x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Serginho eu ja tenho freio a disco na dianteira da minha Rural, sao pinças e disco da Kombi,vc acha que as rodas aro 15 vao pegar nas pinças ou discos Pois das rodas que achei na maioria rodas aro 15, vc acha que esses modelos que coloquei na outra pergunta vai pegar

Diny,

O aro 15 paga na pinça sim...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Puts, ainda bem que eu nao comprei as rodas aro 15 rsrsrsrsr,Agora vou ter que correr atras de umas aro 16, mas valeu pelas dicas de todos .
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Rodas

Serginho eu ja tenho freio a disco na dianteira da minha Rural, sao pinças e disco da Kombi,vc acha que as rodas aro 15 vao pegar nas pinças ou discos Pois das rodas que achei na maioria rodas aro 15, vc acha que esses modelos que coloquei na outra pergunta vai pegar
    Caro colega diny, eu citei pra vc bem no inicio do seu topico que roda 15 não serve em freio a disco com pinça de kombi, agora roda 16 é bem melhor na minha uso as mangels pintadas, porque cromadas enferruja rapido e não compensa cromar de novo, fica caro
    Abraço
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Verdade amigo , mas inda estou em duvidas sobre as rodas,valeu pela dica.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Diny. estou com rodas de F.1000, aro 15 Pneus 225x75x15. Destination. da Firestone. freio a disco da SBD. com pinça de Kombi. Tive que dar uma ligeira esmerilhada na pinça, mas não é muita coisa não. Não vai afetar a pinça, muito pouca coisa. OK.

Se as rodas 15 forem de ferro, basta um pequeno desbaste nas pinça que serve sim ( meu Jeep esta assim), agora se for rodas de liga ( as que usei na Rural) aí so com alargador para nao pegar.
    Wagner

Concordo, para eu colocar na minha Rural coloquei freio a dico com pinças da Kombi na dianteira, sao rodas 15 original,tive que desbastar as pinças e colocar um alargador que eu mesmo fis com 2 campanas de Ruralo que eu tinha aqui, pois eu fui comprar um par de alargador e me cobraram 180,00 o par,Tambem troquei os parafusos das rodas por um mais comprido,ficou bom .
    Agora quero colocar colocar as rodas da f1000, mas esta dificil de achar umas aro 16, poriso tenho medo de comprar as 15 e me ferrar rsrsrsr.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Olá amigos!

Estou vendendo um jogo de rodas originais da rural aro 15" que tinha comprado pra colocar no meu antigo Vitara, mas não deu certo, pois pegava na pinça do freio dianteiro. A dúvida é, vai pegar na pinça de qualquer viatura?!

Tenho uma pessoa interessadíssima nesse meu jogo, que quer colocar num JPX, será que dá?!

Abraços!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Olá amigos!

Estou vendendo um jogo de rodas originais da rural aro 15" que tinha comprado pra colocar no meu antigo Vitara, mas não deu certo, pois pegava na pinça do freio dianteiro. A dúvida é, vai pegar na pinça de qualquer viatura?!

Tenho uma pessoa interessadíssima nesse meu jogo, que quer colocar num JPX, será que dá?!

Abraços!
    Bom amigo pelo que intendi, a maioria das rodas aro 15 pegam na pinça de freio na dianteira, Na minha rural eu usei um alargador e tambem desbastei as pinças de freio

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Bom amigo pelo que intendi, a maioria das rodas aro 15 pegam na pinça de freio na dianteira, Na minha rural eu usei um alargador e tambem desbastei as pinças de freio
    E os prisioneiros? Teve que colocar maiores? No meu Vitara até funcionaria com a arruela alargadora, porém os prisioneiros eram curtos demais pra fazer isso...
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem