Marco.. boa tarde.
Posta mais fotos deste suporte.
pelo foto não dá pra ver como está feito.
inté
Versão Imprimível
Marco.. boa tarde.
Posta mais fotos deste suporte.
pelo foto não dá pra ver como está feito.
inté
só pra ativar o topico do Serginho
E aí terminou a reforma.?????
Pois parou o topico.....
Um abraço.
ola mestre antonio, não sumi não, a "Karol" tava na uti mesmo, agora a parte mecanica ta pronta, parte da eletrica tambem, falta ligar os paineis pois sao eletronicos "led", falta tambem as rodas "vou ter que trocar os prisioneiros e colocar aalargador, falta os bancos, o escapamento, e fixar a caçamba, eu mesmo vou ter que fazer pois iria ficar muitas $$latinhas, e a coisa ta feia....entao vou fazendo como dá, agora ela esta em mairipora, pois vou ter que emplacar, e depois ja da pra rodar, falta trocar tambem o carburador pois eu levei de BF e nao ficou bom no OHC...e mais alguns detalhes....pode deixar que vou colocando fotos conforme vou fazendo os serviços ok, um abraço...
e ai Serginho feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss
e ai luciano, feliz 2013 pra vc tambem, nao to parado não, to atras da placa, documentos 2013 ok, so falta emplacar, acho que semana que vem ja ta ok. hoje pego o carburador, pois o outro tava falhando muito..ai trocar os prisioneiros pra colocar a roda da f1000. pintar a grade dianteira. colocar lanternas traseiras, fixar a caçamba, reformar o banco, e treminar a parte eletrica e interior. sao as principais pendencias....mas to trabalhando bastante pra finalizar, ok
um abraço
Pra quem tá com Febre da ferrugem vai ai uma dica!!!
Pessoal ontem quase comprei uma F75. Um mecânico aqui da minha cidade viu que eu estou querendo um 4x4 e me ofereceu uma, logo de cara ela tava amassada na porta do motorista. Perguntei se dava pra reformar ele me indicou um cara que é o Rei das Pickup Willis ele me atendeu tão bem que quero passar para os amigos do Fórum seu Telefone a casa dele é um verdadeiro museu da Marca Willis, tem de tudo! E ele é daquele cara que conserta, recupera e dá um jeito de arrumar, coisa que interessa para nós amantes dessas jóias automobilísticas. O Telefone é (32) 3426 1291 ou (32) 3426 1619 o apelido dele é Altivinho, não se assustem com ele, ele é aqueles caras do interior, sem paciência, mas é uma grande pessoa. A cidade dele é Miraí em Minas Gerais. Vale a pena conferir.
O que e o sensor / interruptor de ré?
Já que o Serginho está ausente.. vamos. lá.
Sensor ou interruptor de ré. é o que faz acender a luz de ré.
Este interruptor é colocado na caixa de cambio para acionar o interruptor e acender as luzes de marcha ré.
até mais.
abçs..
ola antonio e amigos do forum, de vez em quando do uma voltinha por aqui, pra atualizar; depois de um mes esperando, terça que vem o manoel vai comecar a colocar o vidro eletrico e inteiriço na KAROL, preciso tirar alguns vazamentos pequenos mas devem ser sanados, nada serio, ai vai faltar polir e parte interna (teto e portas), mas ja estou dando umas voltas, agora eh ir testando e acertando os detalhes, mas estou muito feliz e agradecido a todos que torceram por mim.