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  • #61
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Fala Diny!

    GL12343...dá uma olhada...eu comprei os do meu CJ aqui:

    http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...edor&x=13&y=18

    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #62
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Fala Diny!

    GL12343...dá uma olhada...eu comprei os do meu CJ aqui:

    http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...edor&x=13&y=18

    []'s
    Valeu pela dica amigo, vou comprar esse modelo
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #63
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Salve Rapaziada!

    Estive agora a pouco no estaleiro, e limpei toda a junta velha da carcaça da reduzida e da flange do cambio.
    Funcionei o Falcon e percebi que tem um selo furado
    Mas vou comprar eles e trocar todos.
    Alguém tem alguma dica para comprar?
    Os selos são tamanhos padrão ou cada motor tem o seu?
    Qualquer novidade vou postando!
    []'s
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  • #64
    Usuário Avatar de Júnior_NF
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    Suporte amortecedores

    Fala Pedrão,

    Suporte para 8 amortecedores... isso me interesse muito...
    Tem como você postar algumas fotos dos suportes?
    Talvez eu coloque 2 amortecedores por roda, vamos ver...
    Forte abraço.


    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Moçada,
    Já consegui as peças da reduzida.
    Se alguém precisar de algo, passo o contato.

    Gostaria de opiniões dos amigos...
    Vou colocar os amortecedores da Ranger na Rural, mas na minha tem suporte para oito amortecedores, que o antigo dono colocou.
    Vcs acham que devo colocar os oito ou só quatro?

    []'s

  • #65
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Salve Rapaziada!

    Hoje montei a reduzida, amanhã vou pendurar ela no Clark, trocar o fluído de freio e por a menina pra rodar!

    Júnior, eu até posto a foto, mas só se me falar a vantagem dos dois amortecedores por roda...Kkkkkkk! Combinado?!

    []'s
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  • #66
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Daí Moçada!
    Depois de um sábado de muito trabalho, coloquei a reduzida no lugar, e deu um vazamento entre ela e o câmbio.
    Como já estava bem cansado, e tinha um compromisso, deixei daquele jeito.
    O que doía era ver o óleo saindo com o aditivo molykote que paguei R$ 18,00
    Sábado que vem voltarei a mexer nela.

    Júnior, peço desculpas mas fiquei transtornado com o vazamento e esquecí das fotos, mas semana que vem eu tiro, ok?!

    []'s
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  • #67
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Salve Rapaziada!

    Hoje montei a reduzida, amanhã vou pendurar ela no Clark, trocar o fluído de freio e por a menina pra rodar!

    Júnior, eu até posto a foto, mas só se me falar a vantagem dos dois amortecedores por roda...Kkkkkkk! Combinado?!

    []'s

    Junior,

    Tb queria saber....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #68
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Salve Rapaziada!

    Aleluia, a jaca andou!

    Tive que colocar ela pra andar essa semana, pois estava vencendo o prazo da vistoria do Detran, e levei hoje lá e não passou pois estava sem cinto, sem estepe, daquele jeitão, na correria a anta aqui esqueceu destes "detalhes"!
    Mas já providenciei isso e amanhã vou lá de novo!
    Chegou também o pinhão do velocímetro, vou colocar ele esse fds.

    Daí eu lhes pergunto:

    - Eu montei a reduzida sem aquele retém(pino) que vai entre as hastes das "alavancas" de tração e reduzida, e ontem em uma pequena volta, achei que a tração não estava engatando

    - Sangrei o freio dela, e tem duas rodas presas, será regulagem de sapata?

    Huummm...Mistério

    O que os amigos me dizem?

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  • #69
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
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    Pedrão dá uma olhada no pistão dos burrinhos e no pistão da pinça do freio a disco, as vezes um bom WD resolve.

    Abs

    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Salve Rapaziada!

    Aleluia, a jaca andou!

    Tive que colocar ela pra andar essa semana, pois estava vencendo o prazo da vistoria do Detran, e levei hoje lá e não passou pois estava sem cinto, sem estepe, daquele jeitão, na correria a anta aqui esqueceu destes "detalhes"!
    Mas já providenciei isso e amanhã vou lá de novo!
    Chegou também o pinhão do velocímetro, vou colocar ele esse fds.

    Daí eu lhes pergunto:

    - Eu montei a reduzida sem aquele retém(pino) que vai entre as hastes das "alavancas" de tração e reduzida, e ontem em uma pequena volta, achei que a tração não estava engatando

    - Sangrei o freio dela, e tem duas rodas presas, será regulagem de sapata?

    Huummm...Mistério

    O que os amigos me dizem?

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  • #70
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Fala Bicudo!

    Obrigado pela dica!

    Hoje vou desmontar as panelas dela, limpar, regular, etc.

    O disco só mais pra frente!

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  • #71
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Salve Rapaziada!

    Bom, já fazia um tempo que não atualizava o tópico, mas vamos lá:

    Tirei o vazamento, usando silicone Loctite preto, entre o cambio e a reduzida.

    Desmontei os freios e ví que os cilindros de roda estavam presos, por uma espécie de cristal, que parecia uma mistura de fluído com terra.
    Desmontei eles, limpei tudo, os embolos estavam bons, fiz o brunimento dos cilindros e montei.
    Porém as molas estavam ruins, mas já comprei molas novas e irei trocar.

    Na desmontagem dos freios dianteiros, percebi folga nos cubos, e resolvi corrigí-las.
    Na desmontagem notei que na manga de eixo, tinha uma porca sextavada e uma "redonda".
    Bom depois de desmontado, vi os rolamentos, que estava com marcas, sendo necessários trocá-los.
    Só consegui fazer uma roda sábado, e deixei o outro lado pra outro dia, talvez na terça-feira.

    Alguém sabe a chave correta para soltar/apertar as porcas da manga?

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  • #72
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Cri Cri Cri Cri Cri...só ouvem se os grilos!
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