Cowboy, eu peguei a F10 já adaptada, mas a princípio a adaptação ficou apenas nos suportes dos calços. A parte mais complicada ficou no final do chassis para fixar o parachoque e os últimos calços.Citação:
Postado originalmente por Cowboy
Versão Imprimível
Cowboy, eu peguei a F10 já adaptada, mas a princípio a adaptação ficou apenas nos suportes dos calços. A parte mais complicada ficou no final do chassis para fixar o parachoque e os últimos calços.Citação:
Postado originalmente por Cowboy
Aquela vermelha e amarela era minha. Eu que montei.
Qdo comprei era 4x2.
Coloquei motor 4.1, cx de C10, molas dianteiras de Toyota por cima dos eixos.
A galera do sul ta em peso mesmo.
Aquela marrom era V8 mesmo, faz tempo q não vejo ela, se não me engano agora ela ta com um 4.1
A azul q vc fala é q era do Gustavo?
[]´s
SILVIO, A sua caçamba ficou boa também, inclusive porque foi retirada aquelas ponteiras do parachoque traseiro que só servem para arrastar e quebrar... mas é que parece que a caçamba é mais moderna que o picape, e que D20 não me deu essa impressão...
Acho que teve que encurtar um pouco a caçamba não ? Da roda para a frente parece um pouco mais curto... ficou bem centralizada a caixa de roda... serviço de primeira...
[]´s ex-proprietário de duas S10
Valeu Silvio. Leonardo, belo serviço heim... Ela tá bem "cavernosa". Muito legal.
Cristiano, essa impressão de conjunto mais armonioso se dá devido ao estilo mais conservador da caçamba da D-20, que se aproxima mais do tipo de design da F-75, contudo a adaptação da "F-10" ficou muito boa. Digno de nota.
Cowboy, não tenho fotos da suspensão, apenas vi pessoalmente alguns Jeeps com ela, quando fui buscar a Azulinha.... :wink:
Leonardo, exatamente, a F-75 que era do G. Heck, e que agora é minha!!!! :D
Gostei bastante da Azul metálica atolada no charco... o design ficou muito harmônico, e se repararem bem, não é a mesma das fotos logo abaixo...
Abraços,
=Loras=
Vou colocar uma que eu gosto bastante...
:shock:
será q os "homi" embaça com os pneus um pouco pra fora dos pára-lamas?? :pensativo:
q porra de eixo é esse??
[]'s querendo uma igual
Opa,
Sei também não...mas que esse gringo é retardado isso ele é... :twisted: :twisted:
[]'s querendo ser mais um retardado!
Gente,
Eu gosto desta aqui ... pena que esta nos esteitis ...
É uma Pick-up Willys 1955
[]´s
Ja tinha visto em outro tópico...... na minha opnião é um dos "jipes" de visual mas legais que vi até hoje. Também gostei dos recortes que ele fez no bogger.
Esta aqui já vi em trilhas aqui no Rio Grande do Sul.
Eduardo
Guaiba/RS
Essa é uma F-75(pelo menos é o que garante o dono...rs) que fez a trilha da praia brava com a gente.
Essa F é de Itapecerica da Serra-SP, está 100% blocada e motor S4T...show de bola, muito valente....