x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

o meu chefe ,nao faz essa de por o banco em cima da gaiola ,nem seja loco hehehe

tem maneiras bem melhores de fazer a gaiola

tenho 1,84 ,mas ficou pa la de bom a posiçao q consegui,claro ,com bancos baixos e coluna no painel,pois meu painel é antigo,instrumentos ficam ao lado hehe

to so de olho ,vai andar bem antes q a minha pelo jeito hahaha

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    o meu chefe ,nao faz essa de por o banco em cima da gaiola ,nem seja loco hehehe

tenho 1,84 ,mas ficou pa la de bom a posiçao q consegui,claro ,com bancos baixos e coluna no painel,pois meu painel é antigo,instrumentos ficam ao lado hehe

Fabiano,

Vc tirou a cx e ferramentas de debaixo do banco?

Caso não tenha tirado, essa é uma opção tb....

Ai coloca os bancos direto no assoalho....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post

Vamos apostar? Meu palpite é que a sua anda antes!

Vou precisar prender na gaiola, ou um esqueleto para os suportes, não vejo outro meio.... Vou estudar!

Marco-maga sua idéia é ótima, pra que serve aquelas cxs?
    Nao tem um tunel entre elas?

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Eu nao tirei a cx de ferramentas,prendi os bancos no assoalho dela

Meus bancos tambem tem trilhos,medi a altura q eu queria e fiz um suporte bem baixinho

prenda els na cx de ferramentas mesmo,o suporte de tras da no assoalho ja

Citação Postado originalmente por Londrinense Ver Post

Vou precisar prender na gaiola, ou um esqueleto para os suportes, não vejo outro meio.... Vou estudar!

Tem um tunel sim Cristian... E no meu ver tirar as caixas embaixo só complica as coisas, pois alem de ficar um espaço aparente embaixo dos bancos, se fixar direto tbm acho que vai ficar muito embaixo em relação ao parabrisa... Além de ficar esquisito eu acho.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Londrinense Ver Post

Pois é, se tirar a cx de ferramentas vc muito espaço de altura..

Ai pode até colocar bancos de Cherokee que fica show..

Aquilo só serve para guardar ferramentas e tralhas..

Ai vai do gosto de cada um...
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Tem um tunel sim Cristian... E no meu ver tirar as caixas embaixo só complica as coisas, pois alem de ficar um espaço aparente embaixo dos bancos, se fixar direto tbm acho que vai ficar muito embaixo em relação ao parabrisa... Além de ficar esquisito eu acho.

Tchê,

Acho que só a Rural tem o tunel, a F 75 não tem não...

Vc ja viu os bancos da Cherokee, o que els são altos, acho da certinho...
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Tchê,

Acho que só a Rural tem o tunel, a F 75 não tem não...

Vc ja viu os bancos da Cherokee, o que els são altos, acho da certinho...
    Hummm... Não sabia que a F não tem o tunel e faz sentido, pois a cabine é pequena. Agora, eu acho os bancos da Cherokee muito largos, mas confesso que nunca experimentei eles na F ou Rural.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Hummm... Não sabia que a F não tem o tunel e faz sentido, pois a cabine é pequena. Agora, eu acho os bancos da Cherokee muito largos, mas confesso que nunca experimentei eles na F ou Rural.

Tchê,

Quem tem esses bancos na F é o Santista Doente, ficou bom, só achei que eles ficam muito altos e desconfortavel para dirigir.

E ele não tirou a Cx de ferramentas..

Isso na minha opinião.....
    Marco Maga

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    As Rurais e as F 75 ou Pickup. ambas tem o tunel, pois debaixo do banco a parte plana esconde o tunel, onde dos dois lados tem a caixa de ferramentas, com a abertura pelos lados.
    A envoltura da caixa de cambio onde está a alavanca de cambio adaptada no assoalho continua até o termino da cabina, até este ponto a Rural e Pickup. são iguais diferindo que na f. 75 tem a parte trazeira e na rural continua o assoalho até a tampa trazeira. Quando se abre a porta tanta da rural como da pickup, logo na parte inferior está a caixa de ferramentas com a respectiva tampa. é parte reta onde está parafusado o trilho do banco nas pickup, e nas rurais o banco do motorista e a do passageiro..
    era só pra esclarecer. BOM ANO A TODOS. FELIZ ANO NOVO.......

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ok

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    As Rurais e as F 75 ou Pickup. ambas tem o tunel, pois debaixo do banco a parte plana esconde o tunel, onde dos dois lados tem a caixa de ferramentas, com a abertura pelos lados.
    A envoltura da caixa de cambio onde está a alavanca de cambio adaptada no assoalho continua até o termino da cabina, até este ponto a Rural e Pickup. são iguais diferindo que na f. 75 tem a parte trazeira e na rural continua o assoalho até a tampa trazeira. Quando se abre a porta tanta da rural como da pickup, logo na parte inferior está a caixa de ferramentas com a respectiva tampa. é parte reta onde está parafusado o trilho do banco nas pickup, e nas rurais o banco do motorista e a do passageiro..
    era só pra esclarecer. BOM ANO A TODOS. FELIZ ANO NOVO.......
    Mais me diz uma coisa se tirar na F 75 essa caixa, para dar mais espaço pros bancos que são grandes, vai atrapalhar alguma coisa, ou isso não é possivel?
    Abraço e feliz 2011!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Santista. Bom Dia, Se tirar esta caixa em toda a extensão, sobra o assoalho:, todo o chão da cabina, exceto logo abaixo dos bancos é todo em onda (tunel). onde por baixo fica a caixa de cambio e da reduzida, e retirando esta caixa acho que fica muito fragil a parte do assoalho, pois a parte vertical logo no calcanhar é a sustentação de parte do assoalho , e retirando esta caixa tem que ser reforçado este local. Tenho uma Pickup 61 cujo assoalho já tem um reforço neste local com uma chapa de 1"por 1/4 por baixo da cabina .No forum acho que já vi alguem retirar esta caixa, Mas em todo o caso só entrei no topico para dizer que as rurais e pickup (f75) até a coluna trazeira da porta são todas iguais, execto as anteriores a 1963 tem diferença pois nestas não tem o guia da porta que foi introduzido em 1963. e o assoalho onde é fixado o banco são todos iguais (caixa de ferramentas) e também como reforço do assoalho, pois sem ele o assoalho todo não tem apoio sobre o chassis, ficando esta parte mais fragil......... Ok.. Final de ano UM FELIZ ANO NOVO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem