:concordo: Uebaaaaaa........
"Vô sim, posso sim, quero sim, minha mulher num manda em mim" :dance:
Versão Imprimível
Salve Rapaziada!
Final de semana pouco produtivo para a Rural...
Limpei uma parte dela para ver como está a pintura, deu uma boa melhorada.
Estive pensando em envelopar/plotar ela de preto fosco, aproveitando que vou precisar transferir o documento, já mudo a cor dela!
O que acham? Pois vai demorar um pouco pra eu poder fazer a funilaria e pintura dela, e tem alguns pontos que estão descascados e queria protegê-los, mas se eu usar tinta, vai ficar mais feia do que está.
Essa semana quero comprar todas as peças da reduzida dela.
[]'s
Ah, falando em reduzida, meu tio que é expert em ferramentaria/metalurgia disse que irá recuperar as engrenagens quebradas e soldar a carcaça.
Ele disse que fica bom, e eu confio nele.
Alguém já fez isso?
[]'s
Soldar a carcaça até fica bom, mas as engrenagens não faça isso (ja tentei e entrei pelo cano) quanto as engrenagens achei aqui no forum um pessoal indicando uma empresa do Rio Grande do Sul que fazem engrenagens mais reforçadas ( 54 9972-5349 Jaime ) estas que tem para vender em lojas não vale a pena na minha rural ja quebrei um carretel novo e depois um jogo inteiro novo.
Fala georgevalle!
Valeu pela dica.
Vou tentar uns contatos aqui na região, mas se não conseguir tento este.
[]'s
Moçada,
Já consegui as peças da reduzida.
Se alguém precisar de algo, passo o contato.
Gostaria de opiniões dos amigos...
Vou colocar os amortecedores da Ranger na Rural, mas na minha tem suporte para oito amortecedores, que o antigo dono colocou.
Vcs acham que devo colocar os oito ou só quatro?
:pensativo:
[]'s
Ninguém???
[]'s
Pedrao. Na nossa rural a trazeira esta com a da ranger. 12343. e na dianteira a original, estava com as 4 da ranger, mas na dianteira fica muito comprida e dá fim de curso. Agora colocar 8 amortecedores, é dinheiro jogado fora. Assim acho.
OK. abraços.
Na minha Rural,vou colocar os trasiro da ranger mas gostaria de saber de qual modeloe ano ficaria bom:concordo: