e boa tbm, com a rural vc vai
    sofrer e muito pois alem de vc gastar mt mt e mt nao vai fkar redond rural e igual consorcio senpre gastando falo isso porque ja tive uma
    m,uito bonita mas gastei mais de R$20,000,00 COM ELA E AIND NAO FICOU BOA vc gastar gastar e aind vai passar raiva, rural e pro mato mesmo pra quebradedra ate pra botar fogo serve kkk, hoje graças a deus tenho uma land rover 90 estou mt felis, comece com um suzuki bom barato e resistente ......

Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Citação Postado originalmente por luizland Ver Post
    Olá dorscheid, vi seu post, para vc eu recomendario um suzuki ou um outro jeep uma pajerinho 3600,e boa tbm, com a rural vc vai
    sofrer e muito pois alem de vc gastar mt mt e mt nao vai fkar redond rural e igual consorcio senpre gastando falo isso porque ja tive uma
    m,uito bonita mas gastei mais de R$20,000,00 COM ELA E AIND NAO FICOU BOA vc gastar gastar e aind vai passar raiva, rural e pro mato mesmo pra quebradedra ate pra botar fogo serve kkk, hoje graças a deus tenho uma land rover 90 estou mt felis, comece com um suzuki bom barato e resistente ......
    Nunca ví Suzuki ganhar trilha que Jeep e Rural anda! Mas prá quem quer andar tipo sardinha, é um prato cheio! rsrsrsrsrs...

Uma Rural bonita (entende-se que a estrutura geral, pintura e interior já esteja boa) mais 20 latas bem empregadas???? Não tem Land que fique melhor!!!

E se a pessoa tem acima de 1,75, junto com a Land, contrate um plano de saúde para tratar da dor nas costas e da escoliose!!!hahahaha...

Amigo!!!! Aquí é setor de Ruraleiro!!!!!!!!!!! Aquí, falar mal de Rural é falar mal de parente querido!!! rsrsrsrsrs...

Desculpe as comparações azedas! Mas é tudo farra!!! Não esquenta!

Abração!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    o que eu entendi, é que vc esta querendo dizer que rural é melhor do que uma 3600 a diesel ou uma land rover ,kkkkk adorei essas conparações, vc ta muito atrasado pq a land rover 2008 e muito mais espaçosa, dor nas costas e melhor do que dor no corpo todo principalmente pescoço.... Mas é tudo farra!!! Não esquenta!

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Tudo é uma questão de gosto! Eu não troco minha F75 por uma 3600 ou um suzuki, afinal quebrar é uma questão de saber utilizar, e quebrar todos vão quebrar, ai vai do bolso de cada, quanto fica a manutenção de uma 3600 ou um suzuki se comprado com com a Rural ou F75?

Quanto a gastar R$ 20.000,00 em uma rural e não ficar bom, ai só podem ser duas coisas: definição de um projeto errado ou querer comparar o conforto de rural com um carro moderno, ai não vai ficar bom mesmo...

Como falei, tenho uma F75 que estou refazendo completamente e depois da viatura da patroa (que será um engesa) meu proximo projeto será fazer uma Rural desde do zero também...

Resumindo, gosto é gosto, e cada um tem o seu, vá em busca do seu sonho e seja feliz.

Forte abraço a todos.

Citação Postado originalmente por luizland Ver Post

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Resumindo, gosto é gosto, e cada um tem o seu, agora entre uma rural uma land rover ou uma pajerinho a diesel, nem se compara...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvidas na Legalização motor diesel em Rural 4x4
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 56
      Última resposta: 31/07/2009, 08:12
    2. Duvídas, eixos Rural
      Por ecdcosta no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/10/2008, 23:58
    3. rural, dúvidas.
      Por Vanderlei no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0