x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Platinado com FET-10 na F75

Olá pessoal.
    fim de semana tive um probleminha com minha F, descendo pro litoral do PR carregado, começou a falhar e quando faltava 1km pra chegar em casa abriu o pico de vez...foi rebocada. Mecanico chegou bateu na partida regulou o tal do platinado e pirilin pliplin...na primeira pegou. Então comentei com ele em colocar ignição eletronica. Ele me falou que platinado não encomoda nunca, desde que mantenha o eixo do rotor sempre levemente engraxado. Depois disso achei na internet um tal de FET-10 (instala com o platinado e isola somente o condensador) equaliza a corrente e diz que melhora a queima e tira aquelas oscilações do platinado. Comprei o bendito. Agora pergunto aos amigos. Alguém usa isso? realmente é milagroso?

abraço a todos.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    Olá pessoal.
    fim de semana tive um probleminha com minha F, descendo pro litoral do PR carregado, começou a falhar e quando faltava 1km pra chegar em casa abriu o pico de vez...foi rebocada. Mecanico chegou bateu na partida regulou o tal do platinado e pirilin pliplin...na primeira pegou. Então comentei com ele em colocar ignição eletronica. Ele me falou que platinado não encomoda nunca, desde que mantenha o eixo do rotor sempre levemente engraxado. Depois disso achei na internet um tal de FET-10 (instala com o platinado e isola somente o condensador) equaliza a corrente e diz que melhora a queima e tira aquelas oscilações do platinado. Comprei o bendito. Agora pergunto aos amigos. Alguém usa isso? realmente é milagroso?

abraço a todos.
    Mac,

Na minha F parti pra ignição eletronica..

Fica mais economica e anda melhor...

Esse FET - 10, não conheço....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

nunca ouvi falar nisso!

procurem no google.....tem varios depoimentos....
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Igniçao eletronica

[QUOTE=MAC-F75;1326172]Olá pessoal.

Colega coloca igniçao eletronica essas invensões por ai não confio, ja a igniçao é coisa que saiu de fabrica em varios carros tudo estudado voce não vai passar raiva,fica ate mais economico, eu tenho uma do motor 4 cilindro OHC pra vender completa, tirei porque coloquei motor Diesel. abraço.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Miguelmf
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Mac,

Na minha eu tinha colocado um módulo semelhante a este (não lembro se era o FET), eles chamam de ignição assistida, porém um dia depois de uns 6 meses usando ele queimou do nada e me deixou na mão. Então parti para a ignição eletronica e até agora só tenho alegria, melhora bem o funcionamento do motor.

Outra vantagem que teve a ignição eletronica no meu caso é quanto a molhar o distribuidor, com o platinado, qualquer poça maior que eu passava o motor começava a ranhetar, agora já cheguei a mergulhar a F75 uns 50cm dentro da água e ela continuou a funcionar perfeitamente.

Abraço!

.....então Miguel sei que a ignição eletrônica seria o ideal, mas pretendo manter minha princesa o mais próximo do original possível e como disse, já comprei o bendito, só falta instalar, coisa que vou fzr hj, mas mesmo assim agradeço os amigos pelas opiniões. (Denilsom, obrigado pela oferta).
    grande abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/

Véio, qdo instalar posta aqui o que achaste, pois estou com um desses ha uns 2 meses e ainda nao instalei. Quanto a manter original, há 6 meses atras eu comprei a minha e a ideia era essa, porém mesmo depois de tendo feito o bf161 eu ja estou procurando um 151 de opala, bem como direcao e freios novos pois da muita incomodacao o sistema original, tu arruma, arruma e sempre tem uma m#rda pra fazer, sem contar a procura por peças originais.
    Mas vai de cada um, grande abraço e boa sorte na tua.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    .....então Miguel sei que a ignição eletrônica seria o ideal, mas pretendo manter minha princesa o mais próximo do original possível e como disse, já comprei o bendito, só falta instalar, coisa que vou fzr hj, mas mesmo assim agradeço os amigos pelas opiniões. (Denilsom, obrigado pela oferta).
    grande abraço.
    Salve Mac!
    Comprei tbem um sistema destes no ML, só que o meu é do Tonella e ainda não montei por estar reformando a F e o motor ainda estar fora... Gostaria de saber o resultado quando tiveres testado o seu, e depois posto aqui o que deu com o meu...
    Abraço e boa sorte!

JKDaniels olhe...eu tive que fzr o meu bf tmb, isso faz uns 8 meses atras depois nunca mais me encomodei com ele e tem outra né o barulinho dum 6 caneco não tem igual né. Meu sistema de direção é da VW essa é uma alteração que no meu ponto de vista não tem como não fzr ja o resto acho desnecessário mudar, mas respeito sua ideia tmb. quanto ao FET10 vamos ver oq vai dar, devo instalar hj ou amanhã, ai posto algo sobre. grande abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/

Salve Fornara.
    vamos ver se funciona esse trem mesmo. Minha F tava frouxa, ruim de pegar, tava dificil de pilotar....depois que troquei um simples platinado parece outro carro....ficou show. imagino que com esse sistema do FET10 deva melhorar aquelas oscilações de marcha lenta. hj a patroa ja arrumou outro compromisso, mas amanha sou todo da princesa, depois te conto como ficou. abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Salve Fornara.
    vamos ver se funciona esse trem mesmo. Minha F tava frouxa, ruim de pegar, tava dificil de pilotar....depois que troquei um simples platinado parece outro carro....ficou show. imagino que com esse sistema do FET10 deva melhorar aquelas oscilações de marcha lenta. hj a patroa ja arrumou outro compromisso, mas amanha sou todo da princesa, depois te conto como ficou. abraço.

Mac,

Se puder fotografa a instalação...

E depois diz como ficou....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem