x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Londrinense,

Parabens pelo filhão e pela F...

É isso ai, isso é uma febre...

Nos mantenha sempre informados...
    Coloquei como: Diário de uma F75 pra montar um dossiê da dita, hehe

Os planos são muitos, as vontades maiores ainda, vamos que vamos....

Manterei informado, alias, lembrei, vou ligar na Cinfel agora... Vou montar algo que nunca foi feito aqui no Fórum.... Pelo menos não encontrei nada parecido... 10 minutos eu falo, vou ver antes o preço e se convém!
    !

Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    hahahaha

muito bom mesmo

cara isso é doença,nos q nao sabemos, e nem queremos a cura

estou nessa mesma desde 1997 e de la pra ca ja foi um 54,uma band 80,um vitara,e agora juro q é a ultima hahaha ,uma pickup willys

to colocando o mesmo motor,4.9i,mas com a cx 5a drive dele mesmo,eu tambem tenho uma capa seca do v8 pra esse motor alem da embreagem do v8.

qualquer coisa prega um grito ai e boa sorte e muitas alegrias no projeto

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75679
    Orra estava vendo seu tópico, que show em!!! Parabéns também!!!

Bom saber, assim podemos trocar figurinhas.

Não coloquei o 5 marchas dela pois quem tem pede um absurdo! Como tenho peças aqui guardadas, vou usar a maioria delas e baratear o projeto... Ou quase!

Abraços!

Depois de muito trabalho e EU ter soado bastante tirando a frente dela...
    Soei sim, acontece que não consigo tirar foto de mim mesmo e quem ta levando o mérito é o Matheus, até pedi pra ele tirar uma foto minha, mas a mão dele era só graxa..
    Ainda falou, ora pai, to trabalhando, você podia me ajudar... Kctada...

Tirei a frente pelo seguinte, sou fã da BICUDINHA e como é um carro para trilha, ficaria com dor no coração de colocar uma relíquia no barro... Então... Como comprei esta 76 vi a possibilidade de transformar em uma BICUDA. Mais transformação...

Problema estava na frente, onde comprar?? Entrei no fórum e encontrei o anuncio do nosso amigo aqui do fórum o tfrignani, cara 100%! Iria paguar R$1000,00 pela frente. Mas ele estava em São Desidério – BA.....

Jepeiro é jepeiro!
    Entrei em contato com ele dia 12/09 e depois de saber que ele estava em São Desidério – BA o desanimo bateu na hora! Estou no Paraná!
    O frete ficaria um absurdo, em duas ligações já tinha desistido da frente da bicudinha, Um pediu 1900,00 outro 1200,00 pelo frete..

Vai eu ligar pro tfrignani e explicar que não podia comprar devido ao frete... depois de ouvir toda minha lamuria, coração de jepeiro é grande, ele ofereceu de trazer a frente para São Paulo...
    Pois é, ele estava de mudança para São Paulo e ofereceu de colocar no caminhão dele a frente! Sem custo nenhum! Deve ter vindo riscando geladeira, fogão, TV, deu quase divórcio... hehe

Neste meio tempo ele sumiu, será que deu divorcio mesmo e a frente foi pro verro velho só de raiva??
    Só vim ter noticia que a frente estava em são Paulo agora no inicio de dezembro! Pedi pra ele levar na Transportadora PTM, do meu amigão Marcelo Juliano que trouxe pra mim aqui em Londrina e não cobrou 1 centavo!!!!! Outro Jepeiro nota 1000...

Veio de São Desidério – BA até Londrina - Pr. sem custo nenhum!!! Ficou barato D+++

Pessoal, valew pela ajuda!!

Falta agora, adaptar...

Chassi

Tenho aqui guardado dois eixos de troller 2005 completos, com freio, Pan-hard, Links, tudo... A idéia era adaptar na 75... Orçamento: R$3.500,00 - Isso para adaptar e recuperar os podres do chassi original...

Mandei um torpedo ontem pra galera do Jeep Clube oferecendo a 75 a VENDA!

Desisti não! Coloquei a venda meu Chassi com todo o conjunto original, só vai ficar a cabine e os documentos pra mim! O resto vai embora ainda esta semana... Vendido por R$4.000,00

Liguei na Cinfel – WWW.cinfel.com.br e comprei um chassi de Troller alongado, novinho, por R$3.500,00

A idéia é montar toda suspensão do troller 2005 neste chassi, sem adaptação nenhuma. O Edson da cinfel, vai montar um chassi exatamente igual ao do Troller, só que alongado para 75, com toda a Geometria, ângulos do troller.

Assim posso ter um conjunto mais robusto e usufruir do meu 4.9i com mais tranqüilidade e com o conforto das molas aspirais.

Vamos ver no que dá!

Mas Bah!

Londrinense, o q vc fez com a frente da tua? Estou atras de uma e de repente fazemos negocio, a minha tá pura massa, nao presta mais.

Quanto a meter o pia na reforma, minha filhinha tem 1 ano e meio e toda vez que vou mexer na rural, ela vai junto, comprei um joguinho de ferramentas de brinquedo e ela fica la mexendo e cantando, tá no sangue mesmo.

Grande abraço e boa sorte na tua empreitada.

Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Londrinense, o q vc fez com a frente da tua? Estou atras de uma e de repente fazemos negocio, a minha tá pura massa, nao presta mais.

Quanto a meter o pia na reforma, minha filhinha tem 1 ano e meio e toda vez que vou mexer na rural, ela vai junto, comprei um joguinho de ferramentas de brinquedo e ela fica la mexendo e cantando, tá no sangue mesmo.

Grande abraço e boa sorte na tua empreitada.
    A sim! É sangue! E outra: Pai faz filho copia!

Tenho a frente sim e não é das ruins, a grade dianteira e o capo esta vendido, só não recebi ainda, me dá umas semanas e me pergunta novamente, assim terei uma posição melhor! ok?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Londrinense Ver Post
    Coloquei como: Diário de uma F75 pra montar um dossiê da dita, hehe

Os planos são muitos, as vontades maiores ainda, vamos que vamos....

Manterei informado, alias, lembrei, vou ligar na Cinfel agora... Vou montar algo que nunca foi feito aqui no Fórum.... Pelo menos não encontrei nada parecido... 10 minutos eu falo, vou ver antes o preço e se convém!!

Londrinense,

Eu sei como são as coisas...

Realmente, os planos são muitos e as vontades maiores ainda...

Essas velhinhas nos consomem...

Mas vale a pena, ainda mais com esse ajudante que vc tem...kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Tirei a frente pelo seguinte, sou fã da BICUDINHA e como é um carro para trilha, ficaria com dor no coração de colocar uma relíquia no barro... Então... Como comprei esta 76 vi a possibilidade de transformar em uma BICUDA. Mais transformação...

Problema estava na frente, onde comprar?? Entrei no fórum e encontrei o anuncio do nosso amigo aqui do fórum o tfrignani, cara 100%! Iria paguar R$1000,00 pela frente. Mas ele estava em São Desidério – BA.....

Jepeiro é jepeiro!
    Entrei em contato com ele dia 12/09 e depois de saber que ele estava em São Desidério – BA o desanimo bateu na hora! Estou no Paraná!
    O frete ficaria um absurdo, em duas ligações já tinha desistido da frente da bicudinha, Um pediu 1900,00 outro 1200,00 pelo frete..

Vai eu ligar pro tfrignani e explicar que não podia comprar devido ao frete... depois de ouvir toda minha lamuria, coração de jepeiro é grande, ele ofereceu de trazer a frente para São Paulo...
    Pois é, ele estava de mudança para São Paulo e ofereceu de colocar no caminhão dele a frente! Sem custo nenhum! Deve ter vindo riscando geladeira, fogão, TV, deu quase divórcio... hehe

Neste meio tempo ele sumiu, será que deu divorcio mesmo e a frente foi pro verro velho só de raiva??
    Só vim ter noticia que a frente estava em são Paulo agora no inicio de dezembro! Pedi pra ele levar na Transportadora PTM, do meu amigão Marcelo Juliano que trouxe pra mim aqui em Londrina e não cobrou 1 centavo!!!!! Outro Jepeiro nota 1000...

Veio de São Desidério – BA até Londrina - Pr. sem custo nenhum!!! Ficou barato D+++

Pessoal, valew pela ajuda!!

Falta agora, adaptar...

Parabens, vai ficar show....

Quero ver esse monstrinho depois de pronto...
    Marco Maga

Parabéns londrinense Pela audácia de meter a mão na ferrugem e resgatar essa linda F do seu futuro fim!!! Com certeza essa será mais uma grande màquina deste forum.

Quanto ao Matheus (Nome de meu sobrinho), sinto até uma certa inveja, pois ainda não tenho um filho e tudo que queremos é ensinar o pouco que sabemos e dividir as ferramentas. Pode ter certeza amigo,que este é um grande presente do velho lá de cima pra ti, pois ter um filhão parceiro assim não é pra qualquer um!!!

Grande abraço e boa sorte na empreitada!!!

Rodas

Ontem negociei na troca das minhas anteriores, um jogo de roda para cidade.

Pneus BF33 com as rodas Kombat 10"

Estes Pneus eram do meu Troller e rodaram 5.000 km, são praticamente novos!

Pra trilha, rodas de ferro 10", com Pneus, 265.70R15 TORK, adoro este pneu! Faz o que promete... Novo ele fica do tamanho de um 33.

Nosso barro vermelho aqui é grudento e este pneu limpa muito bem!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Rodas

Ontem negociei na troca das minhas anteriores, um jogo de roda para cidade.

Pneus BF33 com as rodas Kombat 10"

Estes Pneus eram do meu Troller e rodaram 5.000 km, são praticamente novos!

Pra trilha, rodas de ferro 10", com Pneus, 265.70R15 TORK, adoro este pneu! Faz o que promete... Novo ele fica do tamanho de um 33.

Nosso barro vermelho aqui é grudento e este pneu limpa muito bem!

Londrinense,

Eu para não ter que ficar trocando rodas, optei pelos pneus Vj 900 tb ficou um 33"....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-75-015.jpg   -f-75-016.jpg  
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem