Diny,
O aro 15 paga na pinça sim...:pensativo:
Versão Imprimível
Puts, ainda bem que eu nao comprei as rodas aro 15 rsrsrsrsr,Agora vou ter que correr atras de umas aro 16, mas valeu pelas dicas de todos .
Caro colega diny, eu citei pra vc bem no inicio do seu topico que roda 15 não serve em freio a disco com pinça de kombi, agora roda 16 é bem melhor na minha uso as mangels pintadas, porque cromadas enferruja rapido e não compensa cromar de novo, fica caro
Abraço
Verdade amigo , mas inda estou em duvidas sobre as rodas,valeu pela dica.
Diny. estou com rodas de F.1000, aro 15 Pneus 225x75x15. Destination. da Firestone. freio a disco da SBD. com pinça de Kombi. Tive que dar uma ligeira esmerilhada na pinça, mas não é muita coisa não. Não vai afetar a pinça, muito pouca coisa. OK.
Se as rodas 15 forem de ferro, basta um pequeno desbaste nas pinça que serve sim ( meu Jeep esta assim), agora se for rodas de liga ( as que usei na Rural) aí so com alargador para nao pegar.
Concordo, para eu colocar na minha Rural coloquei freio a dico com pinças da Kombi na dianteira, sao rodas 15 original,tive que desbastar as pinças e colocar um alargador que eu mesmo fis com 2 campanas de Ruralo que eu tinha aqui, pois eu fui comprar um par de alargador e me cobraram 180,00 o par,Tambem troquei os parafusos das rodas por um mais comprido,ficou bom .
Agora quero colocar colocar as rodas da f1000, mas esta dificil de achar umas aro 16, poriso tenho medo de comprar as 15 e me ferrar rsrsrsr.
Olá amigos!
Estou vendendo um jogo de rodas originais da rural aro 15" que tinha comprado pra colocar no meu antigo Vitara, mas não deu certo, pois pegava na pinça do freio dianteiro. A dúvida é, vai pegar na pinça de qualquer viatura?!
Tenho uma pessoa interessadíssima nesse meu jogo, que quer colocar num JPX, será que dá?!
Abraços!