A gauchada se infiltra por tudo que é lado.. inclusive no Fórum!! :D
Hoje estva pensando e lembro de ter visto (já faz algum tempo) uma F-75 guincho!! Vou ver se lembro onde e vou atrás de uma foto!!
Versão Imprimível
A gauchada se infiltra por tudo que é lado.. inclusive no Fórum!! :D
Hoje estva pensando e lembro de ter visto (já faz algum tempo) uma F-75 guincho!! Vou ver se lembro onde e vou atrás de uma foto!!
Eu vi uma assim eu acho que em Criciúma, tchê!
Salve pessoal!!!
Sou de Porto Alegre também, está rural que o Junior falou é a GNV e ainda funciona todos os domingos, um forte aperto de mão a todos. Tche!!!!!!
Ricki
Não sou eu na foto!!!retirada de um site qualquer...
Aí Ricki.. é esta mesmo!!! Não consegui tirar a foto pois todo dia que passo na frente do estacionamento, o portão está fechado e não vi nenhum zelador. Assim que puder, tiro uma foto de lado!!
Aqui está, acho que é esta que vocês se referiam. De quebra tem mais duas curiosidades.
Abraços.
AQUÉLA LA DE CIMA DA PRIMEIRA FOTO SÓ TEM AS LANTERNAS E O ESCAPE ADAPTADOS, AQUELA TRASEIRA E DE RURAL FURGÃO, QUE TAMBEM FORAM USADAS COMO CARRO DE PRESOS CONHECIDAS COMO CAMBURÃO OU TINTUREIRO, CAÇAPA DEPENDE DA REGIÃO DO PAÍS.....
VEJAM QUE ADAPTAÇÃO BEM FEITA. ESSA MENINA TEM BANCOS NA PARTE TRAZEIRA.
Essa ficou 10! Reparem nos escapamentos altos, logo atrás da cabine. A caçamba também ficou muito legal!!!
Reparem no vinco atrás da cabine. Ela foi refeita de forma a dar armonia ao conjunto com a nova caçamba.
Vejam que legal. Essa é toda de alumínio, e muito radical!!!
Aquela primeira de cima, marrom... :arrow:
Se vocês repararem com atenção na suspensão dianteira, perceberão que se trata de molas helicoidais... se não me engano, possui motor V8 302... foi montada pelo mesmo mecânico da Azulinha em Porto Alegre. O pessoal fala muito bem desta suspensão por lá... :!:
Abraço,
=Loras=