Diny se for colocar rodas da F 1000. nas 4x2 dá certo sem mexer do centro. mas se for 4x4 tem que tornear o centro e deixar para passar a roda livre. Tanto a de 15 ou a de 16 ". Ok... abrç.
Versão Imprimível
Diny se for colocar rodas da F 1000. nas 4x2 dá certo sem mexer do centro. mas se for 4x4 tem que tornear o centro e deixar para passar a roda livre. Tanto a de 15 ou a de 16 ". Ok... abrç.
Ok amigo, vou ter que tornear o centro pois minha Rural e 4x4 , muito obrigado abraços.
Estou em negociaçao com 4 pessoas, 3 no mercado livre e 1 aqui em Curitiba sao os seguintes modelos,2 sao aro 15 e 1 aro 16 . A Rural que vou colocar e ssa da foto estou pensando em colocar os pneus 235/70/16 ou 225/75/15. Qual modelo os amigos acham que vao ficar melhor na minha Rural :dance::dance:
Em minha Rural usei Mangels de liga, novas. Consulta o preço que nao sao tao caras assim.
Amigo Wagner ja pensei em colocar as rodas margels, mas se for colocar estou pensando no Modelo Orion acho esse modelo muito legal:dance::dance:.
Valeu pela dica amigo Marco Maga, sei que as de ferro sao bem resintenti , mas acho as de liga leve mais bonitas na estetica,como quero minha Anita Cristina so para passeio acho as de aluminio muito lindas:dance:
trabalho com venda de pneus e rodas, em pensar que DOEI um jogo de rodas cromadas mangels aro 16 tala 7,5, para um fusqueiro fazer tala larga de fusquinha...
Já me desfiz de cada tesouro que hoje bate um arrependimento ahsuhaushuahsuh
Serginho eu ja tenho freio a disco na dianteira da minha Rural, sao pinças e disco da Kombi,vc acha que as rodas aro 15 vao pegar nas pinças ou discos:pensativo: Pois das rodas que achei na maioria rodas aro 15, vc acha que esses modelos que coloquei na outra pergunta vai pegar :pensativo: