Fala Diny!
GL12343...dá uma olhada...eu comprei os do meu CJ aqui:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...edor&x=13&y=18
[]'s
Versão Imprimível
Fala Diny!
GL12343...dá uma olhada...eu comprei os do meu CJ aqui:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...edor&x=13&y=18
[]'s
Salve Rapaziada!
Estive agora a pouco no estaleiro, e limpei toda a junta velha da carcaça da reduzida e da flange do cambio.
Funcionei o Falcon e percebi que tem um selo furado:sad:
Mas vou comprar eles e trocar todos.
Alguém tem alguma dica para comprar?
Os selos são tamanhos padrão ou cada motor tem o seu:pensativo:?
Qualquer novidade vou postando!
[]'s
Salve Rapaziada!
Hoje montei a reduzida, amanhã vou pendurar ela no Clark, trocar o fluído de freio e por a menina pra rodar!
Júnior, eu até posto a foto, mas só se me falar a vantagem dos dois amortecedores por roda...Kkkkkkk! Combinado?!
[]'s
Daí Moçada!
Depois de um sábado de muito trabalho, coloquei a reduzida no lugar, e deu um vazamento entre ela e o câmbio.
Como já estava bem cansado, e tinha um compromisso, deixei daquele jeito.
O que doía era ver o óleo saindo com o aditivo molykote que paguei R$ 18,00:cry:
Sábado que vem voltarei a mexer nela.
Júnior, peço desculpas mas fiquei transtornado com o vazamento e esquecí das fotos, mas semana que vem eu tiro, ok?!
[]'s
Salve Rapaziada!
Aleluia, a jaca andou!
Tive que colocar ela pra andar essa semana, pois estava vencendo o prazo da vistoria do Detran, e levei hoje lá e não passou pois estava sem cinto, sem estepe, daquele jeitão, na correria a anta aqui esqueceu destes "detalhes"! :parede::parede::parede:
Mas já providenciei isso e amanhã vou lá de novo!
Chegou também o pinhão do velocímetro, vou colocar ele esse fds.
Daí eu lhes pergunto:
- Eu montei a reduzida sem aquele retém(pino) que vai entre as hastes das "alavancas" de tração e reduzida, e ontem em uma pequena volta, achei que a tração não estava engatando:pensativo:
- Sangrei o freio dela, e tem duas rodas presas, será regulagem de sapata?:pensativo:
Huummm...Mistério:pensativo:
O que os amigos me dizem?
[]'s
Fala Bicudo!
Obrigado pela dica!
Hoje vou desmontar as panelas dela, limpar, regular, etc.
O disco só mais pra frente!
[]'s
Salve Rapaziada!
Bom, já fazia um tempo que não atualizava o tópico, mas vamos lá:
Tirei o vazamento, usando silicone Loctite preto, entre o cambio e a reduzida.
Desmontei os freios e ví que os cilindros de roda estavam presos, por uma espécie de cristal, que parecia uma mistura de fluído com terra.
Desmontei eles, limpei tudo, os embolos estavam bons, fiz o brunimento dos cilindros e montei.
Porém as molas estavam ruins, mas já comprei molas novas e irei trocar.
Na desmontagem dos freios dianteiros, percebi folga nos cubos, e resolvi corrigí-las.
Na desmontagem notei que na manga de eixo, tinha uma porca sextavada e uma "redonda".
Bom depois de desmontado, vi os rolamentos, que estava com marcas, sendo necessários trocá-los.
Só consegui fazer uma roda sábado, e deixei o outro lado pra outro dia, talvez na terça-feira.
Alguém sabe a chave correta para soltar/apertar as porcas da manga?
[]'s
Cri Cri Cri Cri Cri...só ouvem se os grilos!
:pipoca: