É pelo jeito a coisa caiu no enrosco... isto para todos..
vamos agitar o forum.
Um abraço a todos.
até mais.
Versão Imprimível
É pelo jeito a coisa caiu no enrosco... isto para todos..
vamos agitar o forum.
Um abraço a todos.
até mais.
'É Lopes. Acabei de refazer um opala 75 especial, 4 cilindros. pintado de branco original...
O Lanterneiro, recuperador.. até que trabalhou bem, mas não quer fazer a montagem, pois este ficou 2 anos na mão, agora já viu tem muitas peças que sumiram ou sei lá.............e agora, nestes 60 a 90 dias aprontou para a pintura, agora tá pintado. não sei se alguem já montou os vidros canaletas, fechaduras, maçanetas, e se alguém já montou um opala gostaria que me desse uma ajuda na montagem.. Mas acho que na segunda vai estar em casa. e assim iniciar a montagem do mesmo. Ou vender do jeito que está
Mas, as pickup e rurais, estão meio que abandonadas, mas assim que puder vou tocar pra frente..
Bom abusei do topico do Serginho.
até mais.
Serginho,
Estamos a todo vapor...
O Marco que teve alguns contra tempo, mas ja estamos trabalhando..
Tanque colocado e ja com as linhas de mangueiras pronto, adaptação da embreagem pronta..
Hoje conseguimos duas polias que acho que uma delas deve dar certo...
Começamos a montar o carbura, para poder funcionar o motor... Ufa!!!!!
Logo teremos umas fotinhos....
Serginho e amigos!!!
Vamos aos trabalhos!!! kkkkkk
1° foto fazendo a chapa que vai segurar a pedaleira de opala
2° Foto sendo instalada...
Anexo 377305Anexo 377304
Seguindo com trabalhos.........
Agora, Travessas do tanque trocadas e colocadas e tanque ja instalado, já com as mangueiras passadas até o cofre do motor..
Chassi repintado...
Anexo 377307Anexo 377306Anexo 377308
Seguindo os trabalhos!!!
Ja feito e instalado o suporte da embreagem, foi feita duas peças, sempre prezando o bem estar de quem vai dirigir..
A embreagem ficou com 3 regulagens e super leve.
Anexo 377309Anexo 377310
[QUOTE=Marco-Maga;1801421]Seguindo os trabalhos!!!
Ja feito e instalado o suporte da embreagem, foi feita duas peças, sempre prezando o bem estar de quem vai dirigir..
A embreagem ficou com 3 regulagens e super leve.
Marção estou mesmo interessado e querer ver aquele pedalzinho ,como se chama mesmo ????????? , ah lembrei é do acelerador.abs serviço ficando 10. com louvor.