Amigos, essa aqui é especial, não se trata de adaptação mas sim de uma autêntica Rural da polícia rodoviária flagrada no Rio de Janeiro po um amigo meu da lista de Rural.
(fotos Paulo Roberto S.)
Versão Imprimível
Amigos, essa aqui é especial, não se trata de adaptação mas sim de uma autêntica Rural da polícia rodoviária flagrada no Rio de Janeiro po um amigo meu da lista de Rural.
(fotos Paulo Roberto S.)
Mais algumas:
(fotos Paulo Roberto S.)
Rafael Paglioli tiro você do anonimato, encontrei com ela na rodovia
Airton Sena, ela é show dw bola...
lindomar, essas rurais tunadas conseguem me deixar com mais ódio que aquele wrangler rebaixado e castrado que eu vi aqui em porto... essa vermelha, diga-se de passagem, é daqui, e a foto foi tirada no cais do porto... essas rodas ja ficam feias num suv moderno, num clássico como a rural/f75 ficam totalmente desproporcionais...
essa rural com propaganda do grapette que eu vi ano passado...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1250995277
Não curti também...
Gostei da vermelha(tirando as rodas), gostei da cor, o cara manteu ela "original", e na azul gostei do parachoque traseiro que ficou legal embutido, no mais foi só pra postar aqui, pois querendo ou não são adaptações estranhas...:parede:
Grande abraço..!!
a azul eu nem reparei que o parachoque era embutido...
Alguem ja viu ou tem fotos de rural com 3 portas
ja vi fotos de "rurais" estrangeiras com 4 portas, mas nem sabia que tinha alguma no brasil...
Rural 4 portas tinha uma aqu em jaragua do sul para vender, e por sinal estava inteira, não sei se ja foi vendida, mais existe sim...
tem fotos, lindomar?