x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dorscheid Ver Post
    E Antes que eu me esqueça!

Sim, Gostaria que Você se Informasse melhor a Respeito dessa Rural ai na Sua Região Fontoura!
    e quanto as seus Contatos na revenda Rural Adrio eustou Interessado em mais Informações!

Abraço a Todos!
    Dorscheid tenta com o Nico ele tem um ferro velho de Jeep e Rural aqui em Porto Alegre na Av Bento Gonçalves e frequentemente tem veiculos para venda tambem.O cara é bem gente fina.Explica pra ele o tipo de veiculo que tu quer e a aplicação que ele pode ter alguma coisa ou talvez saiba quem tem.
    o numero dele é 3336.10.10

Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    E Antes que eu me esqueça!

Sim, Gostaria que Você se Informasse melhor a Respeito dessa Rural ai na Sua Região Fontoura!
    e quanto as seus Contatos na revenda Rural Adrio eustou Interessado em mais Informações!

Abraço a Todos!
    Olá! Falei com o dono da Rural.
    Ele quer R$ 14.000,00 a vista, e vc faz os estofamentos. Coloca mais 1.500,00 e ele te entrega com tudo pronto.
    Motor, caixa, lataria, elétrica e diferencial foram feitos. Está impecável! 6cc e tracionada. Tudo funcionando.
    Se realmente te interessares, posso ir no sítio dele e fotografar tudo!
    Abraço!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Ola Novamente

Bem R$:15.500 Estao Um pouco alem do me $$$
    Mesmo Que eu Me Interesse

Mas Estou Negociando Alguns anuncios do site Rolo 4x4

Anexei Algumas Fotos de Uma Rural de Santo Angelo, O Dono Quer R$:12.000
    Aparentemente Ela está Inteira e ele me Falou que é só "Pegar e Rodar", recem revisada.
    O Problema eh eu viajar 500Km até Santo Angelo e derepente dar de cara Com Alguma Bomba!

-042.jpg-057.jpg

Outa Dúvida é em Relação Ao Motor , Disseram NUNCA 4 CC?

Alguém poderia me explicar o porque Disto por favor?

Pois Estou Interessado Em uma Rural de Canoas R$ 11.500 Com o mesmo Motor do Maveric 4cc (acredito ser o Ford 2300 OHC).

E a propósito Surgiu a proposta de uma Niva Pantanal por R$: 12.000 Aqui perto da miha casa, só falta levar o mecânico pra dar uma conferida, porém todos dizem que o Niva é um "Cancêr Vivo" e só da dor de cabeça kkkkkk

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Ola Novamente

Bem R$:15.500 Estao Um pouco alem do me $$$
    Mesmo Que eu Me Interesse

Mas Estou Negociando Alguns anuncios do site Rolo 4x4

Anexei Algumas Fotos de Uma Rural de Santo Angelo, O Dono Quer R$:12.000
    Aparentemente Ela está Inteira e ele me Falou que é só "Pegar e Rodar", recem revisada.
    O Problema eh eu viajar 500Km até Santo Angelo e derepente dar de cara Com Alguma Bomba!

-042.jpg-057.jpg

Outa Dúvida é em Relação Ao Motor , Disseram NUNCA 4 CC?

Alguém poderia me explicar o porque Disto por favor?

Pois Estou Interessado Em uma Rural de Canoas R$ 11.500 Com o mesmo Motor do Maveric 4cc (acredito ser o Ford 2300 OHC).

E a propósito Surgiu a proposta de uma Niva Pantanal por R$: 12.000 Aqui perto da miha casa, só falta levar o mecânico pra dar uma conferida, porém todos dizem que o Niva é um "Cancêr Vivo" e só da dor de cabeça kkkkkk
    Se é essa da foto, tá bonitona mesmo! Esta que está aquí é bem melhor, mas o dono não baixa nada mais!
    O motor 4 cilindros ohc, era um motor muito girador, mas extremamente quebrador e sem torque. levava dois dias para embalar uma rural. Nela era muito chocho! Meu pai só usou rural de 63 até 77. E trocava todos os anos. Quando lançaram a 4 cilindros, ele comprou uma, ficou tres meses e não resistiu a falta de motor. Voltou para uma 6 novamente.
    Depois aperfeiçoaram este motor, e até onde eu sabia era quase o mesmo bloco das primeiras Ranger 4 cilindros. Diziam que até algumas peças eram as mesmas, só que com outras referencias.
    Quanto ao niva não sei nada além de que ele aquece muito, bebe muito, gasta muito pneu, e racha sempre logo atrás da porta!
    Mas tem muuuuita gente utilizando este "camarada" em muita trilha pesada. Não sei o que falar.
    O que tem de novidade, é que surgiu outra rural, esta sem tração mas em fase final de reforma total, que aínda não sei quanto o cara pede, mas posso verificar.
    Abração!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Amigo, tenho uma 4cc OHC. Não tenho o que reclamar do motor. Utilizo em trlhas e cidade. Detalhe, minha rural está no GNV. Já tive um BF161 também, e particularmente fui mais feliz com o OHC. Realmente o bloco do motor da ranger 4cc é exatamente o mesmo. A minha já foi feita o motor e foi comprado um bloco de ranger zero km. Mas não pense que o motor 4cc é mais econômico, o consumo de combustível é quase igual um 6cc. Se for comprar mesmo a rural, se atente ao estado do motor independentemente se é 4 ou 6 cilindros. Tenho certeza que se pegar um motor 4 cilindros em bom estado, não terá dor de cabeça.
    4X4 Brasil

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Achei outra Rural que o mecânico está terminando!
    Tá muito bonita mas não é tracionada mas é com feixe de molas.
    Toda lataria e mecânica feitos.
    O cara está pedindo 11.500,00 e os docs estão ok!
    Se te interessares, posso fotografá-la.
    Abração!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Amigo, tenho uma 4cc OHC. Não tenho o que reclamar do motor. Utilizo em trlhas e cidade. Detalhe, minha rural está no GNV. Já tive um BF161 também, e particularmente fui mais feliz com o OHC. Realmente o bloco do motor da ranger 4cc é exatamente o mesmo. A minha já foi feita o motor e foi comprado um bloco de ranger zero km. Mas não pense que o motor 4cc é mais econômico, o consumo de combustível é quase igual um 6cc. Se for comprar mesmo a rural, se atente ao estado do motor independentemente se é 4 ou 6 cilindros. Tenho certeza que se pegar um motor 4 cilindros em bom estado, não terá dor de cabeça.

X 2 concordo com vc..

A minha F de hoje é 4cc OHC e estou gostando muito, tem muito mais torque do a 6cc, já tive um BF...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Caro Fontoura Gostaria de Ver Algumas Fotos Sim!

Quanto ao Colega da Rural de Curitiba, Agradeço Sua Oferta mas Estou Interessado em Negócios mas próximos de minha Cidade.

Grato a Todos.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    George,
    Tem anuncio da Rural? ou entao manda fotos..
    Eu ja tive Rural e gostei muito. Talvez compre outra.
    Porque talvez? Se vc olhar pelo lado dos $$ você verá que a linha willys está muito próxima de cherokee, suzukis (vitara/samurai) etc..me termos de preço. Em termos de conforto, nem comparação.
    Rural vc compra por 11-12 mil, mas pode ter certeza que vc vai colocar mais em cima, afinal a mais nova rural (ultimo ano de fabricacao) é 1977.. ou seja, 35 anos.. então sempre tem coisa para arrumar. Se não for agora, será semana q vem.. e por aí vai...

Quanto a ter 4cc ou 6cc.. a minha rural tinha 6cc de opala. Era uma baita camioneta!! Ja tive jeep com BF161..e era só dor de cabeça. Não posso opinar sobre o OHC, mas vejo o pessoal falar bem, inclusive é um motor que aceita bem preparações se for o caso.
    Abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Comprar ou nao comprar

Essa questao de comprar ou nao uma Rural e complicada,Nao e pelo conforto e sim pela facilidade de trocar peças e tambem por ser robusta. Tenho uma Rural e para mim e um otimo carro
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Olá dorscheid, vi seu post, para vc eu recomendario um suzuki ou um outro jeep uma pajerinho 3600,e boa tbm, com a rural vc vai
    sofrer e muito pois alem de vc gastar mt mt e mt nao vai fkar redond rural e igual consorcio senpre gastando falo isso porque ja tive uma
    m,uito bonita mas gastei mais de R$20,000,00 COM ELA E AIND NAO FICOU BOA vc gastar gastar e aind vai passar raiva, rural e pro mato mesmo pra quebradedra ate pra botar fogo serve kkk, hoje graças a deus tenho uma land rover 90 estou mt felis, comece com um suzuki bom barato e resistente ......

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Citação Postado originalmente por luizland Ver Post
    Olá dorscheid, vi seu post, para vc eu recomendario um suzuki ou um outro jeep uma pajerinho 3600,e boa tbm, com a rural vc vai
    sofrer e muito pois alem de vc gastar mt mt e mt nao vai fkar redond rural e igual consorcio senpre gastando falo isso porque ja tive uma
    m,uito bonita mas gastei mais de R$20,000,00 COM ELA E AIND NAO FICOU BOA vc gastar gastar e aind vai passar raiva, rural e pro mato mesmo pra quebradedra ate pra botar fogo serve kkk, hoje graças a deus tenho uma land rover 90 estou mt felis, comece com um suzuki bom barato e resistente ......
    Nunca ví Suzuki ganhar trilha que Jeep e Rural anda! Mas prá quem quer andar tipo sardinha, é um prato cheio! rsrsrsrsrs...

Uma Rural bonita (entende-se que a estrutura geral, pintura e interior já esteja boa) mais 20 latas bem empregadas???? Não tem Land que fique melhor!!!

E se a pessoa tem acima de 1,75, junto com a Land, contrate um plano de saúde para tratar da dor nas costas e da escoliose!!!hahahaha...

Amigo!!!! Aquí é setor de Ruraleiro!!!!!!!!!!! Aquí, falar mal de Rural é falar mal de parente querido!!! rsrsrsrsrs...

Desculpe as comparações azedas! Mas é tudo farra!!! Não esquenta!

Abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvidas na Legalização motor diesel em Rural 4x4
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 56
      Última resposta: 31/07/2009, 08:12
    2. Duvídas, eixos Rural
      Por ecdcosta no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/10/2008, 23:58
    3. rural, dúvidas.
      Por Vanderlei no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0